Meninas, sei que muitas de vocês adoram a famosa escova com movimento, por isso fiz um vídeo tutorial para vocês ensinando como deixar as madeixas lindas!

Vou ser super sincera, apesar de ser simples de fazer, é preciso treinar… Não vai ser de primeira que o seu cabelo vai ficar lindo, maravilhoso, mas, com a prática e com calma, tenho certeza que vocês vão conseguir… Estou falando isso para vocês não desanimarem logo de cara, eu também precisei fazer algumas vezes para pegar o jeito.

Vocês sempre me pedem para colocar foto do resultado, mas esqueci de tirar no dia da gravação, por isso vou colocar uma outra foto.

Protetor térmico Kérastase | Ciment Thermique – já falei aqui!

No vídeo estou usando o secador da marca Mega, que é nacional. É ótimo e tem um preço super acessível.

Outro secador que eu adoro é da marca italiana Parlux.

A escova que eu usei é da Roger, de cerâmica.

E aí meninas, fácil de fazer né? Gostaram?

Tags: , , , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

60 Comentário:Escova com movimento | Vídeo tutorial

  1. Amanda Assumpção

    Bruna, que dica maravilhosa!!! Eu já tenho o costume de secar meu cabelo em casa, mas não conhecia essa técnica. Normalmente, para deixar o cabelo com movimento, uso a chapinha, que acho desagradável por prejudicar mais o fio do cabelo.

    Adorei demais a dica…já vou logo colocar em prática.
    Bjos…
    *tô aguardando o vídeo dos principais pinceis para realizar o make (os mais básicos)

  2. Gabi

    Sei que nao tem nada a ver com esse post mas acabei de testar sua dica pra unhas quebradas. fiz um pouco de bagunça com a cola, mas funcionou perfeitamente!
    Beijos

  3. Renata

    Maravilhoso ficou seu cabelo, adorei a dica!
    Vou tentar, só não sei se vai dar muito certo, rs!
    Sua cor é natural? É muito bonita!
    Beijos
    http://www.donnalella.com.br

  4. Gabi

    amei! e amo mais ainda ver os seus vídeos e dar risada ( no bom sentido) pq vc tem o mesmo tique de fazer cara de brava, franzindo a sobrancelha, como eu! ahhah precisamos parar com éeeessso, nao há botox que dure na nossa glabela dessa forma, Bru! ahahaha mas eu faço isso pra tudo, nao consigo parar! rsrs bjos!

  5. Carol Gaia

    Ficou perfeita a sua escova!!!
    Arrasou!
    Vou tentar fazer, mas tenho certeza que não vou conseguir fazer como você.
    Parabéns!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

  6. luana

    bru, vc já fez algum alisamento? qual?

  7. Thaís

    Amei demais, com certeza vou tentar aqui em casa haha.
    Obrigada pelas ótimas dicas, Bru!

  8. Cristina Lima

    Adorei a dica, só me diga o tamanho ou número da escova.
    Beijos.

  9. Renata

    Amei Bruninha!!!
    Vc tem o cabelo fino igual ao meu, então a sua escova dura muito tempo ou vc precisa passar algum spray

    bjuuuu

  10. silvia

    Bru, ficou lindo!!Vou experimentar fazer em mim. bJs

  11. Bru Pacífico

    Oi Silvia,
    Depois me conta como ficou, vou adorar saber!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  12. Letícia

    Eu sempre tentei fazer em mim mesma e nunca saia direito. Apos assistir esse video vou tentar.

  13. Bru Pacífico

    Dura sim Renata. O importante é esquentar bem o cabelo na escova, isso vai fazer com que o os cachos fiquem mais definidos e durem mais!
    Obrigada!!!
    Beijos
    Bru

  14. Bru Pacífico

    Oi Thaís,
    Depois me conta como ficou!
    Adorei saber que gostou!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  15. Bru Pacífico

    Oi Luana,
    Sempre fiz progressiva na franja. Esse ano cortei meu cabelo super curto e acabei fazendo uma progressiva de mel, que não tem formol, no cabelo todo e adorei!
    Beijos
    Bru

  16. Bru Pacífico

    Oi Carol,
    Você vai conseguir sim!!! Foi o que eu disse, é preciso paciência e treino. Aos poucos você pega o jeito e vai ficar super boa!
    Obrigada!!
    Beijos
    Bru

