Confesso que ensaiei algumas semanas para escrever esse post para vocês… Que vergonha, não sei o que dizer, sumi e nunca podia ter feito isso. Depois de quase 5 anos escrevendo aqui no blog, de repente parei!

O Antonio nasceu e minha vida mudou bastante. Apesar de ficar muito tempo em casa, esse tempo é bem corrido. Nas horas que consego ficar mais tranquila acabo me dedicando a outras tarefas e, infelizmente, deixei esse NOSSO cantinho de lado. Uma pena, me arrependo demais.

As semanas foram passando e quando me deparava com a página do computador escrito “Novo Post”, ficava pensando alguns minutos sobre o que escrever e simplesmente não vinha nada. E em segundos fechava a janela da internet e ia fazer outra coisa.

Durante todos esses anos escrevi inúmeras coisas do meu dia a dia, da minha vida, as minhas dicas de beleza, de animais, mas de uns tempos para cá, sento para escrever e empaco.

Acredito que nesses anos minha vida mudou muito. Quando comecei a escrever ainda estava na faculdade, hoje estou casada há dois anos e com um filho. Tenho outra cabeça, outros pensamentos e me prendia em apenas escrever coisas que tinham a ver com o meu passado, mas agora decidi fazer diferente e voltar de uma vez por todas para cá!

Ao invés de ficar me cobrando o tempo todo para postar dicas e mais dicas, vou escrever sobre a minha vida, meus pensamentos, minha nova fase de mãe e, quando surgir uma boa dica de beleza vou dividir com vocês, quando achar algum assunto relevante para trazer por aqui, vou escrever sobre ele, e assim quero continuar…

É como se estivesse virando uma página do blog, para abrir uma diferente, ainda incerta, mas com certeza tão especial como todas as outras!

Espero que tenham entendido o meu lado e espero que quem ainda está por aqui, continue vindo, pois as “portas” estarão sempre abertas e eu estarei sempre aqui!

Beijos,

Bru, Antonio e Frida!

G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 Comentário:5 anos depois: nova vida, nova fase!

  1. Lady Cat

    Eu tb estou vivendo uma nova fase e logo a Milla vai ta aqui tb…. não pare de escrever, é tão gostoso ler o seu blog e vai ser uma delícia ler sobre sua nova fase… que logo será a minha tb

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  2. Maria Domitilla Hadade

    Bru,
    Conte com essa fã aqui sempre…Já disse inúmeras vezes o quanto te admiro, o quanto acho que você é uma daquelas pessoas que mudarão o mundo!! O que eu sou hoje eu devo a você…você me mostrou o quanto é bom receber uma lambida de agradecimento, um olhar sincero, o quanto vale a pena ficar com o cheio de pulgas, vomitado e sujo de barro….mas no fim ver que salvamos uma vida..ou no nosso caso algumas vidas!!
    Continue essa pessoa maravilhosa,mãe zelosa, amiga verdadeira e sincera que não mede esforços para ajudar os animais, que vê o melhor em todos!
    Um grande beijo,
    Domi, DJVI e Marginal

  3. Jéssica Stahn Brandenburg

    Oi Bru,

    Acompanho seu blog a muito tempo, recebo seus post no e-mail e leio a maioria.
    Muito bom que você está de volta, com certeza continuarei lendo, completei 1 ano de casada agora em outubro, então é muito bom conhecer as experiências que você compartilha!!!
    Adoro a forma como você escreve e os vídeos que você já fez estavam muito legais!
    Desejo uma nova fase ótima!!!

    beijo,

  4. Larissa

    Nunca comentei aqui, mas te sigo desde o comecinho e a vida de todas nós tamb’em mudou. Vamos ficar muito feliz com a sua volta e nos contando sobre sua vida atual!

  5. Valéria Garcia

    Bom retorno minha querida, como sou mãe te entendo perfeitamente!!
    Bjnhos

  6. Aline Campanel

    Bru, achei que ia dizer que ia parar de escrever….já tava até com aperto no peito…incrível como nos sentimos com pessoas que não conhecemos pessoalmente né.
    Fico feliz que vá continuar e dar um novo rumo ao Blog, que irá mudar como a nossa vida muda sempre, todos os dias.
    Bjos

  7. Viviane

    Bru, minha querida, estava muito preocupada com vc. Até que enviei um e-mail perguntando se estava bem? Mas fique tranquila entendemos seu momento. Quando a vida se transforma precisamos parar e colocar as coisas em ordem e dar preferencia para o que neste momento é mais importante.Eu sabía que seria assim. Eu tb ja tive um momento assim.
    Não te abandono nunca. Vc me encorajou a fazer tantas coisas.
    Boa sorte.
    Bjão.

