Esmalte da semana

9 agosto, 2012

Meninas, adoro passar esmalte escuro no inverno, por isso essa semana resolvi usar um cinza chumbo para variar um pouco…

Essie | Over the Edge

Ele é bem parecido com o Tattoo, da Risqué, que eu também já usei:

E aí meninas, gostaram da cor?

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

22 Comentário:Esmalte da semana

  1. Lisa Paula Alarcon

    Olá, Bru

    Bonita cor e unhas!!
    bjs.

  2. Bru Pacífico

    Oi Lisa,
    Que bom que gostou!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  3. Isabella

    Oi Bru, aqui é a Isa do Instagram, amei os dois esmaltes ! Já coloquei na minha listinha de compras, obrigada pela dica, vc é uma querida e super simpática.
    beijos

  4. Fernanda

    Lindona!!
    Beijos Fe

  5. Bru Pacífico

    Obrigada Fe!!!!
    Beijos
    Bru

  6. Bru Pacífico

    Oi Isa,
    Que bom que veio ver hehe!
    Obrigada você pelo carinho!
    Beijos
    Bru

  7. Larissa

    Bru, não tem agonia de unhas muito grandes? Fico agoniada quando as minhas ficam assim grandonas, corto logoo! Hahaha Lindas suas unhas! E amo o tatoo! Beijo

  8. Sonia

    Adorei seu blog vc eh o maximo¡,,,,,!,,,,,

  9. Adriana

    Coincidência, acabei de comprar esse esmalte e estou usando esta semana. Amei essa cor.

  10. Fernanda

    Linda a cor, tambem tenho esse esmalte e AMO!
    Beijos Fe.

    Para dicas e novidades entre no meu blog: http://www.fesparkle.blogspot.com

  11. Luísa B.

    bru, linda a cor!!
    vc tira suas cutículas? ou só hidrata mesmo?
    beijos!

  12. Carolina Veneziani Ribeiro

    Bru, essa marca vende aqui no Brasil? Sabe se ela é antialérgica? Bjos

  13. Bru Pacífico

    Oi Carolina,
    Essa marca é bem difícil de achar aqui no Brasil, por isso dei uma outra opção nacional.
    Não sei te dizer se a Essie é uma marca antialérgica. Como cada pessoa tem alergia a um tipo de química, prefiro não arriscar em dizer se é ou não.
    Beijos
    Bru

  14. Bru Pacífico

    Oi Luísa,
    Tiro e hidrato!! Já fiz um post sobre os cuidados com as minhas unhas aqui: http://brupacifico.com.br/minhas-unhas/
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  15. Bru Pacífico

    Adoro também Fe!!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  16. Bru Pacífico

    Coincidência mesmo Adriana!
    Você tem muito bom gosto hehe!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  17. Bru Pacífico

    Obrigada pelo carinho Sonia!!
    Beijos
    Bru

  18. Bru Pacífico

    Eu ADORO Larissa!! Como eu tenho a base da unha muito longa, elas nunca ficam curtas hehe.
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  19. Bruna

    Bru, pelamordeDeus! essa unha per.fei.ta é realmente sua!? invejinhaaaa!! haha

  20. Bru Pacífico

    Oi Bruna,
    É minha sim hehe!!!
    Obrigada viu!
    Beijos
    Bru

  21. Renata

    AMO demais esse tipo de cor, principalmente no inverno! Acho que esse tipo de textura também é ótima pra sair um pouco da zona de conforto dos “lisos” e cremosos! Ficou ótimo em você, Bru!

    Beijos!

  22. Bru Pacífico

    Concordo com você Renata!!
    Adorei que gostou!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

• Assuntos Relacionados •