Agora falta pouco, apenas 6 semanas para eu completar 40, isso que muitos bebês nascem com 38 ou 39 semanas. Não dá nem para acreditar, como passou rápido! Semana passada fiz ultrassom e o Antonio estava pesando 2kg e com 41cm, um meninão super saudável!!! E a barriga também não para de crescer…

bru pacifico grávida

A ansiedade já começou a bater, nas últimas duas noites não consegui dormir direito por conta das dores nas costas e também por não conseguir desligar muito os pensamentos…

As dores nas costas infelizmente já fazem parte de mim, comecei a sentir cedo, com 6 meses minha lombar e ciático já doíam e com o peso da barriga apenas pioraram. Estou fazendo fisioterapia, acupuntura e hidroginástica, tudo para conseguir aliviar um pouco as dores. Alguém passou por isso também? Muito chato, né?! Acho que como sou pequena e tenho o tronco mais curto, não tenho tanto espaço e acabo sentindo mais.

A cabeça está a mil e o corpo começando a sentir, continua super disposta, mas tem horas que meu corpo pede um descanso. Minha vida continua normal, mas acho que daqui pra frente vou precisar começar a diminuir o ritmo e terminar de chocar meu pequeno.

O quartinho já está quase pronto! Chegaram os kits do berço, higiene e para a cama da enfermeira, mas ainda não montei nada, não quero que pegue pó, porque vem tudo esterilizado. Os quadrinhos já estão pendurados, o lustre que é a coisa mais linda (depois vou mostrar tudo) também já está no lugar e agora só falta chegar a poltrona de amamentação. Está ficando tudo do jeito que queria, um quarto clarinho, branco e azul, bem cara de bebê mesmo… Acho que ficou super aconchegante e para mim isso foi fundamental! Tem dias que fico horas lá no quarto dele e não tenho vontade de sair.

Só para não ficarem tão curiosas, aqui tem uma foto da cama da enfermeira e o quadrinho lindo que mandei fazer na Silmara Bebê!

quarto filho antonio bru pacifico

As roupinhas estão todas lavadas, terminamos tudo ontem. Para não pegarem pó eu lavei e depois coloquei tudo em organizadores. Quando estiver com umas 37 semanas vou começar a arrumá-las no armário.

Organizadores dorinha

Ganhei esses organizadores de presente da Dorinha. Lembra que falei já deles AQUI? Agora tenho os azuis que são do Antonio!!  A Dorinha está fazendo as vendas online. Para quem quiser comprar os organizadores, vale muito a pena!

A mala da maternidade do Antonio já está pronta e a minha vou organizar essa semana. Lembrancinhas e o quadro para a porta da maternidade já estão prontos!!! Depois que ele nascer vou postar tudo para vocês verem como ficou, por enquanto é surpresa, hehe.

Semana que vem vou falar sobre alguns assuntos delicados que passamos nessa fase… Vou escrever sobre parto, amamentação entre outras.

Quero saber, o que vocês querem saber sobre a minha gravidez para eu poder contar nos próximos posts?

Beijos

Bru e Antonio

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentário:“De repente Grávida” | Últimas semanas

  1. Me and The City - NYC

    Bru, que linda que você está! Eu estou de 33 semanas e sofri com dores nas costas também. Falo sofri porque depois que eu comecei a fazer mais pilates durante a semana a dor passou. Agora eu só tenho muuuuita dor na costela, hehe. Eh muito ruim, mas comum. Cada grávida com suas dores, né? Acho que é impossivel não ter. Estou louca para ver o quarto so seu pequeno. Logo vou postar o quarto do meu bebê (não sabemos o sexo) no meu blog também… aqui em NYC é tudo bem pequeno e sou bem minimalista, então o quarto também está ficando do jeito que eu queria. Beijos pra vocês, Fe

  2. Aline

    Bruna, Que momento LINDO!
    Eu também não quis esperar muito para engravidar depois que casei, e me casei aos 24 anos. Hoje tenho uma filha de 1 ano e não tenho dúvidas de que faria tudo novamente. Aquele papo de ‘curta muito porque passa rápido’, parece papo de gente mais velha, mas quando o filho nasce você percebe que é verdade! A gestação já é uma loucura, quando vai chegando perto a ansiedade faz a ficha cair mesmo, mas quando o filho nasce… a sensação é indescritível e quando você vê o bebê já não é mais tão bebê, ele já esta cada vez dependendo menos de você, no mesmo momento que ele está em uma fase deliciosa dá uma saudade do que já passou… ser mãe é uma loucura! Muita loucura! a melhor e mais linda loucura! portanto: curta essas últimas semanas, o barrigão e se prepare para os dias mais incríveis de sua vida!!! Ahhh… e também tenho uma bulldog francês, e ver a criança em contato com os animais desde cedo também é mágico, ver o amor que sinto pelos animais passando para ela desde cedo me enche de orgulho, sinto que estou colocando ela no caminho certo, em breve você vai entender exatamente o que quero dizer! Um super beijo para você, Frida,Antonio e fofura do Whisky!!!

  3. viviane

    Bruna, só posso dizer: Que Deus te abençoe e proteja sua família sempre.

    Pode ter certeza mesmo não te conhecendo pessoalmente, estou muito feliz por vc.
    Bjão.

  4. Thalita

    Bruna, parabéns você está linda! Estou com 29 semanas, é uma menina, a Larissa. Comecei a sentir dores nas costas agora, e também sinto que não faço mais as coisas com tanta rapidez como antes, sabe?! Temos que respeitar o limite do nosso corpo mesmo, é muito importante. Deixa eu te perguntar, em qual hospital você terá o Antonio? Eu ja visitei alguns mas gostaria de uma opinião sua quanto ao hospital.
    Obrigada, beijos!

  5. laura

    Bru…gostaria de saber onde vc comprou o kit berço …as alnofadas e kit da cama enfermeira..eu estou procurando essa estampa azul claro. Obrigada

• Assuntos Relacionados •