Qual de vocês não passa horas na frente do espelho antes de sair de casa, ou como eu, enquanto tomam banho já ficam montando o look na cabeça? Pensam um semana antes em qual esmalte vai usar no dia de um determinado evento (no meu caso: casamentos) ou até mesmo dias antes de viajar já sofrem com a hora de fazer a mala?

Bom, a gente pensa, quebra a cabeça, tenta ousar, mudar, mas tudo isso apenas para as mulheres repararem, olharem, comentarem, porque convenhamos, homens ODEIAM tudo o que a gente gosta, né?! Por isso, resolvi fazer uma lista dos 5 erros ou exageros que cometemos e que os homens não gostam!

Roupas muito diferentes: Aproveite para usar aquela roupa que você comprou e amou, mas sabe que o seu namorado, marido ou gatinho não gosta, para sair com suas amigas, em um jantarzinho ou balada! Na hora de sair com o amado, opte por looks mais básicos, sóbrios, sem muito informação! Eles adoram uma calça jeans, camiseta branca e um salto alto! Menos é sempre mais!

jens

Batom: batons escuros apenas quando você já namora ou já é casada! Homens não gostam e se sentem intimidados se você está usando um batom vermelho no primeiro encontro. Ah, e cuidado para não deixar o dente com manchas do batom (#fail total)!

Dicas-para-passar-corretamente-o-batom

Camadas de pó: Não exagere na camada de base e pó, eles percebem, odeiam e ainda acabam achando a gente pouco natural. Um corretivo, um blush e rímel são uma ótima pedida sempre!

base-muito-espessa

Pele seca: Não existe coisa mais feia que ver uma mulher de saia ou vestido curto e a pele dela estar tão seca que fica esbranquiçada. Uma pele lisinha e bem hidratada é sempre mais bonita! Dicas de hidrantantes AQUI!

101

Esmalte: Vish, nesse quesito estou péssima, mas homens não são muito fãs de cores mais fortes, como o preto e azul escuro, de esmaltes metalizados, de cores nada comuns, como amarelo e verde e com desenhos… Branquinhos, nudes e vermelhos (para poucos) são os mais pedidos!

unhas-decoradas-620-10_6105019307578951130Quero saber, concordam comigo? Realmente os homens gostam de coisas mais básicas e discretas!

G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 Comentário:5 Exageros que cometemos e que os homens não gostam!

  1. Luiza

    Amei Bru! Concordo em gênero, número e grau! Beijo grande

  2. Ana Paula Lou

    Super concordo! Meu marido não gosta que use batom vermelho, esmalte muito escuro, maquiagem e roupas muito conceituais.
    Mas, a gente no final sempre faz o que quer, né? Porém, fazer concessões esporadicamente para agradar o parceiro não nos torna menor. O importante, pra mim, é não viver em função deles. Ao menos que isso realmente faça a pessoa muito feliz.

  3. Sabrina

    Super concordo Bru! é bem assim mesmo rs

  4. Monalisa

    Concordo totalmente! Meu noivo sempre é contra grandes produções, prefere roupa básica mesmo. Mas sempre dá-se um jeito de usar essas variações diferentes e que toda mulher adora. O importante é saber equilibrar!

  5. ANGELICA

    haha nossa, é verdade
    adorei o post…

    beijos

    http://www.blogdaangelica.com.br/2014/06/looks-maria-sophia.html

  6. Daniela

    Sou exceção a regra, ou melhor, meu namorado! Ele gosta de esmalte com cores fortes (mas uniforme, não com desenhos e afins), gosta quando passo batom vermelho, até pq só uso nude! E gosta de roupas um pouco mais “cheguei” de vez em quando! E ele não é gay!!rsrsrsrsr!
    Beeijos

  7. Camilla

    Nossa, verdade total! Quando começo a me arrumar para sairmos, o marido ja diz: vamos bem simples, ne amor?haha Entao faço como na sua dica acima: deixo os looks mais “diferentes” para sair com as amigas e com ele procuro usar jeans e salto – q ele aaaaama!rsrsrs

  8. Carol Santana Herr

    ”Erro” nas unhas também hehehe, sou super básica e acho que vejo nas unhas a oportunidade de brincar um pouco mais!!
    Beijos!
    Carol
    http://www.cajuinaefrevo.com

  9. Gabriela

    E se eu disser que cometo todos os erros exageradamente? HAHAHHAHAHAHAHA sou da geração de mulheres que são tudo o que um homem não quer :`( e sim, estou solteira fazem 4 anos

  10. Cintia

    .

