Chega de bolhas!

22 setembro, 2014

Meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu começou bem, jantar com amigos na sexta e no sábado, mas ontem infelizmente recebi a triste notícia de que o Valente, um dos cachorros que já resgatei, faleceu. Não contei para vocês a história aqui, mas ele estava na estrada viajando com a família da Marieta, sua adotante, quando infelizmente eles sofreram um acidente. O carro capotou e quando o corpo de bombeiros chegou para fazer o resgate e abriu a porta do carro o Valente escapou. Felizmente ninguém da família se machucou, mas até ontem não tínhamos tido notícias do Valente, até que o encontraram morto na rodovia. Muito triste, estou arrasada e não consigo imaginar como está o coração da Marieta… Tenho falado com ela, mas ontem não consegui. Ele com certeza foi um guerreiro e vai deixar saudades!

Image

Mudando um pouco o assunto, vou começar a semana falando sobre bolhas, as benditas que nos incomodam muito e que fazem aquele lindo sapato ir para o “lixo” ou para o fundo do armário… Quem nunca comprou um sapato que, depois de 1 minuto no pé, já começa a fazer as tão temidas bolhas…

Resolvi dar 3 dicas para vocês de como evitá-las:

Vocês conhecem o Flexible Clear Tape, da NexCare? Ele é um tipo de band aid, que se parece muito com um durex, e tem me salvado muito!! Quando começo a sentir que um determinado sapato está incomodando, eu coloco ele na hora. O bom é que ele é super discreto e tem uma textura mais grossa, então ele realmente protege a pele!

Bolhas01

Outro produto que é maravilhoso, tudo de bom, e também é discreto, é o Compeed! Sua textura é bem grossa e é cor de pele. Se você coloca no calcanhar, mau da para ver que você está usando alguma coisa.

Bolhas 02

E a terceira dica eu já falei aqui no blog, mas vale repetir! É o Band Aid Friction Block, perfeito para ser usado antes de você colocar aquele sapato temido. Ele é um roll on transparente, e basta passar uma camada na pele onde a bolha pode ser formada e pronto: sua pele está protegida!

Bolhas 03

Agora não tem mais porque sofrer com as bolhas, né?!

Gostaram das dicas?

G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentário:Chega de bolhas!

  1. Renata

    Arrasada… depois de tanta luta do Valente ele não merecia esse destino.

  2. MARIA DOMITILLA HADADE

    Bom dia Bru!
    Que bom que seu fim de semana foi gostoso! Sei que meu sábado foi bem bacana! 😉
    Estou super triste também, o nosso Valente não merecia esse fim!! Não tô acreditando até agora…tinha certeza que tudo ficaria bem!
    Mudando de assunto… gostaria de saber onde vende o friction block? É fácil de achar? Não sei se eu que não vi ou aqui perto de casa ainda não tem! O da NexCare eu já comprei e amei…ótima dica, uma vez que a primeira bolha acaba com os sapatos da semana!!!
    Obrigada,
    Tenha uma ótima semana!
    God bless,
    Bjs Domi

  3. Daniela

    Ai Bru!!! Nem consegui ler a matéria depois de saber do falecimento de um ANJO!!! Q coisa muuuito triste!! Tadinho! Deve ter sofrido até morrer, ai q horror!! Anjos não deviam sofrer nunca!

• Assuntos Relacionados •