I Do! Vida Nova!!

6 novembro, 2013

Meninas, não sei como agradecer tantos comentários lindos e carinhosos que recebi no post do vídeo do casamento… Fiquei muito feliz ao ver que muitas se emocionaram e puderam participar um pouquinho desse dia tão especial e do qual já estou com saudades!

Eu sei que falei que voltaria com tudo aqui e ontem acabei não postando nada, mas tenho que dizer que foi por um bom motivo, hehe. Voltei de uma viagem maravilhosa e agora a tarefa é arrumar a casa nova, rever TODOS os presentes e  começar a guardar tudo, separar o que é repetido, o que vou trocar, além de fazer a casa funcionar… Parecia fácil, mas vida de casada não é, ainda mais quando a mulher é como eu, super organizada e perfeccionista, hehe.

Minha mãe está me ajudando muito e não sei o que seria de mim sem ela. Minha tia também está me ajudando, é sempre bom ter mais de uma opinião para escolher as coisas e ver onde vamos guardar os copos, pratos, comida e etc. Só agora percebo a quantidade de coisas que são necessárias para uma casa funcionar…

Mas já estou com quase tudo pronto, estou muito feliz de ver a minha casa nova arrumada e, principalmente, de ver tudo como sempre sonhei!!!

Muitas de vocês me perguntaram como anda a Fridoca nessa nova vida… Posso dizer que ela já está super adaptada!!! Durante a reforma, desde que comprei o meu apartamento, trazia ela sempre que vinha, então ela já conhecia todos os contos daqui! Essa é uma dica que dou para quem vai mudar de casa e está com medo que seu animal de estimação estranhe!

A única diferença é que eu morava em uma casa, onde ela tinha livre acesso ao jardim para fazer suas necessidades, e agora mudei para um apartamento, o que deixa essa parte mais complicada. Estou tentando fazer ela se acostumar a fazer dentro de casa mesmo, em um cantinho com grama sintética, mas ela gosta mesmo é de uma grama de verdade e as sintéticas não enganam a pequena, hehe.

Frida na casa nova

O resto da trupe de animais, Whisky, Vicky, Matilda, Gelatina e Vida, ficou na casa dos meus pais! Vou sentir falta deles no dia a dia, mas, como moro muito perto da minha antiga casa, então tenho certeza que vou acabar visitando eles todos os dias!

Bom, já estou preparando alguns posts para vocês sobre o casamento… Quero mostrar todos os detalhes do meu vestido, fotos da Frida, da decoração da festa e da igreja. Vou postando aos poucos, tá?!

Amanhã vou dar algumas dicas de Miami, não percam!!

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 Comentário:I Do! Vida Nova!!

  1. Renata

    Oi Bru! Que delicinha casa nova! Não se preocupe, tudo vai entrar nos eixos logo. Ai Bru… essa da grama sintética não funcionou com meu pequeno que tb estava acostumado à grama de casa por 6 anos e qdo fomos para apto ele não acostumou com nada! Resumindo, levamos ele de 4 a 5 vezes lá fora, na rua, ele passeia pela calçada com um pedaço de grama e lá ele se encontra… hahaha. Boa sorte com a pequena! Beijos.

  2. Karina

    Bru, que coisa mais linda a pose da Frida, toda dona do pedaço!! Linda demais!!!!! Bjos!

  3. Fabrícia Batista

    Ai Bru, estou super anciosa para ver o seu vestido, adoooro os posts de casamento. haha

  4. Caroline A.

    Bru, adorei! Faz posts também sobre organização da nova casa, conta o que você tem aprendido do dia a dia de casada! vamos adorar!
    ansiosa pelos próximos posts!

  5. Joana

    Que gostoso acompanhar essa fase nova da sua vida! Continue compartilhando!

    E parabéns por ser tão doce e atenciosa com as suas leitoras. Na blogosfera de hoje em dia isso pode ser bem raro! Você faz parte das excessões, com certeza =)

    Beijos Bru!

