E ai, como foi o final de semana de vocês? Fiquei aqui em São Paulo, fiz programinhas tranquilos com a família e amigos!!

Image

Meninas, vocês acreditam que estou quase no sexto mês de gestação?? Nem eu acredito, como está passando rápido… Estou com 21 semanas e 4 dias e seguindo uma tabela completo o quinto mês com 22 semanas e 1 dia.

Cópia de FullSizeRender

Semana passada fechei as coisas do quartinho do Antonio e também já fui ver camisolas lindas para eu usar na maternidade, essa semana vou fazer posts sobre esses assuntos para vocês!

Demorei para escrever esse post, pois sabemos que os cuidados com a pele durante a gravidez devem começar assim que descobrimos sobre ela.

Vocês já devem estar cansadas de me ver falar aqui o quanto é importante hidratar a pele e reforço que nessa fase é mais importante ainda, principalmente em regiões que vão crescer, como barriga e seios.

O indicado é mudar de produtos para essas regiões nessa fase. O ideal é usar hidratantes que evitam as tão temidas estrias… Infelizmente muitas mulheres acabam tendo estrias durante a gravidez, por isso temos que fazer tudo que pudermos para elas não aparecerem.

pregnancystretchmarks476x290

Como eu sou viciada em produtos desse tipo, claro que não poderia estar usando apenas um, hehe. Estou usando 2 hidratantes para essa fase e estou gostando muito deles!

hidratante para grávidas

O da Mustela é bem conhecido e é uma marca muito boa! Ele não tem muito cheiro, por isso acabei usando bastante nos três primeiros meses, época em que tive muitos enjôos.  Acreditam que não uso perfume desde o ano passado? Simplesmente não consigo suportar o cheiro de algo em mim. E a consistência do creme é mais fina, ele seca bem rápido no corpo.

O da Palmer’s estou amando, ele tem mais cheiro, mas não está me incomodando… Diferente do Mustela ele é mais denso e você pode sentir ele no corpo até o final do dia. Sei que parece ser ruim isso, mas na minha cabeça acredito que ele faça mais efeito por conta disso, apenas um “achismo” meu!

Esses hidratantes irão ajudar a evitar as estrias, mas infelizmente eles não são 100% garantia para elas não aparecerem. Varia muito de mulher para mulher, da genética e corpo. Mesmo assim indo que usem e abusem dos hidratantes!! Uso duas vezes ao dia, depois do banho e antes de dormir.

O Mustela sei que vende aqui no Brasil, comprei na Drogaria Iguatemi, já o da Palmer’s eu comprei em Miami, mas acho que tem aqui também!

Oura coisa importante é usar diariamente do protetor solar, principalmente na região do rosto. Não sei se falei aqui no blog, mas vale repetir. Como sempre usei isso não mudou na minha rotina, apenas estou usando fatores um pouco mais altos, acima de 30.

Espero que tenham gostado das diquinhas! Alguém tem alguma dica para evitarmos as estrias nessa fase da vida?

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:“De repente Grávida” | Cuidando da pele

  1. Me and the City - NYC

    Bru, o Mustela é ótimo mesmo. O Palmers pra mim não adianta, odeio o cheiro hehe. Eu optei por usar o Creme de Corps da Kiehl’s na minha gravidez, não sei se vende aí no Brasil. Eu já usava esse hidratante antes e continuei usando em quantidade um pouco maior e mais frequente agora na gravidez. Conheco muita gente que usou e amou, até agora estou amando. Mas acho que além disso tudo, uma das melhores coisas para evitar estrias é tomar muuuuuuuuuuita água também! 🙂 Beijos, Fe

  2. Lady Cat

    6 meses::: Como está passando rápido e que delicia acompanhar isso com vc.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

• Assuntos Relacionados •