I Do! O Vídeo

27 fevereiro, 2013

Fazia tempo que não dividia os preparativos do casamento com vocês e já estava sentindo falta! Preciso confessar que estava ansiosa para fazer posts como esse… As coisas estão começando a andar, semana passada tive reunião quase todos os dias, com decoradores, alguns estilistas e também fui ver o vídeo do meu casamento.

Acho que todas as noivas sabem o quanto fazer uma festa não é fácil,  são MUITOS detalhes, né?! Uma das coisas que mais me preocupo é com o vídeo, que vai ficar comigo para o resto da minha vida, a maior recordação daquele momento inesquecível… Depois de muito procurar, encontrei a pessoa certa para o que eu estava procurando: Vinicius Credidio! “Eu acredito na importância de um filme de casamento. Sei que hoje muitos noivos não pensam assim e é justamente por isso que continuo inovando cada vez mais no trabalho que faço!”

untitled 1 PB copy

O trabalho dele é muito especial, seu cuidado em relação aos detalhes me impressiona e é disso que eu gostei muito!  Ele consegue transmitir exatamente o que os noivos querem em um vídeo… Achei o máximo que, além do filme tradicional do casamento inteiro, ele produz para os noivos um vídeo compacto de uns 7 minutos, com um resumo de todo o casamento, os melhores momentos… Deem só uma olhada em alguns exemplos:


Meninas, esses vídeo não são MARAVILHOSOS??? Choro sem nem mesmo conhecer os noivos…

Espero que tenham gostado da dica e não vejo a hora de postar para vocês o MEU vídeo de casamento hehe!

Contatos:

www.viniciuscredidio.com.br

Blog : viniciuscredidio.com

Tels 55 11 5542.1149 / 7807.9729

 

Tags: , , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

35 Comentário:I Do! O Vídeo

  1. Fabricia Generozo

    com certeza deve ser emocionante,ao ver os dos outros já ficamos ,imagina quando for de uma pessoa que gostamos tanto e admiramos e nos sentimos amigas como vc!! tô ansiosa pra te ver de noiva Bru…hehe bjos!!

  2. Julia Reis

    Nossa! Lindo os vídeos… o primeiro com a música da Cristina Perri me arrepiou e me tirou uma lágrima… amo essa música e com essas imagens maravilhosas… realmente o Vinicius vai além das expectativas. Adorei *-*

    sim, 27! | http://simvintesete.blogspot.com.br/

  3. Regiane Assis

    Bru…….. estes foram os caras que fizeram o meu filme de casamento… posso dizer que foi perfeito… http://vimeo.com/maiafilm
    não ganho nada com isso pq tive que pagar pelo filme mas o video ficou digno de cinema pois o Denis é produtor de cinema e faz videos lindos…

  4. Lara

    Oie, Bru. Amo que vc acha imprescindível vídeo no seu casamento, mas acredita que eu fiz questão de não ter? rs Amo fotografias e foi nelas que eu investi. Beijos 🙂

  5. Carla Antoni | Um Doce Dia

    Que momento, né?
    Também fico emocionada vendo o vídeo (dos outros…rs).

    Acho importantíssimo registrar todos os momentos, mas eu mesma não faria, prefiro belas fotos!

    :***

  6. Maynara dos Anjos

    Eu não to noiva e tbm já me emociono! Rsss

    Beijosss
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

  7. Luciana

    Belíssimo trabalho! Tenho certeza que o seu ficará lindo também!

    Já eu, sou fã das fotos! Sou louca por fotografia e é outro ponto do casamento que acho que vale o investimento.

  8. Michelle

    Gente, não sei se fui eu que entendi errado, mas acho que a Bruna vai também ter fotos né… uma coisa não exclui a outra… vou casar ano que vem e faço questão de ter foto e vídeo… é isso né, Bruna?

    Obrigada pela dica do Vinicius… vou cotar com ele tbm!!!

  9. Fe

    Bru, que bom que encontrou a pessoa certa!
    Beijos Fe.

