Print

Desde que o blog entrou no ar, no início desse ano, comecei a me envolver cada vez mais com a triste situação dos animais de rua e com histórias de abandono. A vontade de ajudá-los sempre fez com que eu resgatasse animais e procurasse novos lares para eles. Muitas pessoas me questionam pelo fato de eu ter a Frida, uma animal de raça, e ao mesmo tempo ser tão favorável à adoção de vira-latas. Na verdade, muitos não sabem, mas tenho três gatos em casa que resgatei das ruas. Mesmo assim, antes do blog eu não tinha ideia do número de animais de rua e do sofrimento que eles passam! Hoje, depois de receber tantas histórias tristes e de me envolver com a realidade dos animais abandonados e do difícil trabalho das ONGs, posso afirmar para vocês que não pensaria duas vezes antes de adotar mais um animal!

Desde que comecei com os resgates, muitos animais ficam por um tempo aqui em casa, e é impossível não se apegar. Toda vez que encontramos um lar para eles é muito gratificante, mas também é triste deixá-los… Se eu pudesse ficaria com todos, mas o meu trabalho consiste em regatar, cuidar e encontrar uma nova família para eles. Só nesse ano resgatei e consegui novos tutores para mais de 20 animais!  Não posso deixar de agradecer a ajuda dos meus leitores no apoio e divulgação da história de cada animalzinho que passou por aqui!

Com o tempo, comecei a perceber que isso não era suficiente, porque as pessoas tinham muita relutância em adotar e, por isso, precisava promover a conscientização sobre a situação dos animais abandonados, e não me focar apenas em histórias isoladas.

E foi assim que nasceu a ideia da campanha Desabandone, depois de muitas conversas com o meu irmão, outro fundador da causa. Nossos objetivos principais são:

  • Informar as pessoas da importância de adotar um animal.
  • Incentivar a adoção e a castração.
  • Acabar com o preconceito contra os vira-latas.
  • Orientar quem deseja ajudar os animais e ONGs.

Para gravar o vídeo da campanha, visitamos locais com grande número de casos de abandono e percebemos que muitas pessoas tratam os animais como objetos, isto é, como algo descartável. Para vocês terem uma noção, em um dos lugares que visitamos foram abandonados 16 animais em apenas um dia! Por isso, antes de adotar um animal pense MUITO! A responsabilidade por um animal dura muitos anos: eles precisam de carinho, tempo e espaço! Além disso, criar um animal traz despesas, como cuidados veterinários e alimentação adequada. É um ser vivo que vai DEPENDER de você ao longo de toda vida.

Imagem de Amostra do You Tube

Vejo muitas pessoas dizendo que sentem pena, que tem vontade de ter uma ONG e de mudar a situação desses animais, mas, infelizmente, a grande maioria não sabe o que fazer para ajudá-los. Sei que é difícil ficar resgatando animais nas ruas, já que muitas pessoas não tem espaço e tempo, mas existem outras maneiras de ajudar. Muitas ONGs sofrem com a falta de dinheiro e precisam de voluntários para ajudar nos resgates, nas feiras de adoção e na manutenção da organização.

Campanhas de castração também são extremamente importantes, pois só assim é possível diminuir a quantidade de animais nas ruas. Hoje, a maioria dos veterinários indica a castração como uma forma de prevenir futuras doenças e conter a intensa reprodução nas ruas. Se você ainda não castrou o seu animal, faça isso!

Como ajudar?

  • Resolvemos produzir camisetas Desabandone que estarão à venda no OQ Vestir, e-commerce parceiro que abraçou a causa e está nos ajudando com a campanha! O lucro obtido pelas vendas será revertido para a ONGs parceiras.
  • Procure uma ONG em sua cidade, conheça o trabalho deles e ajude com medicamentos, rações ou até mesmo sendo voluntário.
  • Quando encontrar um animal pelas ruas e caso tenha condições de ajudá-lo, resgate-o, cuide dele até que fique bem para ser adotado! Não se esqueça de levá-lo ao veterinário. Se nunca fez isso, veja algumas dicas de resgate AQUI.
  • Caso não tenha condição de resgatá-lo, tente levar um pouco de ração e água limpa para o animal. Depois disso, divulgue nas redes sociais e entre em contato com ONGs em sua cidade.
  • Compartilhe esse vídeo e a causa em redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter. Nos ajude a divulgar a causa, só assim iremos conscientizar o maior número de pessoas. #desabandone

Fizemos algumas alterações no layout do blog e acrescentamos uma tag Desabandone, onde estrão as informações dos animais que estão para adoção, além de outros posts com os projetos da campanha. É só clicar no logo da campanha! Se você precisa de ajuda para divulgar um animal que precise de um novo lar, mande um email para desabandone@brupacifico.com.br com a história e fotos do animal.

Quero saber, o que acharam da campanha? A ajuda de vocês é indispensável para um resultado mais efetivo!

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

145 Comentário:Campanha Desabandone

  1. Carolina Maciel

    Lindo Bruna!

    Com certeza comprarei a camiseta em prol para ajudar você e essa ong!

    Parabéns pela atitude! beijos de Bh!

  2. carol

    Achei incrivel! Vou divulgar no meu blog bjs carol

  3. Gabriela Laódice

    Linda campanha! Adoro esses anjos de quatro patas!!! Vou divulgar a campanha!! Quero a camiseta tb!!!

  4. Aline Matoso

    Parabéns milhões de vezes Bruna!

  5. Nath

    Bruuuuuuuuu, quero a camiseta! Coloquem logo a venda, por favor. Beijão. Campanha lindíssima!

  6. Fernanda

    Parabéns pela iniciativa Bru! Muito legal ..
    Quero comprar uma camiseta!!!

    Beijos Fe
    http://www.fecarvalho.com.br

  7. Aline Miranda

    Belo trabalho! Excelente campanha! Conte comigo!
    Aline
    Itajaí/SC.

    • Simone

      Lindo trabalho , emocionante acompanhei pela TV RECORD parabéns a todos vocês, amo animais.

