Acreditem se quiser, mas nas últimas semana resgatei mais 10 cachorros, entre eles a Fiona, uma super mãezona que estava na rua, largada, com seus seis filhotes, e as Meninas Super Poderosas, Docinho, Florzinha e Lindinha, uma trinca muito fofa, que com apenas um mês de vida, perderam a mãe atropelada.

As Meninas Super Poderosas estavam em Sorocaba e recebemos a denúncia da Mariane, que encontrou elas na rua e sabia que a mãe delas havia sido atropelada e não havia resistido. Elas estavam sozinhas, choravam MUITO, não queriam comer e foi aí que entramos em ação, hehe! A Domi, uma de nossas voluntárias saiu de São Paulo e foi para Sorocaba encontrar a Amanda, outra voluntária nossa. Com a ajuda da Mariane, elas fizeram o resgate e voltaram para São Paulo!

foto

Docinho, Lindinha e Florzinha, chegaram bem, mas muito famintas… Demos comida, passamos remédios para pulgas e carrapatos e deixamos elas em observação. Depois de 2 dias a Docinho começou a ter muita diarréia com sangue, estava super fraca e parecia que não iria resistir. Eu levei ela correndo para um hospital e lá ela foi atendida, medicada e hoje está SUPER bem!

Image

Elas estão vermifugadas, vacinadas e semana que vem serão castradas e estarão prontas para adoção! Quer ganhar uma melhor amiga? Mande email para desabandone@brupacifico.com.br

Já a Fiona, foi resgatada no dia seguinte do resgate das meninas. Ela estava em Osasco, em uma calçada, onde ela deu à luz a 6 filhotes. Recebi a denúncia da Amanda, uma menina que morava na mesma rua em que estava Fiona. Eu e a Domi fomos até lá para fazer o resgate! Ela foi super boazinha, deixou eu chegar perto dos filhotes na mesma hora, demos um pouco de ração e fomos direto para o veterinário. Tirando as várias pulgas que a Fiona e os filhotes tinham, eles estão super bem e crescem a cada dia!

Cópia de Image

Eles ainda ficarão mais um mês no hotel, para desmamarem, tomarem vacinas, serem castrados, para finalmente encontrarem uma família muito legal!

Além desses 10, ainda temos a Mia e seus 10 filhotes, um total de 21 peludos que tiramos da rua e que terão uma nova chance!!!!

Se você quer nos ajudar com o tratamento e cuidados deles, mande um email para: desabandone@brupacifico.com.br

Beijos e bom final de semana para todas!

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentário:Desabandone | Fiona e Super Poderosas!

  1. Renata

    Ai Bru… que triste a mãezinhas das meninas ter sido atropelada. : (
    Seria o máximo se elas pudessem ficar juntas pra sempre né?
    Torcendo muito por todos esses anjinhos!

    Ah… e a Domi, voluntária? Que sorriso lindo.

    Bjinho,
    Renata

  2. Daniela

    Bru! Vcs são o máximo!!! O q seria desses animais sem vcs? Lindo!! E a Hope Bru??? Como ela está?

  3. bruna

    Que bom que a docinho está bem! : )
    Beijos

  4. Patricia

    Lindo, lindo, lindo!

  5. marcela

    bru, sempre acompanho seu blog e não pude deixar de deixar aqui o meu parabéns á você e toda a equipe do desabandone! vc me incentivou a ajudar mtos os peludos, todos podemos ajudar, de qualquer forma!! os posts do desabandone colocam um sorriso no meu rosto!!!beijos querida!

    • Tamires

      Vocês são demais! Sem palavras para agradecer por tudo.

      • Bru Pacífico

        Obrigada Tamires!!
        Beijos
        Bru

        • Denise

          Oi Bru Pacífico gostaria de adotar um cachorro, mas a minha casa é pequena, teria que ser um cachorro de pequeno porte, pois não tenho muito espaço.. Fico no aguardo!!

• Assuntos Relacionados •