Dica condicionador

24 outubro, 2012

Meninas, há cerca de duas semanas estava na farmácia dando uma olhada nos produtos e vi que tinha um condicionador importado novo junto com os que já estamos acostumadas a comprar da Dove! Acabei levando esse Condicionador Intensivo Diário Óleo Nutrição, da Dove e, desde então, não consigo deixar de usá-lo! Posso dizer que foi um achado…

Sua fórmula é bifásica: condicionador e tratamento. A fase amarela, que possui Nutri- Óleos, é um tratamento, que nutri profundamente os fios. Já a fase branca, contém proteína de trigo, queratina e retém os nutrientes controlando o frizz. Ou seja, ele é condicionador e tratamento ao mesmo tempo!!

Ele deixa o cabelo super hidratado e a textura é muito macia.

E aí meninas, alguém já usou? Não deixem de experimentar, vocês vão amar!!

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

39 Comentário:Dica condicionador

  1. Fer

    Eu usei por muito tempo todos os produtos para cabelos da DOVE, sempre gostei muito! Só não uso mais pq preciso de produtos para cabelos enrolados 🙂
    Mas esse condicionador é muito bom!
    Beijos

    Dicas de NYC
    http://ferferla.wordpress.com/

  2. Fabricia Generozo

    que bacana Bru, tava querendo mesmo achar um produto diferente pra usar,ameei a dica vou procurar aqui no Esp. Santo pra comprar. ele não deixa o cabelo oleoso não né!? bjs

  3. Fabricia Generozo

    hein Bru, sempre ouço falar que nutrição é uma coisa e hidratação é outra,tem diferença?? vc já fez algum post que tenha algo sobre isso??bjs obrigada!!

  4. Camila Bolognesi

    Nossa Bru que super dica, adoro produtinhos bons que cabem no meu bolso. Amei a dica, vou procurar já

  5. Luana

    Adorei!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios:

    http://www.thegavlaks.com

  6. Sara

    Bru, você sabia que os produtos da Dove são testados em animais? 🙁

  7. Luana

    Adorei a dica!!!
    Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
    Take a look:

    http://www.thegavlaks.com

  8. Fer

    Jura? Eu não sabia 🙁

  9. Natalia Dias

    Eu es tou usando e tive a mesma sensação. Super hidratado, deixa o cabelo com a sensação de hidratado todo dia, mas sem pesar . Gostei.

  10. Marina

    Olá Fabricia.Não sou a Bruna mas posso te explicar a diferença, pois sou “entendida” nesse ramo rs.
    Há algumas diferenças entre nutrição e hidratação.
    A hidratação é a reposição hídrica, ou seja, a reposição de água(que o cabelo perde diariamente e constantemente,e não só cabelos quimicamente tratados…).
    A nutrição é a reposição dos nutrientes, ou seja, das vitaminas, aliado a um processo de “colocação” de óleos e manteigas vegetais na fibra capilar.Uma máscara de nutrição é rica em óleos e manteigas vegetais, além de água e outros componentes existentes em uma máscara hidratante.Dessa forma, toda máscara de nutrição hidrata, mas cuidado, nem toda máscara de hidratação nutre!A nutrição é bastante indicada para cabelos quimicamente tratados.Os cabelos virgens também devem passar por essa etapa, mas em menor vezes, visto que o exagero de óleos e manteigas pode acarretar oleosidade e até seborreia!!

    Beijos.

  11. Fernanda

    Já vi, mas nunca usei!! Vou experimentar!!
    Beijos Fe

    http://www.fecarvalho.com.br

  12. Fe

    Nunca usei mais com certeza vou experimentar!!
    Beijos Fe.

    Para dicas e novidades: http://www.fesparkle.blogspot.com

  13. Dani

    Oi, Bru!

    Adorei a dica! Hoje mesmo estava na Panvel (farmácia aqui do Sul, tu conhece?? Vale muito a pena!) procurando produtos pra cabelo e acabei não achando nada que eu gostasse… Esse aí ainda não vi por aqui, espero que encontre logo!
    Sempre estou por aqui conferindo o blog, obrigada por deixar a gente sempre atualizadas!
    Um beijo! 🙂

  14. Rafa

    Oi Bru, esse eu nunca usei, mas uso um da dove, que não me recordo agora o nome exatamente, que é um condicionador com proteção térmica. Após experimentá-lo eu até aposentei o meu condicionador de argan da Kiehls.