  8. Elisa Barros

    LINDA campanha! Sou super a favor da causa e faço o que posso, sendo voluntária nos abrigos e fotografando os peludinhos para divulgar as adoções. Tenho uma vira latinha que é meu maior xodó e não consigo imaginar minha vida sem ela! Parabéns pela iniciativa e que ela se torne frequente nesse meio virtual. Tomara que as pessoas realmente se conscientizem!
    Bjos

  9. Gabi Masson / Amigos de São Francisco

    Brú,
    To com os olhos cheios de lágrimas!!!
    O tão esperado #Desabandone nasceu, e vai ajudar a mudar a realidade de MUITOS ANIMAIS QUE PRECISAM!
    Que bom poder contar com você e com o Pedro, que bom que agora muita gente vai mudar de opinião, que ÓTIMO que temos pareceiros tão sérios e apaixonados pela causa como vocês.
    O meu obrigada – pode ter certeza – pode ser traduzido em muitas lambidas e rabinhos abanando de toda a nossa galerinha da Ong e das ruas, que em breve terão seus merecidos lares e finais felizes!!
    Conte SEMPRE com a gente! Parabéns de coração pelo trabalho!
    Gabi
    Dara, Nego, Frida, Hercules, Bruna, Doug, Roger, Piloto, Madona, Nina, Rafa, Mel, Bartô, Crystal, Zé, Pandora, Cacau, Cajú…e tooooda a turminha 🙂

  10. Bruna

    Vou comprar a camiseta com certeza.
    Eu tenho dois vira-latas resgatados em casa, e posso garantir que foi a melhor coisa que eu pude fazer. O olhar de gratidão e o carinho que eles oferecem não têm preço.

  11. beatriz

    Bru!! Emocionante a sua campanha!!! Parabens!!!! Vou ajudar com certeza a divulgar !

  12. Carol Velloso

    Bru parabéns!! Ficou demais!! Muito muito sucesso para você! Beijinhos

  13. Fer

    Bruna, parabéns pela iniciativa! Ficou muito bom…
    Beijos carinhosos.
    Fer.

    http://ferferla.wordpress.com/

  14. Larissa

    Bru a camiseta ainda não está a venda?Procurei no Moda Agora e não achei!bjo

  15. Ana Bordim

    Palmas, palmas e mais palmas! Fico emocionada com a sua dedicação, Bru! Com certeza comprarei a camiseta, uma para mim e uma para meu noivo!

    Desabandone!!!

  16. Telma

    Nossa, Bru… achei incrível, demais. Que felicidade em saber que mais um projeto em prol dos animais está nascendo e tenho certeza que será um sucesso.
    Aqui na minha rua sempre aparece aninais abandonados, e eles vem direto ao meu portão, impressionante, os ajudo com comida, água, remédios (qdo é o caso) e também com lugar para dormir em segurança. Tenho cão, gato e jabuti todos “jogados” aqui na minha rua e sou muito feliz com eles, sem eles o dia não teria significado nenhum.
    Muitos parabéns pela iniciativa, tenho por vc um grande carinho e admiração pelo seu voluntariado.
    Beijos da Telma.

  17. Camila Bolognesi

    Parabéns Bru!!!

    Com certeza sua campanha dará muito certo, pois ela é por uma nobre causa, eu já compartilhei no facebook, e quando estiver disponível as camisetas vou comprar.

  18. Pingback: Polícia da Moda » Blog Archive » Desabandone…

  19. M. Fernanda

    Vocês são incríveis, avisem qdo chegar as camisetas, quero comprar!!! Que Deus ilumine a vida de vocês q com certeza receberão td em dobro! Vocês são demais!!! Bjosss

  20. Gabi Ionescu

    Bruna, sou sua fã! sempre sonhei em fazer o trabalho que vc está fazendo! sou amante dos animais, e sempre que posso ajudo!
    Parabéns! e obrigada por fazer o bem!
    Bjos querida!

  21. Stéfani

    Parabéns pela campanha! Quem sabe assim as pessoas param de pensar em COMPRAR e incentivar a venda de cachorros de raça enquanto milhões de vira-latas estão abandonados esperando por um lar!

  22. Analu

    Muito legal!!! PARABÉNS pela iniciativa!!!

  23. Renata

    Fantástico Bruna! Parabéns para vc e seu irmão. Nos mantenham em dia com a campanha, venda das camisetas, etc… estamos aqui para ajudar esses amores no que pudermos. Que Deus ilumine você e o Pedro. Sou sua fã!!! Beijos!

  24. Gabriela

    Bru, meus super parabéns por essa iniciativa sua e do seu irmão. Realmente você é uma pessoa especial… Que também utiliza do seu blog para causas importantes como estas. Que você tenha muita sorte com esse seu projeto e que dê tudo certo, que eu tenho certeza que sim pq causas como estas muitos tem vontade de abraçar. Beijos

  25. Mikaeli

    Bruna, Parabens!
    Demais a campanha…
    Avise-nos das camisetas!

    Beijos

  26. Silvia Sayuri

    FANTÁSTICA campanha! Parabéns pela iniciativa e atitude de fazer acontecer!!! Sucesso para a campanha e muito amor para os peludos sempre!!!

  27. Juliana Laurindo

    Bru! Parabéns!!! Você é um exemplo para todas as blogueiras desse país, é possível sim lutar e fazer por uma boa causa!

  28. Juliana

    Parabéns pelo video e pelo projeto, Bruna! Adorei, já compartilhei nas redes sociais. Quanto mais pessoas conseguirmos atingir, melhor!
    Beijos!

  29. Carla Antoni

    Incrível!! Isso com certeza faz muita diferença!!!
    Parabéns!

    :**

    http://www.umdocedia.com.br

  30. Natália Cavalcanti

    Nunca comentei aqui no blog, mas essa sua iniciativa merece não só parabéns como o obrigado de todos os animais. Da mesma forma que você tenho 5 gatos resgatados na rua e uma cadela de raça, maltês, entretanto a vontade é sair resgatando todos esses animais que precisam, dar carinho, amor, atenção, comida e proteção! Parabéns Bruna, ótimo trabalho e iniciativa, todos esses cães e gatos merecem a chance de serem felizes e saudáveis! Beijos!

  31. Lorena Galdino

    Parabéns Bru!
    Irei ajudar comprando a camiseta, me tornando voluntária e no que mais eu puder ajudar!

    Se todos pensasse assim quem sabe o mundo não seria diferente para esses nossos amigos tão especiais!
    Pode deixar que compartilharei sempre!

    Beijos

  32. Mayara Menezes

    Ameeei a Campanha!!! Apoio totalmente!! Quero uma camiseta!!!! Parabéns pela iniciativa!! Beijos

  33. Thaís

    Bru, mt linda a campanha! Como já disse, é mt emocionante o trabalho q vc faz com esses animais. Já estou compartilhando o vídeo =]

    bjs e parabéns pelo trabalho!!

  34. Ma

    Bru, o floquinho foi adotado?

    bjs

  35. Diana Nunes

    Muito emocionante !!!

    Apoio totalmente a campanha, e já compartilhando !!!

    Avisa mesmo qnd a camisa estiver a venda.

    PARABÉNS !

  36. Priscilla Cardoso

    Bruna,
    Gostaria de parabenizá-la por esta iniciativa.
    Fico feliz demais em acessar o blog de uma pessoa tão humana e querida e que não pensa somente em si ou nas futilidades do mundo da moda, mas está intrinsecamente ligada e atenta a proteção e aos cuidados dos animais.

