Meninas, acabei não contando para vocês, mas quase todos os convites foram entregues e agora estamos na reta final desse ano que passamos preparando tudo! Como prometido, aqui está um pedacinho do convite:

Cópia de foto 2

Agora é hora de curtir tudo… Os presentes estão começando a chegar e essa parte é uma delícia!!!! Chego da faculdade morrendo de vontade de abrir um presente, hehe.

Ainda é cedo e sei que na última semana chegarão vários, mas faço questão de agradecer todos os meus convidados pelo carinho e presentes, por isso já estou me organizando em relação aos cartões de agradecimento.

Cópia de foto

Vou contar para vocês como estou fazendo para não deixar tudo para o final…

Comprei duas caixas médias e coloquei uma etiqueta em cada uma delas: “cartões de convidados” e “cartões de agradecimento”.

foto

Na medida em que os presentes vão chegando, vou anotando no envelope dos cartões de presente o que aquela pessoa me deu. Por exemplo: escrevo no envelope “castiçal de prata”. Pego esse cartão e coloco na caixa dos cartões de convidados.

Quando juntar alguns cartões eu sento, no final do dia, e escrevo os cartões de agradecimento e os coloco na outra caixa!

Pedi para a minha assessora fazer etiquetas com endereços e nomes de cada convidado e etiquetas de remetente com o meu nome e do Filipe e nosso endereço novo! Então ficou super prático: escrevo o cartão e já colo as etiquetas!

Estou fazendo dessa forma, pois depois que receber e abrir os presentes, eles vão direto para a minha casa nova, assim não acumulo tantos presentes na casa dos meus pais.

Tenho também uma lista impressa com o nome de todos os convidados e ao lado um espaço para eu anotar o presente e se escrevi ou não o cartão daquela pessoa. Ótima dica!

Vocês conseguiram entender a minha organização, hehe?? Muito confusa? Para mim está funcionando super bem até agora!!!

O que acharam do convite? E do cartão de agradecimento?

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentário:I Do! | Cartões de agradecimento

  1. Renata

    Oi Bru!
    Os clássicos sempre são os mais bonitos, eu acho. ; )
    Eu, minhas irmãs e minhas amigas mais próximas não adotamos o nome da família do marido.
    Me chamou a atenção que tenha adotado o sobrenome do Filipe. Faz tempo que não via uma noiva fazê-lo.
    Beijo!

  2. maria luisa

    Bruna, há muito tempo acompanho seu blog. Gosto muito de suas dicas e algumas até uso. Moro em Divinópolis e vendo seu convite
    vi o nome da mãe do noivo. Ela é filha do Sr. Junqueira e D. Violeta?
    Se for, ela tem um irmão casado com minha tia. Lembrei-me muito dela. Quando ela ia a Pará de Minas visitar os irmãos que moravam lá a gente sempre se encontrava. ( isso há alguns anos atrás). Ela era linda! Enfim, desejo a vcs muitas felicidades e que vc realize seu casamento do jeitinho que vc sonhou. Deus te abençôe sempre. bjs

  3. Fe

    Achei linda a escolha da fonte das iniciais!! Amei a dica!! Minha mãe fez isso quando casou!! Beijos Fe.

    Para dicas e novidades: http://www.fesparkle.blogspot.com

  4. Ray balata

    Bruninha vç é uma princesa todos os dias veja seu blog rezo a Deus por vç e tô feliz de qnto carinho por seus seguidores final de curso TCC casamento tudo ao mesmo tempo só vç. quero ti desejar sempre o melhor mostre depois pra nós sua decoração casa, apê etc tudo de bom

  5. Carla Antoni | Um Doce Dia

    Entendi!…haha

    Organização é tudo nessa nossa vida, né?!…rs, não consigo viver sem ela, ainda mais quando tenho inúmeras coisas para fazer no dia.

    Eu adorei seu convite, não deu para ver muito, mas parece super clássico e elegante.

    :**

  6. Pingback: I Do! | Retrospectiva | Bruna Pacífico

• Assuntos Relacionados •