Meninas, como foram de feriado? Estou de “castigo” e fiquei aqui em São Paulo, esperando o Antonio, mas o pequeno ainda não deu sinal…

Cópia de Image

Hoje estou de 38 semanas de 4 dias, para quem não sabe, uma gestação normalmente vai até 40 semanas, ou seja, nos próximos dias irei finalmente conhecer o rostinho do meu filho!!

Não preciso nem dizer que estou MUITO ansiosa, que minha cabeça está a mil por hora e não consigo pensar em mais nada. De verdade, está difícil focar nas coisas e esse foi um dos motivos que acabei sumindo daqui.

11692534_758703640914529_2973952752122556431_n

Essa coisa de que pode ser a qualquer momento me deixa doida…Passo o dia pensando nisso, esperando os sinais de trabalho de parto, fico atenta a cada contração, mas mesmo assim, no meu dia a dia tento não pensar muito nisso (está bem difícil). E quando a gente consegue esquecer um pouco, recebo uma ligação ou whats app. O meu telefone não para há mais de uma semana. Meus pais, irmãos e amigos sempre me procuram com a mesma pergunta: “E aí, alguma novidade do Antonio?” Não sou só eu que estou esperando ele… A família está pirando, hehe. Meus pais não veem a hora de conhecer o netinho e tudo isso é delicioso!!!!

Quando é o grande dia? Como será seu rostinho? Como será o parto? Vai doer? Vou conseguir? Serei uma boa mãe? Como vai ser chegar em casa? Vou saber cuidar dele do jeito que ele merece? E a Frida, vai sofrer com a chegada dele? Vou conseguir amamentar?

Essas e outras mil perguntas me “assombram” o tempo todo e essa noite, pela primeira vez não consegui dormir… Acho que agora que está chegando as dúvidas só aumentam e na verdade só terei as respostas para todas essas perguntas depois que ele nascer e depois que me tornar mãe!

Por enquanto eu espero, lido com essa ansiedade da melhor maneira possível e continuo chocando meu pequeno!!!!

Beijos

Bru e Antonio

G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentário:“De repente Grávida”| Reta final!

  1. Aline

    Os últimos dias são de pura ansiedade mesmo, nem adianta eu falar para ficar tranquila, é impossível! Mas em relação as mil duvidas, pode ter certeza que tudo dá certo! Que você será sim uma ótima mãe pois fará tudo pensando no melhor, perfeição e receitas não existem para nenhum tipo de relacionamento, nem para o de mãe e filho, mas o amor resolve todas as questões, e para ele, você sempre a melhor mãe do mundo! E outra coisa que não pensei antes e me deixou muito emocionada foi pensar no amor da minha mãe por mim, imaginar que aquilo que você é capaz de fazer por ele, sua mãe fez por você. maternidade é amor, amor, amor… inexplicável amor! Curta seus últimos dias de barrigão, e tenha paz que todas as questões vão embora no dia a dia ao lado dele!

  2. Me and The City - NYC

    Bru, esse finalzinho é louco mesmo, né? Eu tô igual a você, mas não durmo direito há muitas semanas já. Esse último mês parece uma eternidade, haha. Tente aproveitar ao máximos, tome banhos longos, tire cochilos, vá ao salão hehe e tenho certeza que já já o Antonio aparece! Você está linda e sera uma ótima mãe. Beijos, Fe.

  3. viviane

    Bruna, eu desejo de todo coração que “Nossa Senhora do Bom Parto” te abençoe e te dê uma boa hora. Como já te falei vc esta sempre nas minhas orações. Fique tranquila logo Antonio estará em seus braços.
    Um abraço carinhoso.

  4. Beatriz

    Bru, você irá tentar parto normal? Você está linda e não fique com essas dúvidas, você será uma ótima mãe!

    “Quando nasce um filho, nasce também uma mãe”

    Beijos

  5. Thaís machado

    Bruuu, que ansiedade, nossa,que frio na barriga!!Te desejo Muita paz, serenidade,clareza para que esse momento seja maravilhoso!!não sou mamãe ainda mas acredito que todos esses medos passam assim que eles nascem, pq junto com eles nascem as leoas mamaes,mais fortes, firmes e ainda mais cheias de amor!! Muita luz, vai dar tudo certo!!

  6. Viviane Vieira

    Parabéns, Bru!
    Vai dar tudo certo! Seu filho vai nascer lindo e muito saudável!
    E lembre-se que uma gestação saudável pode ir até 42 semanas, e não apenas 40… Uma recente pesquisa feita em Londres concluiu que cerca de 50% das gestações saudáveis chegam às 42 semanas… Na Europa é normal considerar a gestação com até 42 semanas, somente aqui no Brasil e em outros países pobres da América Latina, com médicos que “amam cesáreas” é que os médicos dizem aguardar somente até 40 semanas… Nem sempre aqui no Brasil os médicos respeitam a fisiologia natural do corpo e tempo da mãe e do bebê, mesmo estando ambos saudáveis…Nascer de 42 semanas é perfeitamente normal…
    Beijos e felicidades!
    Viviane Vieira.

• Assuntos Relacionados •