    Tenho três vira-latas, e amo elas demais…passei por muita coisa para ficar com elas e atualmente pago um canil só para tê-las perto de mim. Ter um vira-lata, não tem preço, são os animais mais sofridos e amáveis do mundo.
    É preciso ter para saber o valor das pequenas coisas.

    Mais uma vez, muitoooo obrigada por ser parceira desta causa.
    Estou com você!

    Obs.: Quero muito comprar a camisa!!! Avise assim que já estiver disponivel a compra online.

    Bjos

  37. Ana albuquerque

    Muito legal, sou super a favor da causa e já adotei 2 vira latas q resgatei da rua!! Vou comprar a camiseta p ajudar c certeza!!! Parabéns pela iniciativa tão bonita e nobre!!!

  38. Nathália Brizueña

    Como seria bom se todos pensassem como vocês Bru! Apoio demais essa campanha linda. Tenho certeza que vai mudar a cabeça de muitas pessoas que ainda, tem esse preconceito contra os vira-latas, que são anjinhos que dão amor e carinho como todos os outros.
    Tenho 5 vira-latas e 1 gatinho, mas o perdi recentemente com muita dor no coração, e me orgulho em dizer que peguei todos da rua e amo eles mais que tudo! Passei por muitos momentos difíceis, mas jamais pensei em abandonar meus tesouros. Eles são os seres mais amáveis e surpreendentes desse mundo.
    Parabéns mais uma vez, e tem meu apoio mesmo longe hehe que isso toque o coração de muitos ainda! Toda sorte do mundo pra ti querida! Beijo grande =*

  39. Juliana

    Bru, no momento nao posso adotar um animalzinho,
    Mas posso ajudar doando ração, remédios e o
    Q mais for preciso. Tb vou comprar a camiseta. Conte comigo.
    Vc é um anjo.

  40. Larissa

    Parabéns Bruna!! Seu trabalho é incrível e de uma bondade sem fim.. Você é um anjo que Deus colocou na terra para ajudar todos eles! Muito feliz com o seu trabalho!!

  41. Stephanie Vasconcellos

    Bruna, Que campanha emocionante!! Parabéns pelo seu trabalho, é realmente muito importante pessoas como você que querem fazer a diferença, eles precisam muito de nós. Esta apoiadíssima! Assim que estiver a venda a camiseta estarei comprando para todos que conheço que irão adorar apoiar a causa, vou divulgar no meu blog e entrar em contato com os amigos de São Francisco para ajudar eles… Obrigada por nos mostrar como ajudar esses anjinhos! Beijoss

  42. Renata Amaral

    Parabéns pela campanha!!! Vou ajudar como puder! Deixei no último post um recado com os textos de divulgação da MoreThanMe, que lhe falei anteriormente. As votações começam hoje!! Ajude a compartilhar, por favor! Segue o passo a passo para a votação: http://votenaabigail.blogspot.com.br Obrigada e beijos, Renata

  43. Paula Feijó

    Atitude linda e necessária!! Já adoto e cuido de animaizinhos desde criança, junto com minha mãe, mas terei o enorme prazer em ajudar voce nessa campanha!!! Assim que eu puder vou fundar um abrigo para cães e espero que tenhamos contato pra que você tambem me ajude na divulgação! Mais uma vez parabéns!! Tudo vai dar certo!! Um beijo nesse seu coração lindo!

  44. Ariane

    Que máximo… ótima campanha!
    Vou compartilhar e ajudar com certeza…
    Já resgatei alguns cachorros da rua, mas a parte mais difícil sempre foi encontrar alguém que adotasse, essa campanha vai ajudar muito nessa parte… Adorei!

  45. beatriz

    lindooooooooo

  46. Ana Claudia Baroni

    Lindo trabalho ! Já estou compartilhando. Quero adquirir uma camiseta! Obrigada

  47. Ana Claudia Baroni

    Lindo trabalho, já estou compartilhando !

    Quero adquirir uma camiseta !

    Obrigada

  48. Jeanice

    Não compramos amigos…adotamos! Parabéns Bruna!
    Por favor, avise quando a camisa estará à venda.
    Beijos

  49. Lilian Bastos

    Nossa Bru, fico muito feliz por saber que, de uma forma geral, a cada dia que passa as pessoas parecem estar se conscientizando um pouco sobre a situação dos animais abandonados! Acho sua causa muito nobre e com certeza ajudarei, até porque já adotei três cachorros de rua, um deles atropelado e outra com um tumor no pescocinho, e eles são minha vida! Não consigo nem pensar no sofrimento que eles passaram antes de serem adotados! É pena que moro longe (em Vila Velha-ES), gostaria de participar de forma mais ativa, mas acredito que só a aquisição da camiseta já será alguma ajuda, né! Parabéns pela iniciativa e por usar a popularidade do blog para essa finalidade! Parabéns!
    Beijos

  50. Simone

    as camisetas já estão a venda?
    bjs

  51. Pingback: #Desabandone | Vitrine por Manuela Carvalho

  52. Ana Carolina

    Adorei a campanha! E super apoio!
    Já compartilhei o video, espero que alcance muitas pessoas pra fazerem parte dessa causa.

    Não conhecia o seu blog, descobri hoje justamente através da campanha. ^^

    Tenho 11 cachorros atualmente, a maioria deles tem uma história de abandono que nós regatamos das ruas. Mas esse número sempre varia, já perdi as contas de quantos cachorros já passaram um tempinho aqui em casa, recebendo os devidos cuidados, até que encontraram um novo lar.

    É realmente gratificante!! ^^
    Assim como você disse “meu trabalho consiste em regatar, cuidar e encontrar uma nova família para eles”, é o que tentamos fazer por aqui também. =)

    E a gente se apega mesmo, é incrível! Todos são tão carinhosos.
    Essa semana mesmo conseguimos adoção pra uma poodle grande e lindaaa que passou 1 ano aqui em casa.
    Nem sempre um animalzinho consegue uma adoção rápida, então é preciso ter paciência também.

    Avisa mesmo assim que as camisetas estiverem à venda!! =D

    ;*

  53. Pingback: I Do! | Noivado | Bruna Pacífico

  54. Pingback: I Do! | Noivado

  55. Marina

    Bru, é emocionante a sua iniciativa. Gosto muito de animais, e sei que eles precisam muito da gente. Se pudesse teria vários cães, mas é difícil na minha casa. Tenho uma shihtzu, ela é muito pequena, nunca vi nenhum da raça do mesmo tamanho. Chama Lolla, ela é pouco maior que a Frida, acredita? A veterinária disse que é perigoso cruzar, pq por ela ser pequena ela pode morrer no parto. 🙁 Acho que castrar é a melhor opção né? Fico com dó pois ela é tão pititinha… Bjs Bru, admiro muito seu trabalho.

