Ninguém nunca tinha me falado, mas estou passando pela fase dos pesadelos e acredito que muitas de vocês que já casaram ou vão casar já passaram por ela.

A minha criatividade na hora de sonhar está uma beleza, hehe, são pesadelos atrás de pesadelos, onde acontece tudo, menos o que se é esperado para o grande dia.

Acho que nessa fase temos milhões de coisas na cabeça, preocupações e além do casamento, ainda temos a vida pessoal, trabalho, TCC e assim vai… E é bem na hora que deito a cabeça no travesseiro que todos esses assuntos consomem os meus pensamentos e, claro, acabo sonhando com tudo isso.

original

Já sonhei que estava pronta para casar na porta da igreja e, quando olho para baixo, estou com um vestido curto e lilás. Para piorar, o Filipe está no altar de calça jeans e Havaianas.

Outro muito engraçado foi quando sonhei que estava aqui em casa me arrumando, fazendo cabelo e maquiagem, e quando estava quase pronta e  me dei conta que minha irmã e minha mãe estavam dormindo, não tinham nem começado a se arrumar e a cerimonia iria acontecer em 30 minutos. Entrei em desespero, chorava muito e falava: “Como vocês tiveram coragem de fazer isso comigo?”.  A resposta da minha mãe foi a melhor: “Calma filha, temos meia horinha ainda!”

Também acordei desesperada  quando sonhei que a festa estava sendo na minha casa e não tinha quase nenhum convidado… Depois de um tempo achei os convites atrás da porta da minha casa, ou seja, eles não tinham sido entregues! Procurava o Filipe pela festa e nada, depois de alguma tempo encontrei ele dormindo no banheiro. Acordei ele aos berros, peguei um balde de água e joguei na cara dele, kkk.

Só rindo mesmo, né?! E o pior de tudo é que parece muito real e acordo sempre pensando: “Ainda bem que era só um sonho!”

Sonhamos com essas tragédias, mas sabemos que no final tudo dá certo. E caso algum imprevisto aconteca no dia do casamento não adianta ficar estressada. É o que sempre dizem para mim: Aproveite MUITO, por que passa rápido demais.

Quero saber o sonho de vocês também? Quem já passou por isso nas vésperas do casamento?????

Tags: , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 Comentário:I Do! Sonho ou Pesadelo?

  1. Aline

    Nossa,achei que só eu tinha passado por isso!rs…

    A festa vazia também sonhei, mas o pior foi quando a cerimonia estava para começar, estava cheio, e a cabeleireira e maquiadora não tinham chegado para me arrumar! rsrsrs…

    Tive varios sonhos em que tudo dava errado, muito bom saber que isso deve ser ‘normal’ !

    Mas depois dá tudo certo sim, curta demaaaaaais!!!

    Beijos

  2. Day

    Bruna, vai dar tudo certo!!! Vc merece…vai ser a realização de um sonho lindo…acho muito bacana vc compartilhar esse momento com a gente!!! Beijos

  3. Karina Mendes

    Estou nessa fase também, sonhei que a decoradora, fez uma decoração com frutas além de flores, ficou horrível kkkkkk
    Também sonhei que o maquiador não foi rsrsrs
    Ninguém tinha me dito sobre esses pesadelos de noiva.

  4. Pri

    Bru, é super normal ter estes pesadelos. Tive também e alguns bem parecidos. Apareci na igreja de calça jeans… rs. Acho que toda noiva passa por isso. Mas, não se preocupe, no dia tudo dá certo, mesmo se ocorrerem imprevistos, tudo é contornável e vai valer super a pena, é um dia inesquecível. Aproveite o momento dos preparativos e curta muito seu dia, mas saiba que o melhor está por vir, pois a vida de casada é uma delícia. Beijos

  5. Aline Lima

    Nossa Bruna, me identifiquei muito com esse post…porém eu estou sofrendo bem antes da hora rsrsrs. Me caso somente ano que vem e meus pesadelos já começaram. Sonhei que acabou a energia na festa, que o noivo não chegava na festa e ficava procurando como uma louca, os convidados que não foram e por aí vai…. Isso é uma tortura né! Beijos

  6. Karina

    Normal…estou tendo vários pesadelos. Sonhei que meu cabelo estava todo errado, o brinco que comprei com um ano de antecedência não foi usado, esqueci de usar, estava com um brinco nada a ver. O fotógrafo tirou foto de todos menos de mim..ahahahahha, e por ai vai, muita criatividade. Beijos

  7. Pimenta e Limão

    Eu tmb tive isso! Sonhei até que casava com o michael jackson, contei tudo aqui:
    http://www.pimentaelimao.com.br/casamento-2/pinel-para-noivas-existe/

