Meninas, não via a hora de fazer esse post para vocês… Sei que já postei várias coisas que já comprei para o Antonio em Miami, mas para quem não sabe, tem certas coisas que não vendem por lá e que aqui no Brasil são muito mais bonitas e diferenciadas. Como as roupinhas usadas na maternidade!

Sou mamãe de primeira viagem, mas tenho duas sobrinhas pequenas e já tenho amigas que tiveram filhos e sempre adorei as roupas que tem na loja Silmara Bebê. Vocês conhecem?  Para quem nunca foi vale a pena o clique AQUI para já dar uma espiada, as coisas são maravilhosas!!!

IMG_0026 copy

IMG_0029 copy

Semana passada fui com a minha mãe escolher algumas das roupas que o Antonio vai usar na maternidade e a própria Silmara que nos recebeu! Uma querida, super fofa, batemos papo e ela nos ajudou a escolher tudo que levamos e deu várias dicas!

IMG_0251

Uma das minhas dúvidas era quantas roupas levar para a maternidade e descobri que o ideal são 6 conjuntos, no máximo 7! Apesar de ficarmos apenas 3 dias no hospital (na maioria dos casos), os pequenos acabam sujando as roupinhas com regurgito ou até xixi e acaba tendo que trocar a roupa mais de uma vez por dia. E também precisamos de mantas, tem gente que compra uma para cada conjunto ou cor da roupinha, mas elas indicam levar 3 mantas.

Para as que adoram seguir tradições e superstições, para o dia que o bebê nasce falam para usar roupinha amarela, porque traz sorte e prosperidade ao recém nascido. E para a saída do baby da maternidade, a roupa vermelha simboliza proteção e saúde!

Para o Antonio comprei uma amarela, uma vermelha, uma branca, duas azuis claras e uma azul marinho. Não vou mostrar todas, porque se não não tem graça, hehe

IMG_0004 copy

Quando escolhi os conjuntos para o Antonio quis tudo neutro, sem muitas coisas, vocês já me conhecem, né?! Para as meninas tem mais opções (sempre), porque tem muitos detalhes em renda, babadinhos e por aí vai, hehe.

IMG_0019 copy

Comprei esse ursinho também, vou colocar ele sentadinho na prateleira que vai ter no quarto do meu pequeno, fofo demais, né?!

Como vocês sabem que sou super organizada e adoro todos os tipos de organizadores, comprei também saquinhos individuais para cada conjuntinho que vou levar na maternidade, olha que fofo:

IMG_0257

Outra coisa muito legal que tem lá é o diário para grávidas “Nove Meses” que tem o tamanho de um moleskine, foi escrito pela própria Silmara e que contém várias informações para as mamães!! Ele é separado por mês, onde nós podemos dividir nossos pensamentos, sentimentos, mudanças no corpo e colocar informações da mãe e do bebê, como peso, semanas e etc. Ah, e tem também dica de listas, livrinho para contagem de mamadas, contagem de contrações, espaços para colocar fotos do ultra-som e mais muitas outras coisas… Comprei, cheguei em casa e já preenchi tudo o que eu queria! Achei uma ótima dica para darmos de presente para nossas amigas, irmãs, cunhadas que ficam grávidas!!

Image-4

Lá também tem roupas para as mamães, para ficarmos em casa, usar no dia a dia, são peças em malha e cetim, muito coisa linda!

silmara bebe-bru_pacifico

Não preciso dizer que depois de tanto coisa linda eu pirei e não queria mais ir embora da loja… Inclusive já adiantando o quarto do Antonio, acabei não fazendo nenhum tema,  escolhi um quadro, que vende na Silmara, é personalizado e eles fazem do jeito que queremos, para colocar no quarto dele, vai ficar demais!!!! Quando ficar pronto eu mostro para vocês!

Ufa, quanta coisa, hehe. Não deixem de ir na Silmara Bebê, vale muito a pena!!

Gostaram das dicas?

Endereços:

  • Rua Joaquim Antunes, 118 | (11) 3081-8505
  • Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000 · 2º Piso | (11) 3758-2028
Tags: , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentário:“De repente Grávida” | Enxoval do Antonio na Silmara Bebê

  1. Renata

    Meu Deus, quanta coisa linda!
    É uma pena que usa tão pouco!
    Bjs

  2. Lady Cat

    Estou amando te acompanhar aqui, pq estou pensando em engravidar

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  3. Daiana

    Amei, tudo lindo!
    Tenho uma pequena de três meses, e sei o que é entrar em uma loja infantil e não querer sair mais! rs
    Entrem no meu blog, lá tem um espaço só para as mamães tbm. 🙂
    https://oficinachic.wordpress.com/

  4. Mari

    Oi Bru!

    Vc podia falar na proxima TAG “de repente gravida” sobre o parto…

    vc quer parto natural ou cesarea?

• Assuntos Relacionados •