Dicas | Buenos Aires

Adoro essa cidade! Perfeita para um feriado, para comer e beber bem. Muito charmosa, repleta de parques e ruas pequenas cheias de lojinhas.

O hotel que eu fiquei lá é demais: o Faena. Sua arquitetura é linda, coberta por tijolos,  e seu interior é super moderno, tudo em vermelho.

O The Library Lounge é um dos ambientes mais badalados do hotel. Todas as noites tem uma banda que toca música ao vivo, muita gente bonita e o lugar é pra lá de aconchegante, parece que você está na sala da sua casa, uma delícia!

O café da manhã no restaurante do hotel El Mercado é dos deuses… Panquecas, waffles, pães de todos os tipos, um melhor que o outro.

O bar da piscina é demais, muito descolado e no verão fica um agito!

O quarto é muito aconchegante e com uma decoração maravilhosa.

Para passear, uma dica: se perca nas ruas de Palermo Soho, que possuem restaurantes deliciosos e lojas desconhecidas, com roupas lindas.

Não deixem de conhecer a Rapsodia, uma loja que é incrível!! Muito colorida, com roupas super descoladas!

Esse vestido comprei na Rapsodia, não é lindo?

Meu look:
Vestido | Rapsodia

Bolsa | Dior

Sapatilha | Pretty Ballerinas

 

A Florida é outra rua muita famosa por lá. Não é possível passar carros, ela é enorme e lotada de lojinhas de todos os tipos. Mas o que eu mais gosto é a Galeria Pacífico, que, além de possuir lojas super bacanas, é linda!

Meu look 2:

Shorts e Sandália| NK Store

Camisa | Missinclof

Bolsa | Chanel

 

Para os homens, a loja Etiqueta Negra é o máximo. Estilosa e de muito bom gosto. Qualquer namorado iria adorar um presente dessa marca!!

Os meus restaurantes favoritos de lá são:

Casa Cruz, autêntico e moderno, seu piso é de onça e a comida é muito saborosa. Uma ótima pedida a dois.

O Sucre, outro clássico é ótimo para o jantar: a cozinha e o bar são demais e, por favor, não deixe de comer a melhor sobremesa que já comi na minha vida, o volcano de dulce de leche.

Uma churrascaria deliciosa é a La Cabrera. Além da comida ser muito boa, a decoração do lugar é linda, e o mais legal de tudo é que a maioria dos objetos encontrados lá estão à venda.

E aí, gostaram das dicas? Se tiverem mais alguma, vou adorar saber!

8 Comments

  1. Gregório

    Adorei as dicas, Bru! Eu, que vou bastante pra lá, procuro sempre as melhores indicações pra conhecer. Uma dica super legal de restaurante é o Broccolino, uma cantina tradicionalíssima italiana da cidade que fica na Esmeralda, travessa da Av. Córdoba. O ambiente é escuro, como uma boa típica cantina e a lasanha de beringela é sensacional! Pras compras das meninas, a Prüne é uma loja de bolsas bem bacana que minha mãe é super fã. Vale a pena conferir!

    ps.: O blog tá show! Parabéns! ;)

    • Oi Greg,
      Adorei suas dicas! A próxima vez que for para lá vou conhecer esse restaurante!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Beijos
      Bru

  2. Priscilla

    Adorei a dica de Buenos Aires, eu nem sabia que lá tinha essa tal Rua Florida, parece que está em NY, não é?! Eu não conheço lá, mas tenho vontade de viajar para lá. Qual a moeda, que eles usam lá? E você tem mais dicas de ruas charmosas por lá, e dicas de compras?…rs

    Obrigada.

    Priscilla

  3. Fernanda

    Bru adorei as dicas! Tambem gostei muito que voce lembrou de flar um loja legal para comprarmos para nossos namorados e amigos!! poucas blogueiras dao dicas de visual masculino e lojas descoladas e muitas vezes ficamos perdidas na hora de comprar!! Parabens!!

    • Oi Fernanda,
      Sempre que tiver dicas para homens vou postar!
      Que bom que gostou!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  4. Ale Lipienski

    Bru! Ótimas dicas!! Amo BA!! Não sabia da diquinha do El Mercado, já sei onde começar meu dia bem na próxima vez..

    Amo Puerto Madero, os restaurante de lá são divinos… Recoleta também é outro bairro que adoro!

    Muito bom gosto o seu!!

    Beijinhos

  5. Marli

    Bru adorei a dica quero muuuiiito ir a Buenos Ayres e vc só fez aumentar minha vontade rsrsrs. Desejo muito sucesso para o blog pelo o que já vi promete viu bju

  6. Pingback: Novidade!!! | Bruna Pacífico

Deixe uma resposta

 

 

 
© 2014 Bruna Pacífico desenvolvido por gCampaner Agência Web + HUMO. design