  56. Marina

    Bru, é emocionante a sua iniciativa. Gosto muito de animais, e sei que eles precisam muito da gente. Se pudesse teria vários cães, mas é difícil na minha casa. Tenho uma shihtzu, ela é muito pequena, nunca vi nenhum da raça do mesmo tamanho. Chama Lolla, ela é pouco maior que a Frida, acredita? A veterinária disse que é perigoso cruzar, pq por ela ser pequena ela pode morrer no parto. 🙁 Acho que castrar é a melhor opção né? Fico com dó pois ela é tão pititinha… A Frida é castrada? Bjs Bru, admiro muito seu trabalho.

  57. Aline

    Parabens Bruna!

    Linda atitude.
    Aqui em Floripa existe um projeto chamado Cão Terapia onde aos sabados um grupo de voluntários se reune pra passear com os cães do centro de zoonoses. Esse projeto aumenta a visibilidade dos animais e consequentemente o numero de adoções.
    http://www.obafloripa.org/blog/category/cao-terapia/

    Beijo e mais uma vez parabens.

  58. Giórgia

    Parabéns!!!

    Vou divulgar a campanha! Achei a ideia incrível…muita generosidade!

    Beijo

  59. Victoria Gadelha

    Bru, sempre leio o blog e desde que você começou a abordar esse tipo de assunto e a fazer parte dessa realidade e a mostrá-la nua e crua, incentivando uma mudança e uma conscientização, eu fiquei TÃO feliz! Tenho 18 anos, moro no Rio, e resgato animais de rua com a minha mãe. Ela agora possui uma ONG que ajuda animais carentes, com um abrigo com mais de 300 cães e gatos e mais de 100 bichos distribuídos em lares temporários, minha casa, hospedagens, sítios… Vemos diariamente histórias horríveis e situações chocantes, e me sentia muito sozinha e impotente ao tentar conscientizar as pessoas sobre a realidade. Ninguém entende o que é ou se preocupa com um canil de fundo de quintal, ninguém pensa que, ao cruzar seu cão com outro, irá ser responsável pela vida de mais vários filhotes, e que grande parte destes, vão SIM, parar na rua no futuro, ao serem dados para empregados ou pessoas que não querem ou não têm como cuidar adequadamente, ficando soltos em comunidades onde procriam, procriam, procriam… E no final de 6 anos uma única fêmea gera mais de 40 mil filhotes. As pessoas infelizmente ainda são ignorantes sobre castração, e acham que é uma maldade ou vai ”fazer mal” ao animal, acham que castrar é errado e desnecessário, quando na verdade evita doenças como cancêr e evita ninhadas indesejadas, que normalmente têm um futuro inadequado. Já resgatei pastores, poodles (o abrigo é CHEIO de poodles e yorkshires), pitbulls, buldogues, salsichas, pugs, labradores… milhares de cães de raça, que foram comprados por alguém com condições de pagar caro nos bichinhos e no final os deixaram desamparados. Já peguei uma salsicha e um vira lata que foram jogados pela janela do carro à minha frente dentro de um túnel, para morrer mesmo. Já salvei gatos de macumbas, cachorros amarrados, totalmente pele e osso, machucados, torturados. Cadelas com ninhadas de 12 filhotes dentro de sacos de lixo, já pulei muros e casas para salvar inúmeros bichos em péssimas condições. Essa realidade me deixa muito frustrada e triste, desacreditada da humanidade, sabe? Então é de imenso alívio e felicidade ver que pessoas como você, que têm seu espaço na mídia, sabem fazer bom uso dele e ajudar, opinar e defender quem não tem voz e não consegue se defender. Então queria dar os parabéns e agradecer, de coração, pela atitude e pela compaixão com os cachorros, gatos, coelhos, cavalos e todos os animais que sofrem e que precisam de pessoas como nós para ajudá-los a ter uma vida boa e digna! Obrigada!! Um beijo, Victoria Gadelha victoriampg@hotmail.com

  60. DENISE PIM

    BRUNA, SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VC….QUE MARAVILHA VIVER!!!!!

    ESPERO EM DEUS PODER FAZER O QUE VC FAZ UM DIA…ESPERO QUE ESTE DIA SEJA BREVE, POIS MEU DNA JA ESTA VENCENDO…COMO COMPRAR ESTA LINDA CAMISA????,ESPERO RESPOSTA, OBRIGADA DENISE PIM…

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…..

  61. Denise Guimarães

    Oi Bruna, sou a Denise, q te pediu ajuda om a Flicka, lembra de mim???? Tudo bem com vc??? Adorei a iniciativa, e qdo for vender as camisetas avise mesmo!!!!!! E isso aí, eu tb acho a castração de fundamental importancia, eu esse ano assumi duas castrações e to conversando com protetores aqui pra fazer em mais duas cachorrinhas!!! E vamos nos mobilizando!!! Parabéns pelo noivado e curta muito essa fase q é uma delícia!!!! bjos

  62. Renata Amaral

    Bruna, por favor… Compartilhe nas suas redes sociais sobre a MORE THAN ME! Dia 4 as votações se encerram! Segue o passo-a-passo para a votação: http://votenaabigail.blogspot.com.br/

    Você é um exemplo, e tenho certeza que a ajuda será muito valiosa! Vou te passar alguns textinhos que poderá utilizar. Um um pouquinho maior, e outros bem diretos, se preferir para postar!

    ——————-

    Competições solidárias

    Em algum lugar do mundo, meninas vendem o corpo por um copo d’água, e imploram por uma ajuda para frequentar a escola. Diante dessas circunstâncias, foi fundada em 2009 a More Than Me, uma organização sem fins lucrativos comprometida em ajudar, através de educação, jovens meninas da Libéria que sofrem exploração sexual.

    Hoje essas crianças estão recebendo uma grande oportunidade, e dessa vez o pedido é ainda mais simples e especial. A More Than Me foi uma das organizações escolhidas para participar da competição American Giving Awards, cujos resultados serão anunciados na NBC no próximo dia 08 de dezembro. O vencedor desta competição irá ganhar $1 Milhão, que, para a More Than Me, poderia transformar as vidas de diversas garotas na Libéria. A votação começará no dia 27 de Novembro, mas estamos nos mobilizando a partir de agora! Cadastre-se nesse site e receba um lembrete no dia: http://signup.voteabigail.org/ !

    ——————–

    Existem crianças de 10 anos que trocam sexo por água limpa! E nós podemos ajudar estas pessoas mais vulneráveis do mundo do dia 27/11 até 04/12, quando a votação irá começar! Cadastre-se nesse site e receba um lembrete no dia: http://signup.voteabigail.org/

    Se quiser participar mais ativamente (além dos votos), mande um email para paulo@morethanme.org.

