Hoje fiz fotos para uma campanha muito bacana e resolvi contar para vocês um pouco sobre ela! Já ouviram falar da Conexão Brasil Nepal?

Dia 25 de abril de 2015 o Nepal foi atingido por um terremoto de 7,8 graus da escala Richter e o tremor foi um dos dois grandes terremotos que atingiu o país nos últimos meses, matando mais de 8 700 pessoas.

Foi então que cinco médicos saíram do Brasil na quarta-feira, dia 29 de abril, com destino a Kathmandu. Eles conseguiram uma licença para trabalhar lá e se juntaram a outros pequenos grupos locais para ajudarem hospitais da capital e eventualmente partir numa missão curta de para atender vilarejos mais distantes.

Image

A presença de cinco médicos brasileiros no Nepal por um curto período de tempo tem pouco impacto em face à tamanho desastre. E o objetivo da campanha, além de atuar neste momento crítico é servir de estímulo para uma contribuição maior, à longo prazo.

Foi então que surgiu a ideia de criar uma camiseta com 100% do lucro revertido para o Conexão Brasil Nepal e ao comprar uma camiseta você estará fazendo a sua parte para o país se reerguer!

Eu apoio a causa, já comprei a minha camiseta e venho convidar vocês para conhecerem um pouco mais sobre o projeto!

Cópia de Image

Várias pessoas estão ajudando a espalhar essa campanha, ajude você também! Para comprar a camiseta é só entrar AQUI!

Fazer o bem nunca é demais, por isso acredito no meu projeto Desabandone e em causas como Conexão Brasil Nepal @conexaobrasilnepal

Beijos

G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Conexão Brasil Nepal | Vamos fazer o bem!

  1. viviane

    Parabéns pela iniciativa. Vamos todos ajudar.

• Assuntos Relacionados •