O tempo está voando… Faltam apenas 3 meses para o casamento e não consigo acreditar que está chegando!

Nessas últimas semanas muitas coisas aconteceram… Vocês lembram que em um dos primeiros posts da tag comentei com vocês sobre como era difícil conseguir um horário nas igrejas e que, na verdade, eu não havia escolhido a igreja, mas ela havia me escolhido? Não tive muitas opções e acabei aceitando uma igreja que não me agradava muito… Mas acho que faz parte e segui em frente, hehe.

Até que… Depois de quase 9 meses coloquei na minha cabeça que não queria casar naquela igreja de jeito nenhum. Esse é um momento muito especial e único e não estava contente em casar em uma igreja que não fazia meu estilo e que eu não me imaginava entrando nela.

Conversei com os meus pais e contei para eles sobre minha angustia… O Filipe também estava adorando a ideia de mudarmos a cerimônia de lugar. Meu pai e minha mãe me apoiaram demais e logo começamos a ligar para milhares de igrejas em São Paulo. E o pior de tudo, nenhuma tinha a data disponível. Eis que minha mãe lembrou de uma igreja que ela adorava e no dia seguinte meu pai foi até lá para ver se havia disponibilidade.

Resumindo, depois de duas semana de pura aflição consegui data na Igreja Nossa Senhora da Consolação, antiga catedral de São Paulo, que é maravilhosa! Fiquei MUUUUUITO feliz, não conseguia acreditar!!! Eles não fazem casamentos lá há muito tempo, pois ela estava abandonada e sendo restaurada.

Nossa Senhora da Consolação

Agora estou correndo atrás de mudar algumas coisas, pois o meu convite já estava indo para a gráfica e tive que mudar tudo. Semana que vem tenho reunião com a minha querida decoradora Lais Aguiar sobre a nova igreja e assim continuam os preparativos…

Já o vestido está começando a criar uma forma, ontem tive uma prova e fiquei super emocionada, queria sair de lá e casar com metade do vestido mesmo hehe. O trabalho do Junior é maravilhoso, o caimento do vestido é impecável!!!! Não vejo a hora de ver ele todo pronto!

Semana que vem venho com mais novidades para vocês…

Tags: , , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comentário:I Do! | A igreja

  1. Jéssica Stahn

    Ai que legal Bru que você conseguiu!!!

    É tão legal essa fase de preparativos..
    Eu estou vendo a parte de Música da festa e da cerimônia!!!

    Sempre que puder divida as novidades conosco!!!

    Beijos

  2. Renata

    Bru do Céu! Como assim ficar nove meses em uma igreja que vc não gostava?! Nossa, eu não conseguiria, nem que eu tivesse que esperar mais tempo pelo casamento, mas… ainda bem que vc se deu conta há tempo e que agora esta verdadeiramente feliz com sua escolha. A igreja é linda, sem dúvida. Beijos pra vc noiva corajosa! ; )

  3. Andre Navarrete

    Bru parabens pelo casamento, muita felicidade!

    Como você sabe, meu Português ainda é péssimo… mas eu continuo tentando;)

    Beijos

  4. Carol Santana Herr

    Amei!! Eu acabei de me casar e sei da importancia e
    dificuldade de achar Igrejas em Sao Paulo!! Curta MUITO esse
    momento dos preparativos, porque eu sinto falta de acordar e nao
    ter mais as coisas do casamento pra resolver =( Beijos
    Carol.

  5. angelica

    que bom que vc conseguiu 🙂
    a igreja te escolheu de novo, essa estava te esperando
    foi restaurada pra iluminar a vida de vcs..
    felicidades linda
    estou ansiosa pra te ver de noiva
    beijos

    http://www.blogdaangelica.com.br

  6. Vi

    Fiquei feliz por você!

    Você merece tudo de melhor!

  7. Day Lemos

    Bru,

    Você é muita querida…vai dar tudo certo e vai ser lindooo…que Deus te abençoe muito…cada preparativo que saia como vc sonhou!!!!

    Quero ver fotos de vc noiva =) vai ficar linda!!!

    Beijos de quem te admira muito!!!
    Day

  8. Fe

    Que legal Bru!! Continue nos contando as novidades hein? Com certeza vai ficar tudo lindo!
    Beijos Fe.

    Para dicas e novidades: http://www.fesparkle.blogspot.com

  9. Carla Antoni | Um Doce Dia

    Bruuuuuuuu, que bom que você conseguiu a que queria! É tão ruím quando não sai como planejamos, né? Ou quando não ficamos 100% satisfeitas. Ainda bem que deu tudo certo. Fico super feliz!

    :**

  10. Ana Verena Boaventura

    Bru,
    sou baiana e morei em Sp por 10 anos e assistia missa Todos os domingos na Igreja da Consolação. E vivia sonhando em me casar lá. Nesses 10 anos vi a recuperação a restauração vi ressurgir um linda igreja, porém só vi 1 casamento lá.
    Lendo seu post agora, meu coração pulou de alegria. Sem dúvidas será um belissimo casamento com as bençãos de Deus e e de Nossa Senhora da Consolação.
    Muito feliz por vc! Quero acompanhar TUDINHO! Ver minha igreja linda para um casamento.
    Beijos

  11. Teresa

    Essa igreja ´ré maravilhosa! Morei 20 anos quase em frente, minha mãe se casou nela , eu fui batizada , fiz minha primeira comunhão nela e só não me casei nela porque meu marido é de outra religião, mas pretendo que a minha filha se case nela! Tenho certeza, se depender de Nossa Sra da Consolação , você será feliz eternamente!

  12. Lucíola

    A Igreja da Consolação ficou muito tempo abandonada, mas foi palco de grande casamentos, acho que lá pela década de 1.940/1.950. O próprio entornou foi mudando e ela também! Mas é muito linda! Uma igreja que também chegou a ser catedral de São Paulo, ode fui batisada, é a Sta. Ifigênia, bem menor, mas muito linda. Não sei como está hoje, pois encontra-se bem na cracolândia. Eu me casei na Nossa Senhora do Carmo, na rua Martiniano de Carvalho, que era febre na década de 1.960 até final da década de 1.970. No mês em que me casei, algumas figurinhas carimbadas da época lá se casaram, como por exemplo dona Marta Suplicy e Denner, famoso estilista.
    Acho que você poderá estar marcando uma nova fase para a Consolação, ela merece noiva tão linda. Bj

    Lucíola

• Assuntos Relacionados •