    ———————

    A organização More Than Me está competindo por $1 milhão na competição “CHASE AMERICAN GIVING AWARDS” da NBC que vai do próximo dia 27 até o 4 de dezembro! Com esse dinheiro conseguiremos ajudar ainda mais crianças da Libéria a saírem das ruas direto para escolas! Vote, é gratuito: http://signup.voteabigail.org/

    ——————-

    E aqui segue um vídeo do YouTube para você conhecer mais e a página do facebook!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KGNVu41xkzY

    http://www.facebook.com/MoreThanMeBrasil?fref=ts

    ————-

    Mais uma vez, muito obrigada! Compartilhe com quem puder, com amigos que possam nos ajudar… Vamos fazer a diferença!

    Beijos,
    Renata

  63. Marina Ferrari

    Bruna, deixaram uma vira-lata hoje na porta da fabrica do meu pai, ela esta com a pata machucada mas já deram os primeiros cuidados. Ela ficou na fabrica por enquanto e eu gostaria muito de adota-lá mas já adotei uma e minha casa fica vazia o dia inteiro, nao tenho condições de ter mais um cachorro. Gostaria do seu auxilio, onde posso leva-la? Agradeço se puder me responder.
    Beijos

  64. Anne

    Oi bruna, parabéns pela iniciativa. Quero logo minha camisa da campanha! Você está certa, antes de ter um animal é preciso estar consciente que ele exige tempo e cuidados, só esqueceu de falar que dando pouco de si vc terá em troca um amigo como poucos, verdadeiro e fiel! Sabem reconhecer tudo que fazemos por eles, são gratos por isso e nos entendem como ninguem! Vale a pena ter e se dedicar a um!

  65. Míriam Pirauá

    Parabéns pela iniciativa, a causa animal precisa de atitudes como esta. Infelizmente é muito difícil achar alguma ONG que aceite um animal que seja resgatado por uma pessoa comum. Mas…um dia se todos ajudarem haverão lares para todos eles.
    Uma dica: a prefeitura de Belo Horizonte castra cães e gatos gratuitamente. O atendimento é muito bom, vale conferir.
    Adorei o vídeo, parabéns !
    Um abraço,
    Míriam Pirauá

  66. Mariam Haddad

    postei no meu facebook…campanha mais do que apoiada…
    Quem ta querendo um animalzinho, pare e pense antes de comprar…tem milhares de cães e gatos abandonados à espera de um lar…eles podem não ter a raça que você quer exibir para seus amigos, mas com certeza te darão muito amor e alegrias
    E quem pensa em abandonar, lembre-se que eles tb sentem fome, frio, medo e dor…não sabem bater na porta de algm e pedir por um prato de comida, ou até mesmo atravessar a rua sem perigo…se vc nao quer mais, pelo menos procure algm ou uma ONG que fique com o seu bichinho…e lembre-se que daqui a alguns anos vc também poderá estar dependendo de algm!

  67. Giovana Franceschini

    Parabéns Bruna. Espero sinceramente que esta campanha se espalhe com muita força. Tenho quatro cachorros, dois deles adotados da rua. Faço o que posso divulgando no meu face os casos de animais abandonados, perdidos e com alguma necessidade. Sei que não posso resolver todos os problemas mas tento fazer o que está em meu alcance. Parabéns novamente.

  68. Renata Amaral

    As votações continuam a todo vapor! Compartilhe por favor, Bru!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=y29ttPte57g&feature=youtu.be

  69. Fernanda Paloschi

    Bru, muito bacana a ideia… estarei aguardando ansiosa a venda das camisetas, por favor, não deixe de me avisar!
    E que essa campanha inspire muita gente por ai! Eu não consigo entender, nem admitir que há pessoas que fazem o que fazem com esse anjos!!!
    Sei que não posso fazer muito, mas o pouco que faço já ajuda e muito…
    Boa sorte e sucesso!

  70. Ana Régia

    Essa seria a obrigação de todo ser humano. Defender os animais! Estou com Vcs na causa! Aqui em Fortaleza temos Ongs que também tentam diminuir os maus tratos e sofrimentos dos cães de rua. Certeza quero uma blusa, pra contruibuir com Vcs. Bjos

  71. Marina

    Amei, amei, amei!!
    Será que vão vender a tempo de eu comprar pra dar de presente de Natal?

    Ah, e sobre a arrecadação da campanha, os gastos serão transparentes ao público que doou?

    Se tiver alguma forma de expandir essa campanha para outras ONGs do Rio de Janeiro me coloco à disposição, conheço algumas.

  72. Priscila

    Fantástico, apoiadíssimo!
    Tenho dois cães de raça em casa e a pouco tempo abracei a mesma causa e ajudo da forma que posso. Sou super a favor da adoção, esses cães são extremamente carentes e dóceis! Impossível não se apaixonar por cada um dos peludinhos que cruzam o nosso caminho. Vamos divulgar MUITO para que possamos mudar essa triste realidade ao máximo. Mais uma vez parabéns pela causa e pela atitude! Não tenha dúvida que adotar está na minha lista de tarefas obrigatórias. Faz bem para eles, para nossa alma e o nosso coração.

  73. Lili

    Parabéns pela iniciativa!

    A campanha está linda e tenho certeza que será um sucesso. Siga em frente com os seus objetivos…você será recompensada.

    beijos

  74. Carla

    incrível !! você é demais ! sem palavras

  75. Pingback: OBA Floripa! » Campanha Desabandone

  76. Ana Gabriela

    Olá, Bruna.

    Não achei o lugar para comprar a camiseta da campanha.
    Além disso, estou desenvolvendo 2 sites e pensei em colocar o “banner” da campanha neles. Como poderia fazer isso?

    Grata,
    Ana Gabriela

  77. Pingback: Marcos Proença » Campanha Desabandone • Bruna Pacífico

  78. Bia Demarch

    Parabéns pela campanha, ela é linda e proporciona a todos algum modo de ajuda e incentivo para novas campanhas!!
    Muito sucesso, e claro que já estou divulgando!
    beijo

  79. Manuela Siani

    Sem PALAVRAS Bru… Estou super emocionada, e nem vi o video ainda rs. Ja comentei em outra ocasião que sou sua grande admiradora, e apesar de estar longe do Rio tenho familiares por aí e sempre os aciono quando vc posta um novo protegido a espera de um lar!
    Eu e minha familia somos protetores de animais e colaboradores de uma das ONGs aqui em Ribeirão Preto, a Cãopaixão! Graças ao nosso amor incondicional por eles e aos nossos esforços de formiguinha (por “nossos” quero dizer o meu, o seu, o das ONGs, etc.), cada vez mais animais são salvos todos os dias, e cada vez mais pessoas assumem a postura da adoção e abandonam a ideia de comprar.
    O trabalho é constante e você está iniciando algo incrível que talvez vc nao tenha percebido ainda o quanto vai explodir! Eu tenho certeza disso!
    Ja comprei minha camiseta ❤❤❤
    Beijos pra voce e seu irmao, pessoas lindas demais!