  15. Fabricia Generozo

    nossa Marina, super entendi,obrigada pela explicação me ajudou muuito…bjs 🙂

  16. Elaine Cavalcante

    Bru, otima dica!
    Onde vc comprou, please? Aqui onde moro (Vl. Mariana) naum encontro nada! 🙁
    Bjos em vc e na Frida!!!

  17. Nina

    Ai, eu dei uma chance pra ele mas odiei!!!
    Eu já não achava os shampoos Dove aquela coisa.. Não mudam muito o meu cabelo, nem pra bom, nem pra ruim. O que realmente trata meu cabelo é Pantene, a cada semana eu sinto q ele fica mais bonito. Acho que é pq eu alterno os “tipos” (liso extremo, liso sedoso, hidratação, etc)
    Aliás, já experimentou aquela ampola Pantele 3 minutos?
    Deixa o meu cabelo LINDO, nem preciso finalizar..

  18. Rita

    Bru,

    Vc. pode indicar um shampoo bom e barato…

    Beijos,

    Rita.

  19. Bru Pacífico

    Oi Rita,
    Gosto muito dos shampoos da Dove e Pantene.
    Beijos
    Bru

  20. Bru Pacífico

    Ainda não experimentei Nina… Depois te conto o que eu achei!!
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    Bru

  21. Bru Pacífico

    Comprei na Drogasil.
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  22. Bru Pacífico

    Que bom Rafa… Depois descobre o nome e vem contar para a gente!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  23. Bru Pacífico

    Oi Dani,
    Conheço sim a Panvel, inclusive o último comercial deles é maravilhoso, já assistiu?
    Adorei saber que está sempre por aqui!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  24. Bru Pacífico

    Você vai adorar Fe! Depois me conta o que achou!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  25. Bru Pacífico

    Você vai gostar Fe!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  26. Bru Pacífico

    Muito obrigada pela explicação Marina!!
    Beijos
    Bru

  27. Bru Pacífico

    Adorei saber que também gostou Natalia!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  28. Bru Pacífico

    Obrigada Luana!
    Beijos
    Bru

  29. Bru Pacífico

    Não sabia Sara… Que chato isso.
    Obrigada pela informação
    Beijos
    Bru

  30. Bru Pacífico

    Oi Luana,
    Que bom que gostou da dica!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  31. Bru Pacífico

    Que bom que gostou Camila!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  32. Bru Pacífico

    Também adoro eles Fer!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  33. Rita

    Bru,

    Estou pensando em me dar de presente de natal um tratamento no laces…kkkk

    Qual tratamento vc. acha indispensável ?? Estou pensando em fazer limpeza do couro e multi-vitaminas, o que acha ?

    Vale a pena comprar shampoo e condicionador do laces ?

    Bjs,

    Rita.

  34. Dani

    Já assisti, claro! Como não lembrar de ti e da tua paixão por cachorrinhos com a linda história da Sofia! Ficou emocionante! Um beijo!

  35. Mari Lobato

    Tenho um pouco de “medo” de cremes amarelos… uma vez li loiras devem evitar, pois que amarela o cabelo…
    Será que este faz isso?
    Você já usa há um tempinho considerável?
    Beeeeijos

  36. Bru Pacífico

    Uso faz mais de um mês e não tive problemas até agora Mari.
    Acho que não vai amarelar o seu cabelo.
    Beijos
    Bru

  37. Bru Pacífico

    Lindo demais, emocionante!!
    Adorei que lembrou de mim Dani!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  38. Bru Pacífico

    Oi Rita,
    Que presente delicioso hehe!!
    Todos os tratamentos são ótimos, o legal é que na primeira vez que você for a Cris, dona de lá, vai falar exatamente quais os tratamentos que você precisa.
    Adoro o shampoo e o condicionador!
    Beijos
    Bru

• Assuntos Relacionados •