Fiquei feliz de saber que gostaram do primeiro post sobre Noronha, mas quero esclarecer uma coisinha… Não se desesperem por causa dos sapos e pererecas… JAMAIS deixaria de ir para lá por causa deles… A ilha é o máximo e não pode ser descartada apenas por isso. As pererecas e sapos não ficam nos quartos, pois todas as janelas têm tela! Não deixem de ir por esse motivo, viu?!

Como já disse várias vezes, tudo em Noronha é charmoso e existem vários restaurantes gostosos por lá…

Na primeira noite a gente foi jantar no Beijupirá, que fica em uma pousada muito charmosa, e a comida é muito boa.

Beijupira

No dia seguinte fui jantar no Mergulhão, restaurante que fica próximo ao porto e tem uma vista maravilhosa para quem for almoçar por lá.

Mergulhão | Fernando de NoronhaTambém fui ao famoso Festival de Gastronomia da Pousada Zé Maria e, infelizmente, me decepcionei um pouco… A comida é boa, mas tinha muita gente e estava meio bagunçado. Mas para quem gosta de agito talvez seja uma boa pedida! A pousada é uma delícia.

Restaurante Zé Maria | Fernando de Noronha

Na Pousada Maravilha, onde fiquei hospedada, o restaurante é incrível! Almocei por lá todos os dias e jantamos uma noite… Não deixem de conhecer. Recomendo ir almoçar lá para poder apreciar a vista!

Restaurante Maravilha | Fernando de Noronha

Na última noite, aniversário da minha mãe, fomos no Palhoça da Colina que, na minha opinião, foi o restaurante mais peculiar e delicioso que fui por lá! O restaurante é uma cabana para poucas pessoas, que sentam em um tatame com vista para o jardim da casa da Tinho, dono do Palhoça. No jardim, tem uma fogo à brasa e é lá que é feito o prato principal, um peixe saborosíssimo preparado por ele e servido com várias guarnições deliciosas… É um lugar muito pitoresco e vale a pena conhecer. É preciso fazer reserva.

Palhoça da Colina | Fernando de Noronha

Para quem gosta de comprinhas como eu, lá não tem praticamente nada para comprar, hehe. Mas uma loja que fui e adorei é O Pico, que além de ter coisas artesanais da ilha, também funciona como restaurante. Uma delícia para tomar um café ou sentar para tomar um drink!

O Pico | Fernando de Noronha

Acho que é isso!! Se você tem planos de ir para lá, não pense duas vezes… Noronha com certeza é uma ilha especial, com uma energia incrível!!!

Quero saber, gostaram das dicas?

Tags: , , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentário:Fernando de Noronha | Parte II

  1. Carla Antoni | Um Doce Dia

    Incrível Bru, esse restaurante Palhoça da Colina deve ser muito legal de ir, além de ser intimista, né? Também prefiro lugares mais calmos e sem muita bagunça, detesto barulho ou música alta na hora de comer, gosto de conversar e poder ouvir as pessoas direito…rs

    :****

    • Bru Pacífico

      Oi Carla,
      O Palhoça é demais, amei!!! Se um dia for para Noronha não se esqueça de comer por lá!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  2. Fe

    Bru, adorei as dicas!
    Que lugar lindo hein? Realmente um paraíso!
    Beijos Fe.

    Para dicas e novidades: http://www.fesparkle.blogspot.com

  3. Thaís

    Oi Bru, amei os posts de Noronha! O lindo é realmente fantástico! Tenho muita vontade de conhecer. Super beijo, Thaís

    • Bru Pacífico

      Oi Thaís,
      Vale a pena, fiquei encantada com o lugar!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  4. Fabricia Generozo

    deve ser uma sensação maravilhosa estar nesse lugar…um verdadeiro paraiso,gostei de conhecer Noronha pela sua visão!!hehe .bjs…

  5. Chrys Thatielly

    Oi. Tudo bem? Você poderia estar informando quanto em média fica a viagem?

  6. Luciana

    Ótimas dicas!
    Bru, não sei o que vc acha, mas tenho uma dica: em posts assim vc poderia colocar endereços, sites (se existerem) e telefones para casos de reserva. E informar também alguns valores, para termos ideias de preço em cada lugar.

    • Bru Pacífico

      Oi Luciana,
      Pode deixar que na próxima viagem vou colocar tudo!
      Obrigada pela dica!
      Beijos
      Bru

• Assuntos Relacionados •