  80. Beatriz Cavalcante

    Oi, Bru! Tudo bem ?
    Adoro seu blog não só pelo bom gosto em relação à moda, mas como você o utiliza também para divulgar campanhas maravilhosas como esta, parabéns!
    Eu tentei entrar em contato com você e com o pessoal do Amigos de São Francisco, tentando tirar dúvidas sobre o Floquinho. Ele já foi adotado ? Obrigada, beijos! =)

  81. Ranielen almeida

    Bruna parabens pela iniciativa e desejo que Deus multiplique em bençaos para vc o que vc faz por cada um desses animaizinhos! Espetacular parabens!

  82. Kátia Reis

    Bruna, superdemais a tua iniciativa.
    Me emocionei assistindo ao vídeo.
    Também me sensibilizo muito com a situação desses bichinhos de rua. É muito triste.
    Já divulguei no face. Desejo muito sucesso ao teu trabalho.
    Eu gostaria de ter melhores condições para poder fazer algo como o que fazes. Fico feliz ao ver pessoas que, como tu, podem e fazem a diferença na vida desses grandes amigões de 4 patas.

    Abraço,
    Kátia.

  83. fernanda

    eu amo cachorros pena que o meu ta doente e vou perder ele nao vai ser como era antes minha vida vai mudar completamente bem acho que a bruna ta fazendo um trabalho muito bom amei parabens bruna beiju

  84. Letícia

    Curso Medicina Veterinária, como a maioria de estudantes do mesmo, sou apaixonada pelos animais e não suporto ver um animal abandonado nas ruas, não posso adotar nenhum por falta de condições (caso ele fique doente e por falta de espaço) e é sempre uma dor no coração vê-los sofrendo e não poder acolhe-los pelo menos até que arranjem um lar (faço apenas o possível que é dar o que beber e comer).. Mas quando me formar, prometo A MIM que serei voluntária (como veterinária) em projetos como os de castração.
    Muito bonita e admiro muito a sua atitude Bru. Parabéns !

  85. JOSEANE

    Parabéns a vc pela iniciativa, também gosto muito de animais, porém não tenho como traze-los para minha casa. Mas para compensar, procuro alimentar os que estão nas ruas levando agua e alimento. Mas a vc que resolveu abraçar essa causa, pode ter certeza que vc terá muita sorte em sua vida!!! Td o que vc fizer em prol desta causa pode ter certeza que será revertido a vc em forma de bençãos!!! Parabéns!!!

  86. Andrea

    Bruna, to encantada com a campanha. Finalmente uma blogueira fez algo que tocou meu coração (e olha que eu amo/acompanho varios blogs! )PARABENS!!!!! PARABENS PELO POST, PELO ATO E PELO BLOG QUE É DEMAIS!!! Bjoss, sou sua fã!

  87. Maria Cecília

    Parabéns Bruna e todos os que te ajudam! Fico encantada e com fé na humanidade quando vejo pessoas como você!

  88. Pingback: Conheça a campanha “Desabandone” | Fast Fashion Blogs

  89. Kamilla Sagaz

    Parabéns pela campanha.
    Ótima mesmo, que continue crescendo cada vez mais!!!

  90. Priscylla

    Conheci seu blog há poucos dias, assim como vc eu era Mamy de uma linda York chamada Luna, mas ela morreu com 2 anos, e meu mundo caiu…Ganhei o Luy hoje com 2 anos e 9 meses no dia seguinte ele é do mesmo canil, irmão dela:) é minha vida, meu tudo…aqui no Rj sofremos muito com abandono de animais, e eu como muitas pessoas adoraria ajudar, mas trazer p/ meu apartamento eu não posso…esse mês eu e uma amiga estamos arrecadando ração p/ doar à um abrigo o João Rosa que recebe cães abandonados todos os dias…Achei lindaaaaa a sua iniciativa, vou comprar a camiseta com certeza 🙂 Parabéns pela pessoa linda e iluminada que vc é…bjs Pry Rj

  91. Evelyn

    Olá Bruna lindo o seu trabalho!eu tenho 6 animais adotados da rua,e cuidamos de mais 3 que moram na rua pois não temos mais como por eles pra dentro do quintal, essa campanha de conscientizar as pessoas é de muita importância pois animais sofrem muito nas ruas e tem sentimentos!eu amooo meus bichinhos!que Deus ilumine seu caminho para cada vez fazer mais por esses animaizinhos que só no trazem amor e alegria!beijos

  92. Mariana

    Muito lindo seu trabalho com os animais, Parabéns pela sua iniciativa. Acabo de Tentar comprar a camisa, já esgotou!!!
    Espero que venham mais camisas.

  93. Thaís Barros

    AMEI a sua iniciativa, me emocionei! Eu sempre tive vontade de fazer algo pra ajudar aos animais de rua, e é como você disse, complicado saber o fazer. Eu já resgatei uma cachorra da rua, está comigo há 1 ano, e sei que foi uma das melhores coisas que já fiz na vida! Fui pra comprar a camisa, mas está esgotada, isso é ótimo, mas eu quero a minha hahaha!
    Parabéns Bru, e pro seu irmão também!

  94. Pingback: Look do dia | Estampas

  95. Pingback: Desabandone | Do Jeito H

  96. Pingback: Look do dia: animal lover

  97. Pingback: Look do dia: animal lover | Fast Fashion Blogs

  98. Pingback: Adote um animalzinho | Victoria 416

  99. Anna Luíza

    Sou veterinária e sempre ajudo ONGs e apoio campanhas
    assim. Porém mesmo com todo o trabalho de conscientização que
    realizamos, o número de animais abandonados no meu bairro é
    absurdo. E ontem, esses 2 lindos filhotes foram abandonados na
    porta da minha clínica. É o 5º abandono nesse mês. Então gostaria
    da sua ajuda para divulga-los para q arrumem um bom lar! Eles estão
    saudáveis, já foram vermifugados e serão vacinados hoje. Serão
    doados CASTRADOS, VACINADOS E VERMIFUGADOS!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=540236445988323&set=a.414222741923028.105037.100000059175797&type=1&theater
    Desde já agradeço e parabéns pela iniciativa!

  100. Pingback: Conheça a campanha Desabandone | Portal do Dog

  101. Pingback: Sorteio de Natal no blog!! | Bruna Pacífico

  102. Pingback: The Blend por Gabrielle Lopes | The Blend

  103. John

    Inicialmente,meus parabens a voce… pude ver seu trabalho
    na tv,e achei muito legal E a algum tempo gostaria de adotar um
    Sharpei,voce poderia me ajudar? Obg

  104. Jaina Sendin

    Muito bonita sua iniciativa. Sempre pego cachorros nas ruas para cuidar deles e encontrar um lar, mas costumo ser muito criticada pois as pessoas próximas consideram uma forma de abandono dos “meus” animais. É triste essa visão de que por eu ter pego um animal ele pertence a mim. Espero que as pessoas possam futuramente compreender essa forma de amor.

