Não sei se isso já aconteceu com vocês, ou está acontecendo com as noivinhas de plantão, mas, para mim, cada detalhe a ser visto de casamento é sempre uma novidade e um momento delicioso… Começou pela escolha da igreja, buffet, vestido, mas, depois disso, descobri que ainda existem muitos detalhes a serem resolvidos…

Nunca achei que seria tão difícil escolher um convite. Recebo tantos aqui em casa e só depois de escolher o meu que percebi o quanto a pessoa pensou em cada detalhe dele.

São tantas opções, milhares de tipos de papel, as fontes então, não tem fim… Convites de todos os tipos, tamanhos e cores. Mas apesar de tantas opções, não fugi do clássico, pois se não fosse assim, não seria um convite com a minha cara, hehe.

Escolhi a fonte mais tradicional e a cor não é preta e sim um grafite. O papel é off white, nem muito fino, nem muito grosso. Não gosto de convites que parecem uma pedra de tão duros. O envelope também é super clássico, bico fino e com nossas iniciais na frente!

É difícil explicar por aqui, mas quando der mostro um pedacinho dele para vocês! Achei uma foto na internet de um convite parecido com o meu:

convite-casamento-classico-02

Essa semana fui na Paper House, papelaria super famosa e que faz convites maravilhosos… Fiquei um bom tempo lá com a minha mãe e a Lu Giannella, minha assessora. Como eram muitas opções, eles vão fazer para mim duas provas diferentes e sexta já chegam aqui em casa. Super ansiosa para ver!!

Na minha opinião, um convite clássico não tem erro. É chique e atemporal!

Gostaram do estilo do meu convite?

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentário:I Do! | O convite

  1. Maria Karolina

    sim, sim…estava pensando em fazer esse jeitinho mesmo… até encontrar um super fofo, é clássico e fofo ao mesmo tempo. Esses detalhes são muito apaixonantes…Que tudo dê certinho no seu convite. Beijos!

  2. Regiane Assis

    Bru.. o meu convite eu fiz umas 5 vezes até a moça dar uma idéia que amei… por fora ele foi branco e dentro ele tinha a estampa da minha toalha de mesa só que em cinza e branco… Ficou muito delicado porque a estampa era de passarinho e flores… ficou lindo demais…
    Se quiser mando uma foto pra vc… porque a gente fica louca com isso

  3. Dani

    Bru! Coisa mais querida tu compartilhando com a gente esse momento tão especial… Não vejo o dia em que chegue a minha hora… Muita, muita felicidades pra ti! Acompanho o blog desde o comecinho, já comentei algumas vezes, mas não sei se ainda sobre os preparativos pro casamento… Estou amando tudo! Tu tens muito bom gosto, é delicada e tenho certeza que no dia, tu vais achar tudo a tua cara! Amo convites clássicos (sou toda mais clássica nesse sentido do casamento também!)! Já estou esperando outubro pra acabar com a minha curiosidade e ver como tudo ficou!! 🙂 aahh, uma dúvida… Tu vais compartilhar dicas de makes pras noivas ou como tu pensas em fazer a tua? Um beijo!

  4. Fe

    Bru, achei lindooo!
    Amo coisas clássicas e atemporais!
    Uma amiga da minha mãe colocou uma meia pérola para fechar o envelope do convite dela! Ficou lindo e chic!
    Beijos Fe.

    Para dicas e novidades:
    http://www.fesparkle.blogspot.com

  5. Thaís

    Oi Bru! Estou passando por essa fase agora e também estou adorando cada detalhe. É realmente muito gostoso!
    Adoro convite assim! Acho que convite clássico não tem erro! Eu também estou pensando em fazer algo desse tipo para o meu convite ;).
    Super beijo!

  6. Paola Caron

    Tá, nossos convites vão ser iguais!!! Hahahaha

  7. Ana Meira

    Estou exatamente nesta fase do casamento… O convite! E sinceramente pensei como você, nunca achei que as noivas gastassem tanto tempo para escolher um de milhões que existem, até ter que escolher o meu e ficar em dúvida entre uns 5 pelo menos, rs. Mas optei pelo clássico também, não sairá da moda nunca e não há como se arrepender, né?! ^^
    Boa sorte para nós, que nossos casamentos sejam mais que lindos… sejam emocionantes! 😉

  8. Vi

    Também é meu tipo preferido!

    Lindo!

  9. Carla Antoni | Um Doce Dia

    Lindo Bru. Realmente muito clássico. Também prefiro esse estilo e acho que super combina com você!

    :**

  10. Carla Antoni | Um Doce Dia

    Ahhh, esqueci de perguntar.

    Você já decidiu o que vai escrever nele?

  11. Andreia

    Olá.
    Lindo.
    Também não gosto de convite empastado. É difícil de encaixar no envelope.
    Bjs

  12. Constance Zahn

    Essa foto fui eu quem tirei! É do convite da minha amiga, Marthinha, e eu achei a coisa mais linda!!! 🙂

    Adorei que serviu de inspiração para o seu! Certeza de que vai ficar lindo!! Concordo com você, é chique e atemporal!!

    Bjss

  13. Pingback: I Do! | Retrospectiva | Bruna Pacífico

• Assuntos Relacionados •