    Para dicas e novidades:
    http://www.fesparkle.blogspot.com

  10. Cris Fray

    Olá Bruna … Acabei de assistir aos filmes e realmente sao fantásticos , principalmente o segundo, e nítido que a noiva estava felicíssima , da até vontade de casar de novo !!! Li um dos comentários acima onde uma leitora aproveita para falar sobre outra produtora de video … Muito sem noção , você esta toda feliz dizendo ter contratado a pessoa certa e ela do nada faz um comentário de outra empresa, fala serio !!! Sem contar que este Vinicius e um gato , aff !! Bjsss e bjsss

  11. Débora Machado

    Ja estou te imaginando em um video desses! Vai ser a noiva mais lindaa! Beijo!

  12. nani nunes

    oi bru achei lindo os vídeos e concordo que esse momento tão esperado tem que ser eternizado,pois é único.beijos

  13. Mariana Fiacadori

    Bruuu.. vc vai AMAR!!! Minhas amigas que casaram e fizeram seus videos com ele amaram e não vi edição de video de casamento melhor que a deles. bjoooo

  14. Paloma

    Nossa amei o segundo video, muito legal a animação do pessoal na festa, a alegria da noiva contagiante! ctza seu video sera perfeito, excelente escolha
    bjao

  15. Juliana

    Nossa, belíssimo trabalho. Nos emocionamos só de ver a felicidade dos outros. Tomara que o teu video seja tão bonito e demonstre tanta felicidade quanto os que tu colocaste! Acredito que escolheste um otimo profissional.

  16. Nathálie

    Bru… Eu já tinha visto esse video da tatiana e do thiago, nunca vi casamento mais alegre e lindo! Eles transbordam felicidade. Vi no blog da paulinha, ela tb postou, pois será o vinicius tb que irá filmar o casamento dela. Com base nesses videos o de vocês vai ficar incrível! Beijos

  17. Bru Pacífico

    Oi Nathálie,
    É lindo mesmo… O casal estava muito feliz!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  18. Bru Pacífico

    Oi Juliana,
    Espero que o meu também fique lindo assim!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  19. Bru Pacífico

    Lindos demais, né Paloma!
    Que bom que gostou…
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  20. Bru Pacífico

    Não vejo a hora de assistir o meu Mariana… O trabalho no Vinicius é o máximo!
    Beijos
    Bru

  21. Bru Pacífico

    Obrigada Nani!
    Beijos
    Bru

  22. Bru Pacífico

    Eu também Débora hehe!
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Bru

  23. Bru Pacífico

    Oi Cris,
    Os vídeos são lindos mesmo…
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  24. Bru Pacífico

    Muito bom mesmo Fe!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  25. Bru Pacífico

    Vou fazer sim Michelle! Acho que tem que ter os dois!
    Você vai adorar ele, depois me conta o que achou…
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  26. Bru Pacífico

    Lindo, né Luicana!
    Também gosto muito de fotos… Semana que vem conto para vocês sobre o fotógrafo do meu casamento!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  27. Bru Pacífico

    Impossível não se emocionar, né Maynara?!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  28. Bru Pacífico

    Oi Carla,
    Acho que em uma casamento é importante ter os dois, fotos e vídeo!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  29. Bru Pacífico

    Jura Lara?! No meu casamento vai ter fotos também, mas acho o vídeo mais real… Ele transmite exatamente a emoção que as pessoas estavam sentindo naquela hora…
    Beijos
    Bru

  30. Bru Pacífico

    Que legal que encontrou uma pessoa boa para fazer o seu também Regiane!!
    Beijos
    Bru

  31. Bru Pacífico

    É emocionante mesmo Julia!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  32. Bru Pacífico

    Você como sempre muito fofa e gentil Fabricia!!
    Também não vejo a hora de ver o meu vídeo e mostrar para vocês!!
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Bru

  33. Camila

    Esse video do Thiago e da Tati é maravilhoso…nao estou nem perto de casar mas quero estar jorrando felicidade igual a eles no meu! Estou assistindo sem parar hahah com certeza o seu vai ser assim tambem Bru! Beijos

  34. bibi

    nunca gostei video desse cara tudo picotado, com as mesmas musicas o menu do dvd e ruim demais, alguem de ser metido,

• Assuntos Relacionados •