  105. Pingback: Parabéns | 1 ano de blog!

  106. Giovana e nadia

    Olá Bruna!!
    Eu e uns amigos mandamos um email para a campanha desabandone!! estamos dispostos a ajudar!! vc pode ver se receberam o email porfavor?
    obrigada,
    bjs

    • Bru Pacífico

      Recebi sim Giovana e irei responder ainda hoje!
      Desculpas a demora e obrigada pela iniciativa e ajuda!
      Beijos
      Bru

  107. Isadora Lopes

    Bruna, parabéns por essa iniciativa maravilhosa!!!
    Pessoas como você fazem toda a diferença em um mundo tão duro e cruel como o nosso.
    Tenho 5 cachorros em casa sendo que um deles é adotado. O Zé é a alegria da casa. Adotar é tudo de bom 🙂
    Faço questão de ajudar adivulgar sua campanha no My Dress Code.
    http://www.mydresscode.com.br/
    Beijossss,
    Isa

  108. Pingback: Camiseta Desabandone by Track&Field | Bruna Pacífico

  109. Pingback: Mãe de Cachorro

  110. Ana Corina

    Oie, ADOREI e divulguei: http://www.maedecachorro.com.br/2013/06/desabandone.html

    Parabéns e sucesso.
    Beijo e sempre que precisar de divulgação, conte com o Mãe de Cachorro e suas redes sociais.

  111. Pingback: Bruna Pacífico – Campanha DESABANDONE ← PPAA

  112. Harrison

    Tienes el mejor sitio online sobre el tema.
    Gracias !

  113. Luan Maciel Santos Andrade

    Bruna, estou bastante interessado em adotar um cãozinho.
    Queria saber qual o processo para adotar um.

  114. Aline

    eu vi na tv e me apaixonei pelo filhote da Aurora aquele macho listradinho….mais eu moro no ES e voces teriam que traze para mim porque nao tem como eu ir busca-lo …..eu quero muito ele Bruuu….por favor me de ele….eu espero uma resposta pelo email

  115. Pingback: Desabandone » Blog da Lebeh

  116. Beatriz Lourenço Camargo

    Você poderia também abandonar o uso de cosméticos testados em animais né Bruna!! =)

  117. Pingback: Família Desabandone & Amigos de São Francisco | HubHub

  118. Ana Maria Oliveira da Silva Yabuki

    Olá Bruna! Descobrí seu blog por acaso e, fiquei muito feliz em saber que pessoas jovens como vc e seu irmão, engajados nessa luta em prol dos animais.
    Voces são pessoas iluminadas… tenho 5 cães, duas gatas e duas tartarugas aqui em casa…apenas 1 não tem uma historinha triste pra contar… sabe, meu marido me proibiu de pegar bichinhos pra lar temporários, mas tem um motivo: não consigo me separar deles, depois que entram em minha casa rs, mas enfim, PARABÉNS, beijos e fica bem tá.

  119. Renata

    Olá Bruna, você está de parabéns por esse trabalho em prol dos animais! Trabalho no setor pet e sei o quando os bichinhos merecem esse amor e cuidado!

  120. Maria Cristina Pinheiro

    Gostaria de saber aonde devo denunciar maus tratos ao um animal filhote que vive dia e noite amarrado numa corrente, e ainda apanha do dono com pauladas, já procurei aqui na minha cidade pra denunciar e não acho um lugar pra poder salvar a vida desses animal indefeso que não pode fazer nada pra se defendcer. Moro na cidade de Franca, ni interior de São Paulo, e preciso saber como faço pra ajudar esse pequeno animal… Por favor me ajude…

  121. helena

    quero muito adotar um cachorro ja tenho 3 adotados mas o de 16 anos morreu como posso falar com você pensei em procurar hoje domingo mas nao sei onde ir caso leia hoje esta mensagem por favor ligue 999393047

    • Bru Pacífico

      Oi Helena,
      Tudo bem?
      Acabamos de te enviar um SMS.
      Beijos

  122. viviane

    Bru.

    Parabéns por essa campanha linda. Estamos juntas nesta luta. Estou tentando adaptar o Bethoven (conforme nome escolhido por vc) lá em casa. Mas ele ainda gosta de dar suas voltinhas pela cidade. rsss. Mas ja esta ficando bonitinho. Tá engordando e o pelo voltando a nascer. Obrigada pelo apoio na adoção dele.
    Parabéns pela iniciativa da DESABANDONE e que Deus sempre ilumine sempre seu caminho.
    Bjão.

  123. Tania

    Tenho uma peluda vira-lata linda q adotei de um abrigo q faz ums erviço muito bonito. Apoio a causa e sei q os vira-latas são sensacionais, como companheiros, nos entendem, olham e vivem para nos fazer feliz. Gostaria de ser comunicada qdo da venda das camisetas pra fazer propagandas por aí…kkk

  124. lorena santos

    Bruna,
    Adorei a campanha!!
    tenho um blog tbm e amo animais… Sem dúvidas vou colocar no meu site tbm.
    http://www.itgirlconcept.com.br
    não custa nada adotar…

  125. adriana pereira

    Olá Bruna, vi a reportagem na Record e quero parabenizar pelo seu trabalho. Você é uma pessoa abençoada por Deus. Bruna preciso de ajuda e preciso de uma cadeira de rodas p minha cachorrinha de 10 anos, ela não raça definida mas é parecida com basset, já tentei fazer uma mas não deu certo se vc souber alguém q possa doar nos ajudaria a dar uma qualidade de vida melhor pra Mel

  126. Jéssica Ferreira

    Bruna…vc está de parabéns. É bom saber que no mundo ainda existe pessoas como você. Que cuida dos animais e se preocupam com eles.

    Eu e minha mãe adotamos um cachorro da rua. Ele era de uma família que morava na roça e veio pra cidade, como a casa era muito pequena eo cachorro era de grande porte eles decidiram expulsa o cachorro a pauladas pra rua e isso de baixo de chuva. A vizinhança inteira ficou horrorizada o bichinho saiu chorando e machucado de baixo d chuva. E sumiu..no outro dia assim q amanheceu fui atrás dele tive q pular portao q tstava todo inferrujado atras dele. E o encontrei levei ele para casa e minha fami adotamos ele. Levei no veterveterinário. Hoje gracas a deus ele é da família e esta bem Saudável e lindo. Considero o Grandão como meu irmão.