  11. Margarida

    Só acho que o que eles gostam ou não pouco importa:o importante é o que nós gostamos e nos sentimos bem usando.Simples assim.

  12. viviane

    Bruna.
    Quando eles não gostam de algum coisa em nós, eles dizem assim: Nossa hj vc esta diferente não sei o que é.
    O falamassim quando perguntamos se gostaram de algo (tipo roupa, esmalte…) É diferente.
    Precisa ter muita opinião pra não ir correndo trocar.
    Mas isto é uma questão e costume, pois a maioria dos homens são muito tradicionais e não são de acompanhar moda.
    Bjs.

  13. Thaís

    Bruna, gosto do seu blog. Mas esse post me desapontou, e me fez pensar em como é complicado pensar que mulheres também possam ser machistas. Um blog que trata de moda, de beleza e cuidados pode (e deve!) empoderar muito uma mulher e sua autoestima. Não entendo, porém, esse receio dos “erros” que podem afastar um homem por essas questões. Que tipo de homem estamos falando? Aquele que acha que pra mulher ser bacana ela não pode, por exemplo, usar batom escuro? Que só as casadas podem (as que usam então são o que, putas?). Achar que a mulher é menos por isso é um típico pensamento da época da minha avó – segundo descrições da própria. Aceitar essas colocações é simplesmente aderir a um pensamento retrógrado, que nos nega a possibilidade de sermos quem queremos, e de nos sentirmos bonitas da maneira que gostamos. Concordo com a colega acima, concessões podem ser feitas, acordos são bem-vindos entre um casal. Mas colocar essas questões como itens a ser evitados me parece um “segura marido/namorado/companheiro” a qualquer custo. Historicamente, já passamos dessa fase. Valorizem-se, meninas! (:

    • Bru Pacífico

      Oi Thaís,
      Talvez a maneira como eu tenha escrito o meu título tenda dado essa impressão de machismo. Mas não é nada disse que quis dizer no post…
      Tanto é que eu momento algum eu falo que não pode fazer ou usar e ponto e final, e muito menos ofendo os mulheres que são são casadas e que usam batom vermelho. Apenas sugiro, digo para as mulher optarem por outras coisas, pois é possível sim, para agradar o seu parceiro! O batom vermelho foi uma dica para mulheres solteiras, que vão para balada, ou estão saindo com um homem pela primeira vez e que escolher um batom vermelho não é a melhor opção!
      Sobre pele seca e muita maquiagem, não é só pelos homens, falo para elas fazerem por elas… Sobre os esmaltes, realmente essa é uma reclamação que muitos homens fazem, mas eu mesma uso esmaltes escuros, mesmo sabendo que meu marido não ama. Sobre as roupas: mulheres se vestem para mulheres! Acho que se a mulher conseguir usar uma roupa mais sóbria e básica na hora de sair com um homem ela vai ficar ainda mais bonita do que usar roupas super descoladas e muitas vezes desagradam, apenas dei a dica de usarem essas roupas na hora de saírem com amigas.
      De verdade, onde eu ofendo as mulheres? Onde estou sendo machista?
      Acho que você não soube interpretar o meu título e meu post! Tente ler com outros olhos, que você vai perceber que são apenas dicas e não ofensas!
      Beijos
      Bru

      • Walkiria Hyafaugi

        Olha…Não dá para concordar com o batom, hoje tenho 45 anos mas sempre usei vermelho, desde que comecei a usar batom…Acho muito legal batom claro, adoraria usar, mas meus lábios são finos, não fica bom, fica parecendo que não tenho boca, uso o vermelho para aumentar os lábios um pouco, discretamente…No restante eu concordo, não gosto de mega produção o menos é mais mesmo…o jeans e a camiseta ou camisa manda bem demais…Mas com o batom não posso concordar, acho nada a ver, apenas questão de gosto…

  14. Denise Gouveia

    Estava procurando saber sobre isso, ótimo blog obrigado. Já adicionei aos favoritos!

  15. Joice

    Não concordo com esta de que “mulheres se vestem para outras mulheres”!
    Nunca pensei desta forma não, é achei este post um pouco duvidoso, no quesito de Título, realmente, tens de rever o que se escreve. No mais esta tudo bem… Mas acho que vc deveria colocar algo do tipo: 5 erros para o homem fugir do primeiro encontro!

• Assuntos Relacionados •