    Tmb sonhei que a minha daminha chorava ai eu pegava ela no colo e ia andando pelo altar sem dar o braço pro meu pai, que ficava chateado obviamente. Só que ai foi triste, pq ele faleceu 6 meses antes do casamento e eu relamente nao pude dar o braço pra ele 🙁

    mas enfim, vamos focar nas historias divertidas que fazem parte dessa vida de bridezilla hehehe

    bjss

  8. Fernanda

    hahahahahahahahahahahaha depois que passa o casamento a gente dá risada.
    Tive alguns sonhos, ou melhor, pesadelos:
    – sonhei que estava indo casar e não tinha conseguido fazer a unha então ia casar com um esmalte preto, todo descascado e eu falava pra minha mãe (que estava p… comigo) que não tinha problema que na hora das fotos eu encolhia os dedos.
    – sonhei que entrava na cerimonia e o meu vestido ia derrubando tudo, toda a decoração, os convidados,… isso pq meu vestido não era “bufante”
    – sonhei que a festa estava vazia (acho que essa é a maior preocupação hahahahahaha)

    enfim, curta mto tudo, cada segundo, porque passa muuuuuito rápido e é o melhor dia da nossa vida!!! ENJOY!

  9. Ariane

    Eu me caso em setembro e estou super calma, calma mesmo… Todos se espantam por verem como estou tranquila em relação ao casamento, a organização da festa e a mudança (sou do Sul e vou morar em SP)…
    Mas uns dois meses atrás a ansiedade começou a aparecer durante o sono… Tive vários pesadelos e depois que acordava não conseguia mais dormir, resultado; péssimo humor, aparência de cansada e por aí vai!
    Sonhei que meu vestido era cinza e não branco… Que o bolo estava estragado… Que a decoração estava absolutamente diferente do que eu havia pedido… Obviamente que esses sonhos eram ricos em detalhes, e é isso que fazia parecer tão real!
    Sou psicóloga e parei para pensar com carinho por quais motivos isso estava acontecendo comigo, me dei conta de a primeira dificuldade era dormir. Eu pensava muito no dia do casamento (curtindo mesmo), e me empolgava tanto que ficava agitada demais para dormir em seguida… rsrs
    Quando dormia tinha os pesadelos… Então o que funcionou no meu caso, foi ler antes de dormir e tomar um remédio natural pra ajudar no sono… Não tive mais um pesadelo sequer! O que tem sido ótimo… rsrs Voltei a curtir tudo como antes, na maior calma, como sempre quis.
    Beijos

  10. Fran Repp

    Eu tbm sonhei muito antes do meu, sonhava que estava sem vestido, que eu não tinha nem mandado fazer o vestido. Que tava sem maquiagem, que não tinha ninguem na festa tbm, teve de tudo, mas isso foi meio na organização. Logo que foi chegando o dia eu eu já estava com tudo pronto não tive mais. O que me salvou foi ter um caderninho e TUDO que eu pensava eu anotava pra não esquecer. logo passa rs 😉

  11. Stefani

    Oii Bruna!
    Casar é assim mesmo,agente não consegue controlar tudo embora tentemos,hehe e depois no dia passa tão rapido e o momento é tão profundo que o motivo real de estar ali,o amor entre duas pessoas é o que mais conta.
    Agora mudando de assunto queria uma ajuda tua,eu ganhei do meu marido uma chihuahua linda!Mas o problema é deixar ela sozinha,vc tem alguma sugestão?
    E além disso ela resolveu q vai fazer as necessidades no tapete da sala!(Apesar de já estar fazendo direitinho no jornal tb)
    Comprei um produto chamado afastapet,já ouviu falar?
    Desde já agradeço!

    Beijos.

  12. Marcela Barci

    Hahahahaha ai amigaaa não é só vceee.. tenho pesadelo TODOS os diass!

    Ontem sonhei que o leo tinha contratado o trio elétrico com todos os personagens da Disney p animar o casamento hahaha.. Outro dia sonhei que casei de paetê azul royal.. uma loucuraa hahaha

  13. Paloma

    Me identifiquei total!!!
    – sonhei que chegava na Igreja com 4 horas de atraso e só os padrinhos ficaram esperando, todos os outros convidados foram embora!! Eu entrei na igreja tao apressada que nem esperei a marcha nupcial tocar!
    – sonhei que, quando eu estava pronta para ir pra Igreja, eu via uma criança se afogando na piscina, e entao eu tive que pular na piscina com o vestido de noiva, desfazer o penteado e a maquiagem! Imagine a situação?!
    Enfim, muita ansiedade e medo de dar algo errado faz com que a gente sonhe essas bobagens!!