  17. Bru Pacífico

    Oi Gabi,
    É muito difícil não fazer cara de brava hehe. Já é difícil se concentrar sozinha na frente do espelho, imagina com uma câmera na sua frente e varias pessoas te olhando.. Impossível não ficar séria hehe.
    Que bom que gosta do vídeos!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  18. Bru Pacífico

    Oi Renata,
    Vai conseguir sim! É só treinar algumas vezes que logo você pega o jeito!
    Tenho o cabelo claro, mas faço reflexo.
    Obrigada!!
    Beijos
    Bru

  19. Bru Pacífico

    Oi Gabi,
    Essa dica é valiosa né heheh…
    Que bom que eu certo!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  20. Bru Pacífico

    Oi Amanda,
    Experimenta essa técnica, tenho certeza que você vai adorar!
    Depois me conta o que você achou tá?
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  21. Bru Pacífico

    Oi Letícia,
    Depois vou querer saber como ficou, não esquece de me contar!
    Beijos
    Bru

  22. Bru Pacífico

    Oi Cristina,
    O número da escova é 16.
    Adorei saber que gostou da dica!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  23. Giulliana

    NOSSA, ficou lindo, Bru! Preciso comprar essa escova! Meu cabelo é super liso, e adoro variar usando o babyliss, mas assim fica ainda mais natural!
    Vc é uma fofa, to aprendendo mto c vc! 🙂
    Um beijo!

  24. Letícia

    Me ajudou bastante mesmo e ate que gostei do resultado. E vou ir fazendo, com o tempo vai melhorando..

  25. Bru Pacífico

    Adorei saber que deu certo Letícia!!
    Com o tempo tenho certeza que você vai melhorar e vai gostar mais ainda do resultado.
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  26. Bru Pacífico

    Oi Giulliana,
    Fico feliz de saber que gostou do novo tutorial!
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Bru

  27. Byanca

    Bruna adoreiii essa dica, assim como também adoooro todas as suas dicas! Você está de parabéns! Beijo

  28. Bru Pacífico

    Obrigada Byanca!!
    Fico feliz de saber que gosta das minhas dicas!!
    Beijos
    Bru

  29. Ray Balatta

    Não tenho palavras quaisquer adjetivo é pouco pra vç que tem me ajudando a ser uma pessoa mais cuidadosa comigo mesmo,adora sua dicas .grata bjs

  30. Bru Pacífico

    Você é uma fofa Ray!!
    Fico muito feliz de saber que estou ajudando você!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos
    Bru

  31. Suelen Guimarães

    Bruna
    Ameiiiii essa escova, tentei 2 vezes fazendo e olhando o seu vídeo, mas não deu muito certo, não tenho muita coordenação com a coisa hehehe….quantas vezes você treino pra conseguir fazer?
    Adoooro seus videos..
    Próximo vou tentar o pentiado!

    Beijão

  32. Bru Pacífico

    Oi Suelen,
    Fiz várias vezes até ficar perfeita heheh!!!
    Continue tentando…
    Adorei saber que gostou do vídeo!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  33. Gabriela

    Amigaa eu achei super legal!! mas este tipo de penteado só da certo em quem tem o cabelo bem fininho como o seu… se eu fizer isso no meu cabelo demoro umas 5h e ainda fica MTO armado shuahsuahs Por isso uso a chapinha para fazer o mesmo penteado ;D

  34. Bru Pacífico

    Oi Gabriela,
    O que você pode fazer é deixar ele mais liso mesmo, mas deve ter ficado lindo! Acho que fica mais bonito ainda em quem tem mais cabelo!!
    Adorei saber que gostou!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  35. Tarcila Nery

    Olá Bru, estou amando seu blog!!
    Adorei seu cabelo, o que vc usa para hidratá-lo? A cor está perfeita, vou até marcar com o seu cabeleireiro. A Lala Rudge também faz o cabelo com ele?
    Super beijo!!

  36. Bru Pacífico

    Oi Tarcila,
    Adorei saber que está gostado do blog!!
    Faço hidratação no Laces, vi que você já comentou no post sobre lá heheh e eu respondi!
    O reflexo faço com o Rodrigo no L’officiel, a Lala faz em outro lugar…
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  37. Carolina

    qual a cor do seu cabelo?

  38. Bru Pacífico

    Oi Carolina,
    Faço reflexo e esse procedimento não tem uma cor especifica, pois não é tinta.
    Beijos
    Bru

  39. Camila Bolognesi

    Bruna com certeza seus vídeos tutoriais são os melhores que eu já, em termos de edição esta nota 1000… é a simplicidade ameiii… o cenário branquinho, pra ficar um ar mais clean amei mesmo. e com certeza vou fazer essa escova, COM CERTEZA.
    um beijo e parabéns pelo blog, acompanho desde que saiu..

