Hidratando o rosto

23 abril, 2012

Meninas, várias leitoras ja me perguntaram  qual hidratante que passo no rosto! O frio está chegando e a pele começa a ficar mais seca, por isso, é preciso de um cuidado especial com ela.

Em relação ao rosto, uso dois hidratante que eu adoro!! Passo todo dia, alternadamente,  antes de dormir.

No dia seguinte, a pele fica super macia, hidratada e não fica com aquele aspecto de seca, como se ela estivesse descascando sabe?!

Tenho certeza que vocês vão adorar!!

Alguém usa algum dos dois? Indicam algum outro hidratante para o rosto?

 

Tags: , , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

24 Comentário:Hidratando o rosto

  1. Luana

    Não conhecia… vc compra em farmácia mesmo?!
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA
    http://luearu.blogspot.com/

  2. Bru Pacífico

    Oi Luana,
    Não sei se você vai encontrar em qualquer farmácia…
    Sei que o da La Roche vende na Drogasil. O da Sisley é mais fácil de achar fora.
    Beijos
    Bru

  3. Giulliana

    Eu uso o Dramatically Different Moisturizer Gel da Clinique, é ótimo pro verão (uso antes de me maquiar a de dormir,) mas agora com o frio chegando, algumas partes do rosto estão ficando mais ressecadas… vou experimentar esse da La Roche, pq é super fácil de achar em farmácia, né!
    Amei a dica, Bru! 🙂
    Beijos!

  4. simone

    Oi Bru…vc esqueceu de nós da drogaexpress. ? Lá também temos La roche Posay, Vichy, Roc, Avène….. bjos

  5. Thayna

    Minha pele é bem oleosa então uso só um protetor solar da La Roche que deixa minha pele SUPER aveludada, parece hidratante até rs mas como eu me preocupei, principalmente com o frio chegando, resolvi comprar um hidratante para diminiur os poros que vai me ajudar em dois pontos que eu quero, é o Hydra Life Skin Perfect Pore da Dior, ainda não testei mas se conhecer alguem que já fez/faz uso para me recomendar agradeceria rs!
    beijos Bru!

    http://diadefolga.blogspot.com.br/

  6. Bia

    Bru, você poderia dizer se esses dois hidratantes funcionam bem para pele mista/oleosa???????
    Obrigada !!! 🙂 😉

  7. Vi Gonçalves

    Bru, eu também estou a usar o Hidraphase Intense da La Roche-Posay.
    É super fino e refrescante e hidrata muito 😉 Boa escolha !!!

  8. Roberta

    Eu uso um da Avene que comprei na França… maravilhoso!!!!!! Nao sei o nome certinho, mas é um bem basicão.

  9. Daniela Naves

    bru, o que voc usa pra limpar sua pele? bjss

  10. Bru Pacífico

    Oi Giu,
    Tinha certeza que você vai adorar!! Depois me conta o que achou tá?!
    Beijos
    Bru

  11. Bru Pacífico

    Oi Simone,
    É verdade, da próxima vez não vou esquecer!
    Beijos
    Bru

  12. Bru Pacífico

    Oi Thayna,
    Não sei de ninguém que usa esse produto. Mas vou adorar saber dele depois que você experimentar!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  13. Bru Pacífico

    Oi Bia,
    Vou ser sincera, não posso te dar certeza, mas acho que funcionam sim!
    Beijos
    Bru

  14. Bru Pacífico

    Também adoro!!!
    Adorei saber que também usa!!
    Beijos
    Bru

  15. Bru Pacífico

    Oi Roberta,
    Adoro os cremes da Avene!
    Depois tenta descobrir o nome hehe…
    Beijos
    Bru

  16. Camila

    Oi Bru, estou precisando de umas diquinhas de shampoo pra cabelo com progressiva.
    Beijão, seu blog é tudo de bom!

  17. Bruna Pickert

    Olá, um ótimo hidrante também para quem tem pele seca, eu indico o moisture da Clinique. É um ótimo produto e ideal para quem tem alergia à produtos com frangâncias, ou pele sensível.

  18. Bru Pacífico

    Adorei a dica Bruna!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  19. Bru Pacífico

    Oi Camila,
    Vou fazer um post sobre isso…
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  20. Thayna

    Bru coloquei no meu blog um vídeo “SKIN CARE ROUTINE” falando sobre esse produto e logo vou colocar resenha!
    beijos!

    http://diadefolga.blogspot.com.br/

  21. Bru Pacífico

    Oi Thayna,
    Vou dar uma olhada!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  22. Daiane

    Olá Brunaa!!! estou usando da La Roche Posay o Effaclar – gel moumoussant purifiant para lavar o rosto (não tem sabão, mas faz bastante espuma), ótimoooo adoreii não fico mais sem e tbm o Effaclar M que é um Hidratante matificante sebo regulador, ótimo para ser usado como base para maquiagem (melhor do q o primer da contém, a pele fica sequinha), mas uso tbm antes de dormir, a pele fica mtooo maciaa. Qto vc pagou neste?! estou qrendo substituir para passar antes de dormir, talvez compre este ou o Active C XL. Bjos e obg!!!

  23. Bru Pacífico

    Oi Daiane,
    Adoro ele, uso de manhã e antes de dormir! Infelizmente não lembro quanto paguei ele…
    Beijos
    Bru

• Assuntos Relacionados •