  127. JOÃO BATISTA VASCONCELOS

    QUERO PARABENIZA-LA POR LINDA ATITUDE ISSO NÃO VER MUITO NO POVO BRASILEIRO. VI SUA REPORTAGEM NA RECORD FIQUEI EMOCIONADO PELO QUE ESTAR COM OS ANIMAIS ISSO É UMA AÇÃO MUITO FRÁGIL QUE COMOVE O PAIS INTEIRO ISSO É UMA RARIDADE ENCONTRAR EM NOSSO PAIS. EU SOU LOUCO E APAIXONADO POR OS ANIMAIS.NÃO IMPORTA O BICHO.TINHA DOIS CACHORRO UM MORREU ATROPELADO… O OUTRO ESTAR MUITO VELHINHO MAIS CUIDADO DELE COMO SE FOSSE UMA CRIANÇA QUANDO ELE FICA DOENTINHO SOFRO MUITO…MESMO COM SUA IDADE AVANÇADA EU NÃO QUERO PERDER-LO.

  128. camila mello

    Boa tarde,

    Bruna nos ajude a divulgar o instituto Márcia Campos, o mesmo já foi despejado e incendiado e estará sem teto mais uma vez a partir do dia 28/02. Divulgue, compartilhe e nos ajude a mudar este quadro.

    O link está abaixo, precisamos de arrecadações para comprar a chácara e falta muuiitooo, COMPARTILHA POR FAVOR!

    https://www.facebook.com/marcia.campos.9638?ref=ts&fref=ts

  129. nathalia

    Como que eu faço.
    Me ajuda com uma ideia:
    Fiquei sabendo que na casa de um vizinho quase de frente, tem três cachorros praticamente morrendo à mingua.
    Sem água. .. sem comida…
    Extremamente magros… sofrimento extremo.
    Eu não vi.
    Foi uma vizinha que viu e me falou.
    Tô morrendo de pena…
    Ouço choro de cachorro o dia todo….
    Tenho medo porque dizem que são pessoas mal envovidas…
    Como posso aliviar o sofrimento dos bichinhos?
    Vc pode me ajudar?

  130. Lidiane

    Bruna, Parabéns pelo lindo trabalho,o mundo de mais pessoas como você,pois só assim esses anjos terem o merecido valor e respeito.
    Admiro muito seu trabalho,e abracei essa causa,já comprei a agenda,e logo mais comprarei a camiseta.
    Juntos podemos mudar o mundo 🙂 bjs!!!

  131. frank

    preciso de ajuda.tem um cachorro de rua que fica em frente o shopping caxias, que nos causa muita tristeza, pois o animal que supostamente foi agredido ou atropelado, perdeu uma parte do couro do pescoço e anda com uma inflamação no local. é muito triste, pois as pessoas passam por ele, se horrorizam mas não fazem nada. alguém pode fazer alguma coisa? o cão fica na entrada principal do shopping caxias e se ninguém fizer nada ele vai morrer aos poucos.
    obrigado.

    • LIDIANE

      Bruna, tudo bem??primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo belo trabalho que você realiza em prol do animais,o mundo precisa de mais pessoas como você, boas de coração e alma que lutam para que esses seres tão maravilhosos,podem ter uma vida mais digna…
      Bruna estou desesperada e pedindo ajuda para um cachorro da raça Cocker, ele é de uma prima minha, esse cachorro esta com 10 anos de idade, e anda com muitos problemas de saúde, atualmente ele esta com uma bicheira que esta em todo seu corpo, ela já tentou usar alguns medicamentos mais não esta adiantando, e ela não tem condições de fazer um tratamento em veterinário,por favor vc pode nos ajudar???nos indicando algum veterinário que possa consulta-lo e ver qual é a gravidade do seu estado???ela mora em Campo Limpo Paulista, interior de SP,por favor nos ajude a ajuda-lo…Obrigada.

  132. LIDIANE

    Bruna, tudo bem??primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo belo trabalho que você realiza em prol do animais,o mundo precisa de mais pessoas como você, boas de coração e alma que lutam para que esses seres tão maravilhosos,podem ter uma vida mais digna…
    Bruna estou desesperada e pedindo ajuda para um cachorro da raça Cocker, ele é de uma prima minha, esse cachorro esta com 10 anos de idade, e anda com muitos problemas de saúde, atualmente ele esta com uma bicheira que esta em todo seu corpo, ela já tentou usar alguns medicamentos mais não esta adiantando, e ela não tem condições de fazer um tratamento em veterinário,por favor vc pode nos ajudar???nos indicando algum veterinário que possa consulta-lo e ver qual é a gravidade do seu estado???ela mora em Campo Limpo Paulista, interior de SP,por favor nos ajude a ajuda-lo…Obrigada.

  133. remeras polo ralph lauren

    Ahora la marca de ropa es realmente mucho, tantos años, todavía me gusta la marca Ralph Lauren. Pase hasta parecía muy joven y de moda, se recomienda que los amigos pueden ir probarlo.

  134. Sarah

    Que incrível Bru! Quero me tornar veterinária, tive o prazer de resgatar um gato e um cachorro que graças a Deus encontraram um novo lar! Sempre quis muito ajudar mas não sabia como, ainda bem que encontrei vocês… Vou comprar a camiseta e procurar ONGs aqui em Goiânia, quero muito fazer parte disso! Obrigada!

  135. Marcelo Tavares

    Bom dia !
    só uma obs: a camiseta tem que ter o gato também estampado ok ? é só uma obs sei que não da pra colocar todos os bichos, mas preenche o espaço assim fica muito básico.

    mais uma informação: onde compro a CAMISETA?
    vcs vendem ?
    att: Marcelo Tavares.
    obrigado.

  136. Mônica

    Bom dia Bruna, preciso urgentemente de sua ajuda, vejo o carinho e dedicação que tens com os animais. Eu tenho um gatinho chamado Nick de apenas 4 anos de idade, o ano passado com 3 anos ele teve um câncer, fiz todos os procedimentos, foi feito a cirurgia e ele se recuperou. Mas infelizmente este ano ele está novamente com câncer, estou fazendo o meu melhor para cuidar dele, mas está tudo mais caro, nada facilita quando se trata de animais. Não estou em condições de armar com os exames e gostaria muito de fazer uma campanha para meu gatinho, só tenho ele, e não gostaria de perdê-lo. Quero sua ajuda para fazer essa campanha,como orientações, para ter condições de cuidar dele. Por favor, me ajude como puder. Agradeço desde já!

  137. Karine Romanelli

    Prezados, boa tarde.
    Tenho um hotel para cães que fica em uma fazenda em SP.
    Tenho um hóspede cuja dona diz ter sido indicada por vcs e gostaria de agradecer.
    Se puderem visitar nosso site sei que vão gostar.
    abs,
    Karine

  138. Karine Romanelli

    Olá novamente, esqueci de mencionar nosso site: http://www.easydoghotel.com.br, aguardo retorno de vcs.
    abs,

  139. cristine bastos

    gotaria de adotar um gato macho eu tinha um mais me roubarao meu gatinho gue era do meu filho de 2 anos ele senti muita falta do gatinho estou muito triste pelo meu filho

  140. Edith Roitburd

    Como contribuir?

• Assuntos Relacionados •