  40. Bru Pacífico

    Oi Camila,
    Adorei saber que gostou dos meus vídeos e da produção deles!
    Obrigada viu!
    Beijos
    Bru

  41. Ana

    Bru, amei esse vídeo! Acabei fazendo só a escova simples mesmo pra uma festa hoje mas adorei a dica de secar o topo do cabelo para frente, realmente dá um movimento muito legal! Parabéns pelo blog, é demais!!!
    Beijos, Ana

  42. Bru Pacífico

    Oi Ana,
    Que bom que gostou!!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  43. Ju Lima

    Bruna que legal!!!! Nunca tinhan visto usar a escova pra dar todo esse efeito, achei genial!! Adorei!!!! Eu acho tão difícil secar o cabelo em casa, pq tenho muitooo… mas isso de secar bemmmm a raiz primeiro pode ajudar, vou tentar.. gostei muito.

    E o que é essa pele de boneca menina???!!!

    Beijoss

  44. Bru Pacífico

    Realmente secando a raiz fica mais fácil!
    Depois me conta como ficou tá!?
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  45. Yana Toneli

    Nossa, amei!
    Eu não conhecia essa técnica e sempre quis esse efeito no cabelo! Vou providenciar uma escova dessas pra ontem! Rs..
    Beijos!
    Sucesso!

  46. Bru Pacífico

    Tenho certeza que você vai adorar Yana!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  47. Patrícia Alves

    Amei essa técnica! Vi o tutorial do rabinho de lado e lá vc fala da escova com movimento! Adorei! Tenho um casamento em setembro e vou fazer o rabinho junto com a escova! Meu namorado dá altas risadas quando eu reclamo que o meu cabelo fica sem movimento! rs Depois te conto o resultado!
    Ah vi nos comentários que vc fez uma progressiva de mel!? Como ela é e onde vc fez? E onde eu posso achar essa escova de cerâmica pra comprar?
    To amando seu blog e entro nele todos os dias!
    Bjos

  48. Bru Pacífico

    Oi Patricia,
    Depois vou querer ver o resultado do penteado, tá!?
    Comprei a escova no meu cabeleireiro mesmo!
    A escova de mel fiz no Laves and Hair, conhece?
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  49. beautifullmodel

    Bru… Não sou adolescente, mas também tenho um blog no wordpress..
    adorei muito sua tácnica e amanhã mesmo vou tentar fazer!!
    Beijus

  50. Patrícia Alves

    Oi Bruna! Eu já testei uma vez o penteado de lado, mas sem a escova com movimento, ficou mais ou menos, mas acho que com a escova vai ficar excelente! Eu conheço o Laces sim, mas é em SP e eu moro em BH. Digitei na internet e a distribuidora da marca Roger tb é em SP. =/ Vou tentar achar uma parecida aqui. Muito obrigada por ajudar! Bjos

  51. Bru Pacífico

    Imagina Patricia!! O que precisar estou aqui!
    Beijos
    Bru

  52. Bru Pacífico

    Oi Julia,
    Depois vou querer saber como ficou, hein!?
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  53. beautifullmodel

    Consegui fazer!
    Ficou muito bonito!
    Com certeza, o seu ficou melhor!!!
    Com o tempo, posso melhorar!
    Beijos!

  54. Bru Pacífico

    Oi Julia,
    Tenho certeza que deve ter ficado legal, mas é só treinar que você vai melhorando!
    Beijos
    Bru

  55. Maria Cecilia Junqueira

    Nossa, Bru! Não acredito que não conhecia seu blog! Ja vi uns 5 videos seus nessa tarde e estou encantada com sua facilidade em explicar e em resolver problemas de beleza que pra mim só podiam ser resolvidos no salão! Ganhou uma fã! Beijaooo

  56. Bru Pacífico

    Oi Maria Cecilia,
    Fiquei muito feliz de saber que gostou dos meus vídeos e da maneira como eu ensino…
    Seja bem vinda e espero te ver sempre por aqui!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  57. Petit

    Olá Bruna!
    Onde compro esta escova?
    Aproveito para dizer que seu blog tem uma dinâmica excelente! Estou adorando.

    Um beijo,
    Petit

  58. Carol

    Adorei! Testei em casa e ficou muito bom! Ótima dica!!!
    Beijos 🙂

• Assuntos Relacionados •