  8. Juliana

    Bru que saudades… sim continue escrevendo, agora referente a essa nova fase da sua vida, com certeza continuaremos aprendendo muito com suas dicas e pensamentos!

  9. Thuany B

    Oi Bru! Adorei a sua decisão! Eu já aguardava ansiosa por essa decisão! Tem todo o meu apoio! Beijão!

  10. Carol Fontes

    Relaxe Bruna,
    É um momento único, uma pessoinha muito especial que precisa de todo cuidado e carinho!
    Eu Carol sei bem o que é isso, meu pequeno Pedro agora esta com 2 anos e estou a cada dia reorganizando a minha vida….
    Eu estarei sempre passando por aqui, gosto muito do blog!
    Fica com Deus família linda!
    Bjos

  11. Gabriela Castro

    Bru, vamos adorar!!!! Principalmente suas dicas de maternidade, estamos tdas em uma nova fase! Bjos Adoro vc!!!

  12. Ana Paula Ventura

    Oi Bru, tudo bem?
    Acompanho seu blog há anos e confesso que foram poucas as vezes que comentei aqui. Mas as visitas no site Bru Pacífico são praticamente diárias.
    Hoje precisava comentar para dar total apoio nesta nova fase sua. Vejo suas fotos com o Antônio e percebo o quão feliz você está – aliás, parabéns pelo filho lindo!
    Como o próprio nome do blog diz, isto aqui é seu e conforme você vai crescendo, mudando, adquirindo novas experiências o blog também vai mudando. Tudo na vida é um ciclo e você está começando um novo. Não se preocupe em tentar manter o conteúdo do blog como sempre foi pois você não é a mesma!
    Tenho 23 anos, ainda estou na faculdade, não penso em casar tão menos em ser mãe em breve. Mas te admiro muito como pessoa e sou fã do blog.
    Você pode postar dica de até como trocar a fralda que estarei aqui diariamente a acompanhando!

    Faça o que te faz feliz é curta muito este seu momento com o filhão!
    Nós, suas leitoras, estaremos sempre aqui acompanhando sua evolução!

    Beijinhos!

  13. Raphaela Avena

    Bru, tenha certeza de que estarei sempre aqui acompanhando cada post!! Compreendo perfeitamente as suas questões e queria te dizer para não cobrar tanto de si mesma. Eu te acompanho desde o início do blog e sempre admirei a sua forma de escrever, conversando com as leitoras e sendo muito verdadeira. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, eu tenho um carinho enorme por você! Você é realmente especial e é isso que se torna o seu blog diferente de todos os outros que acompanho. Então seja você e continue fazendo posts sobre qualquer assunto, que eu estarei aqui sempre te acompanhando pelo blog e redes sociais! Não se preocupe com o julgamento de algumas pessoas, todos nós somos seres humanos e merecemos um tempo para algumas situações das nossas vidas. Senti muita falta de te acompanhar mais de perto e fico feliz por você estar de volta! Beijos pra você, pro Antonio e pra Frida!!

  14. Mislene

    Bru acho que vai ser ótimo, na verdade eu te acompamho mais pelo insta, e adoro…
    E agora que o Antonio nasceu eu venho aqui o post do quartinho, do batizado, acho que é porque eu quero ser mãe logo, e estou nessa fase també.
    Vou falar a verdade eu peguei um certo bodi de blog, porque os blogs passou a ser uma coisa muito comercial sabe, realmente ficou meio enjoado..
    Mas não é o seu caso.
    Você conseguiu manter a sua essência.

    um beijo Bru, pra vc e para o fofo Antonio

  15. Wanessa

    Delicia entrar aqui !!! E ler issso …. A vida esta em constante transformação e vai ser uma delicia acompanhar essa mudanças com vcs !!! O Antonio é lindo d+ !!! BJO

  16. Me and the City - NYC

    Oi, Bru! Nossa, hoje que consegui ler e escrever aqui. Mas é assim mesmo… meu blog entrou em uma fase nova quando eu engravidei. Depois que ganhei o Dylan, entrou em outra fase.. e acredito que seja assim para todas nós. A vida de todo mundo muda, a gente evolui e é muito legal acompanhar. Um beijo pra você e para o Antonio – Fe

  17. Livia MJV

    Maravilhoso ler depoimentos assim, isso faz com que nós tenhamos vontade de realizar mudanças também em nossas vidas e seguir este ótimo exemplo. Parabéns e muito obrigado pela inspiração.

    Beijos,

    Lívia M

• Assuntos Relacionados •