  6. Ana Meira

    A frase “Só agora percebo a quantidade de coisas que são necessárias para uma casa funcionar” é muito minha também! hahaha, casei dia 12/10 e estou AMANDO a vida maravilhosa que Deus reservou pra mim e meu maridinho, mas de fato é muito cansativa a parte de organização, estou ainda, pra ser sincera da fase do “o que quero desta lista de presentes, o que preciso da outra , imaginei que fosse muita coisa, mas não poderia pensar que fosse taaaanta responsabilidade! haha. E o mais engraçado é quando vou tentar fazer comida, sempre falta algum acessório, daí corro na lista e peço pra entregar! Mas Bru, amei tudo do blog e amei nossas vidas estarem tão parecidas neste momento, você é muito querida e tem atitudes admiráveis! Muita sorte e muita luz pra sua casinha nova!!!! Um beijinho flor.

  7. Lola

    Oi Bruuu!
    Posta fotos do seu ap novo,to super curiosa!
    beijo

  8. Renata

    Bru linda, se pudesse seria ótimo nos dar umas diquinhas de decoração, não precisa nem mostrar seu apartamento, pq seria muita invasão, mas mostrar uns cantinhos… beijooos e parabéns!

  9. raybalata

    Faça as palavras da Caroline a faz posts sobre a vida nova casa etc bjs felicidades

  10. Super fofa a Frida!! Sucesso na nova vida!!!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

  11. aline

    Que lindão! Sou nova aqui e já adicionei tudo! Virei fã kkkk 🙂 que cachorrinha maisss lindaaaa!!! 🙂

  12. Natalia F.

    Oi Bru, tive esse mesmo problema com o meu cachorro. Ele só fazia suas necessidades fora de casa. Me mudei para um apartamento e ele não faz de jeito nenhum suas necessidades aqui dentro.
    Conclusão: temos que levá-lo diversas vezes por dia na rua. Um pouco ruim, pois nem sempre tem gente no apartamento para levá-lo.

    Mas enfim, parabéns pelo casamento, pela casa nova e muitas felicidades!
    Estou aguardando ansiosa pelo próximo post sobre Miami. Estarei lá semana que vem e quero ver as dicas de compras!
    Beijoos

  13. Celeste Ferraro

    Oi Bruna,

    Felicidades na nova vida, tenho certeza que vc irá se adaptar rapidinho. Para a Frida super indico os tapetes higienicos, eu moro em apto também e meu cachorrinho só usa o tapetinho que deixo na area de serviço bem escondido rsrsrsrss!! Esses tapetes tem atrativo e depois que acostumam é uma beleza, pq é só jogar tudo fora!!

  14. Carla Antoni

    Coisa fofa! Essa Frida é muito linda!!

    Sei bem como é trabalhoso fazer mudança, são tantos detalhes e coisas para arrumar, que haja cabeça e disposição pra tudo.

    :**

  15. Paula

    Oi Bru
    gostaria de saber onde vc comprou sua cachorrinha
    se vc te o contato do canil ou algo do tipo
    Pois meu york morreu e estou querendo comprar outro, más quero ima assim bem linda igual a sua e é dificil encontrar york assim, tão lindo.

  16. Viviana

    Bruna, parabéns pelo belíssimo vídeo do casamento. Aproveita as dicas que está dando e fale sobre a decoração da nova casa também.

  17. Jamile

    Ola!bru adorei o vídeo do seu casamento foi muito lindo desejo toda felicidades para você!que você e o seu marido sejam muiitoo feliiz
    Beijosss!

  18. Victória

    Bru, a Frida é castrada? Queria pedir dicas sobre a castração e o cio, estou em dúvida se castro minha cachorrinha ou não, mas morro de medo dela perder a saúde. Caso ela não seja, nos dê dicas de como encarar o cio de forma tranquila.

• Assuntos Relacionados •