Essa semana mais um filhote foi vítima do descaso e abandono! Ele foi, felizmente, resgatado, mas estava em péssimas condições e com diversos problemas de saúde… Quem o encontrou foi amiga minha de Sorocaba.

O pequeno está com sarna, bicheira e problemas na vista,  além do fémur e um outro osso quebrados, o que causa dificuldade na respiração, consequência de um atropelamento.

A foto é bem chocante, mas é a pura realidade! Fiquei chocada e, ao mesmo tempo, com muita vontade de ajudar…

Cópia de dog

Por isso, ele precisa MUITO da nossa ajuda… Como vocês sabem, esses tratamentos e a cirurgia são muito caros e ele precisa fazê-los o quanto antes. Já estou ajudando pelo Desabandone, mas ainda preciso de vocês!

Se alguém puder ajudá-lo entre em contato com a Amanda, pelo seguinte email: man.csantoss@gmail.com

Peço desculpas por colocar uma foto assim, mas, infelizmente, é desse jeito que o pequeno Joca está. Assim que tiver novidades coloco aqui para vocês…

Obrigada pela ajuda de todos! Vamos torcer!!

Tags: , , , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 Comentário:Desabandone | o filhote Joca

  1. Camila

    como faz pra ajudar financeiramente, Bru? pra ajudar na cirurgia…bjs!

    • Mayara

      Camila, entre em contato com a Amanda no e-mail que a Bru deixou e ela vai te orientar 🙂
      Beijos!!!!

  2. Fe

    Bru, como alguém tem coragem de fazer isso?
    Fiquei com muitaaaa dó dele!
    Vou mandar um email para a Amanda para ajudar!
    Beijos Fe.

    Para dicas e novidades:
    http://www.fesparkle.blogspot.com

  3. Renata

    Bru, Como eu já disse em um outro comentário, eu sou totalmente contra a violência, mas, vendo uma coisa dessas, eu tenho vontade de bater (e muito) em quem atropelou esse pobre coitado e em quem omitiu socorro… Quem fez isso não é digno de ser chamado de humano, de sequer estar vivo… Oro a Deus pra aliviar o sofrimento desse coitado e de tantos outros perdidos nesse mundo e pra que Ele abençoe as pessoas como vocês! Por favor, vai nos dando notícias e postando fotos do tratamento dele, tá? Fico angustiada sem notícias!
    Bjs

  4. Carla Antoni | Um Doce Dia

    Que judiação! Me diz como alguém tem coragem de fazer isso com um bichinho tão inocente?

    :**

  5. Ana Paula Oliveira

    Tadinho dele, não sei como alguém pode fazer isso.
    Linda sua luta pra ajudar os animais Bru!
    Vou ver o que posso fazer pra ajudar.

  6. Scheyla

    Que pecado… como pode alguém fazer isso com um serzinho desse, completamente indefeso? Tomara que ele consiga mta ajuda e saia do tratamento curado e com um lar onde poderá receber mto amor, ele merece… fico indignada cm essas coisas…
    bjus

  7. Mari

    Bru,
    Comprar as camisas Desabandone é uma forma de ajuda?

    Beijos

  8. Ju

    Bru eu mandei um email neste endereço que você deixou aqui mas não obtive resposta nenhuma. Queria notícias dele e também saber se posso ajudá-lo e como.
    Obrigada.

    • Renata

      Bru, bom dia!
      Eu sei que vc não é responsável pelo Joca, mas como já disse no caso do outro filhotinho, DE NOVO, entro em contato com a pessoa pelo email que vc deixou aqui e não obtive resposta. Puxa… muito desagrdável isso. A pessoa precisa ou não de ajuda??? Acabamos por desacritar… acho que se precisa de ajuda precisa ter o mínimo de respeito pelos que recebem este tipo de comunicado e querem ajudar. Fico muito, muito triste com isso. Escrevi para a Amanda e disse que além da minha ajuda poderia organizar uma campanha aqui no trabalho, pois, tenho inúmeros colegas donos de cães que certamente ajudariam. Acredito que poderia ajudá-la muito. Decepcionadíssima! Espero que ao menos o Joca esteja sendo bem tratado porque a gente já duvida de tudo.
      Bjos,
      Renata.

  9. Juliana

    Como o Joca está???
    Gostaria de ver uma foto atual e saber se conseguiram toda ajuda necessária!!!

    Bjoooo

  10. Beatriz Almeida

    Bru, nos dê notícias! Como esta o Joca? Ele conseguiu um lar? Queria muito adota-lo, mas infelizmente nao moro sozinha e ja tenho uma cachorrinha, dependo da aceitação da minha mãe, mas ela nao aceita de jeito nenhum outro cachorro! Por isso, me sinto na obrigação de ajudar tanto financeiramente, quanto para divulgar o caso dele e achar um lar para esse pequeno. Caso você ainda nao tenha conseguido alguém para adota-lo nos avise para que a gente possa ajudar! Beijos!!!!!

  11. Debora M.

    Ola Bruna, gostaria muito de poder ajudar e adota-lo se possivel! nao obtive resposta no email!! pode me ajudar a entrar em contato com a pessoa?

  12. andressa verona

    aie meu Deus do ceu to morrendo de chorar aqui… como ele esta? nos de noticias.. DEus te abencoe grandemente!!!

  13. andressa verona

    aie meu Deus do ceu to morrendo de chorar aqui… como ele esta? nos de noticias..

• Assuntos Relacionados •