  14. Patricia

    Hahaha ótimos (como pesadelos) seus sonhos. Eu tinha tb. Que entrava na igreja e quando olhava para meus pés estava descalça, outro que meu vestido era um trapo e entre muitos, o que mais se repetia era que meu vestido (tomara que caia), caia e eu só percebia que as pessoas olhavam para mim espantadas o corredor inteiro quando eu chegava no altar e via tudo à mostra. Rsrsrs na minha filmagem, aparece eu olhando para o decote assim q cheguei no altar. Checando o pesadelo. Rsrsrsrs. Vai que, né? Hahaha

  15. me and the city - NYC

    hehehe tadinha!!! Faça algumas aula de yoga para relaxar… ou, no meu caso, eu estava lutando boxing!! Foi a melhor coisa. Ficamos tão nervosas antes que temos que procurar algo tirar todo esse stress e “distrair” um pouco! Vai dar tudo cero, Bru.
    Beijão,
    Fer.

  16. Carol

    Muito comum e muito boa a sua idea de expor,de se abrir e de falar sobre isso.Voce precisa botar pra fora,esvaziar essa cachola cheia de medos,porque vai dar tudo certo e vai ser lindo,I am sure!
    Eu me casei faz bem pouco tempo e organizei a festa dos Estados Unidos no Brasil,imagine o meu desespero!?!?! =O
    Muito normal isso tudo,mas va falando e rindo pra tentar se manter leve.Essa fase deve ser gostosa,sim eh estressante,mas se voce puder rir disso vai te ajudar voce vai ver!
    Pelo blog eu noto o quanto que voce tem um bom gosto!Entao se eu posso te dar uma dica de recem-casada eh,se preocupe com cada detalhe ate um dia antes,depois deixe rolar,deixe rolar pelo menos de forma macia,gostosa e se divirta!
    Vai ser um sucesso tchururuuuuuuuu!!!
    Amei a parte do balde hahahaha!

  17. Laura

    Sonhei com o casamento hoje! Chegou no dia não tinha ninguém pra fazer a make! Tive que me arrumar na igreja, na frente de todos os convidados, o vestido estava sujo…

    Mas tudo é ansiedade pra que as coisas sejam do jeito que sonhamos!!

  18. Bruna

    Eeee! Não estou sozinha! Rs

    Eu sonhei que chegava na suíte do hotel que reservei para me arrumar, e esquecia de trazer a mala com as roupas da lua-de-mel. Então tive que ligar pra minha Mãe passar em casa e fazer a mala pra mim! Hahah

    Mas o sonho mais engraçado foi o de uma amiga minha que vai ser madrinha, que sonhou que chegava na igreja vestido tênis e meia de academia!

    Achei tão fofo uma madrinha ter ‘pesadelo’ de noiva junto comigo 🙂

    Me caso em Setembro/2014!

  19. Camila

    Eu sonhei com vestido rasgado e que a casa em que iríamos morar pegou fogo! Coisa de doido! rsrsrsr

  20. Isabela

    Oiii bruna, n conhecia seu blog e adorei..
    Quando vi a matéria de pesadelos corri aqui..
    Me caso daqui 5m e ja tive muitos pesadelos. Achei legal a dica da psicóloga acima,e me identifiquei…. Quando ia deitar, ficava pensando nos detalhes, a cada fornecedor fechado eu viaja na maionese… Ja me peguei até no escuro, dançando… E ai,puf,era pesadelo na certa.
    O ultimo q tive cheguei na igreja atrasada com cabelo molhado.
    Mas dai lembrei q tinha contrato a equipe q iria me arrumar la, detalhe… Era uma combe com2 pessoas dentro que fez uma maquiagem horrivel, e que nem secou meu cabelo. Me vesti e quando abriu a porta da igreja olhei pra saia do vestido e ela era de festa junina e ainda pula bréjo…. Ve se pode!!! Kkkkkkkk

    Adorei as dicas!
    Otimo casamento… Bjos

  21. Cris

    Além de estar prestes a casar, sou fotografa, e faço casamento todos os finais de semana, essa semana sonhei que um dia antes do casamento estava fotografando um casal da novela, e que a noiva no dia seguinte eu levava as fotos para o marido dela (que era meu amigo no sonho) e quando eu chegava lá ele estava arrumando as roupas na casa nova e pediu que eu o ajudasse para que sua nova esposa ficasse feliz quando chegasse. Quando ela chegou começou a chorar falando que eu não tinha esse direito e eu esquecia do meu casamento e ficava lá dobrando as roupas e escutando ela brigar comigo kkkkkkkk

  22. Pingback: I Do! | Retrospectiva | Bruna Pacífico

• Assuntos Relacionados •