Meninas, estava torcendo para dar uma esfriada para eu poder colocar esse look da Frida e mostrar para vocês… Quando vi essa roupa na loja, fiquei simplesmente apaixonada!!!!!

Comprei essa roupa na loja Aventura Pups, em Miami, uma pena que não vende aqui, mas se alguém for para lá e gostar desses mimos, como eu, vale a pena conhecer… Tem uma roupa mais linda que a outra, fiquei com vontade de comprar tudo, haha.. Outra coisa que eu comprei lá foi essa coleira com o nome da Frida:

Ela não ficou muito charmosa????

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

46 Comentário:Look Frida | Inverno

  1. Karen

    Oi Bruna, em primeiro lugar parabéns pelo blog!
    Tenho um probleminha quando vou colocar roupinhas no Dothy(meu york), mesmo que o pelo dele esteja curto acaba criando nozinhos…tem alguma dica pra que eu possa deixar o meu pequeno peludo com roupinhas? Obrigada! bjs

  2. Dina

    Fofa demais!

  3. Lisa Paula

    Olá, Bru
    Estou conhecendo seu blog estou amando, a Frida ficou chique e linda , eu tenho igualzinha a sua, mas o problema minha Sasha (mini) veste roupinha fica nozinhas todas e acabou ir cortar cabelinho e pelos.
    bjs.

  4. Vanessa

    Que linda, muito fofo!
    bj

  5. Jéssica Alkimim

    Perfect… ai cm eu amo cachorros,
    principalmete yorks…

    Bjus

  6. Thaís

    Frida linda e style!

  7. Andrea Trita

    Óunnnn! Que linda, Bru!
    Adoro seus posts sobre animais! Os looks da Frida são o máximo! Estou amando seu blog, já virei leitora! rs
    Super beijo!

  8. Luciana Abrahão

    Ameiiiiiii.. hahahahha muito linda e fofa, gente
    que nenemmmmm

  9. Ana Bordim

    Uma verdadeira princesinha!

    Bru, será que pode me ajudar? Meu cachorro (um lhasa apso, vai completar 11 anos em outubro) tem vomitado toda vez que bebe água. Só hoje aconteceu três vezes, ontem duas. Nos disseram que é apenas porque ele bebe a água muito rápido, mas está acontecendo todos os dias!
    Isso já aconteceu com algum dos seus cachorros ou gatos?

    Só poderemos levá-lo ao veterinário na sexta! 🙁

  10. Raissa

    Que menininha mais lindaa e estilosa! Adorei! E os lacinhos sempre combinando? Fofura!! Bjosss

  11. Vanessa

    Ola Bruna, Tenho um York macho, amo roupinhas, mas quando coloco nele, ele fica parado! nao anda, senta, NADA, nem quando oferecemos comida.. Conversei com algumas amigas e elas tb tem esse problema com o cachorrinho. Acho que seria legal vc fazer um post sobre isso! Obrigada,

  12. Vicky

    Ai, Bruna, vou morrer de fofura! hehehe

    Na terceira foto ela parece uma modelo, olhando pra câmera daquele jeitinho.

  13. Vicky

    Vanessa, o meu lhasa e a minha shih tsu fazem a mesma coisa, ficam totalmente imóveis até eu tirar. Acho que só não gostam de roupa mesmo. 🙂

  14. marcia grande

    OI,
    Eu tenho 2 bebes da raca bichon e west ,e a Cindy e a Meggei!!!
    E elas sao as coisas mais lindas do mundo,alias todos os animais sao. Muitos bjs na Frida que esta babulosa!!!!

  15. Daniela

    Gente também tenho um probleminha com a minha lhasa apso, ela chama Cindy, quando coloco roupinha e coleira ela fica imóvel, não anda…. ai meu deus queria resolver isso kkkkk

  16. Bru Pacífico

    Oi Daniela,
    Que estranho isso hehe, mesmo se a roupa estiver mais larguinha isso acontece?
    Beijos
    Bru

  17. Bru Pacífico

    Oi Marcia,
    Beijos nos seus também!!
    Obrigada
    Bru

  18. Bru Pacífico

    Ela é muito modelo Vicky, quando pego a câmera ela já fica paradinha hahah, MUITO FOFA!!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  19. Bru Pacífico

    Oi Vanessa,
    Fala sérioo, que estranho né!?
    Acho que o importante é acostumar o animal desde filhote…
    Mas vai tentando, associe a roupa a uma coisa boa (petisco) e coloque roupas mais larguinhas.
    Beijos
    Bru

  20. Bru Pacífico

    Linda demais né Raissa!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  21. Bru Pacífico

    Oi Ana,
    Isso nunca aconteceu com os meus, mas tive dois cachorro que morreram bem velhos, um com 18 e outro com 17 anos e sempre que eles tinham alguma cosa eu ia para o veterinário.. Te aconselho a levar ele sim, pois isso não é normal.
    Depois me conta como foi a consulta???
    Boa sorte!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  22. Bru Pacífico

    Obrigada Luciana!!!
    Beijos
    Bru

  23. Bru Pacífico

    Obrigada Andrea!
    Adorei saber que gosta dos posts sobre pets e que gostou do blog!!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos
    Bru

  24. Bru Pacífico

    Obrigada Thaís!!
    Beijos
    Bru

  25. Bru Pacífico

    Também amo eles DEMAIS Jéssica hehe!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  26. Bru Pacífico

    Obrigada Vanessa!
    Beijos
    Bru

  27. Bru Pacífico

    Oi Lisa,
    Sua pequena deve ser uma fofa também!
    Obrigada, seja bem vinda viu!!
    Beijos
    Bru

  28. Bru Pacífico

    Obrigada Dina!!
    Beijos
    Bru

  29. Bru Pacífico

    Oi Karen,
    Isso que acontece com o Dothy acontece com a Frida também… A dica que eu dou é: penteie ele TODOS os dias!
    Espero que ajude hehe
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  30. Helen

    Bruu, vi no seu instagram uma foto da frida – muito fofa por sinal! – com um lacinho “da burberry” onde vc comprou? Vc poderia indicar no blog os lugares em Miami que vendem coisinhas para cachorro? Tô louco num PET HEAD para o meu, mais no Brasil não faço ideia de onde venda 🙁 bjs

  31. Juliana

    Ahhhhhh Frida, sua linda!!!!

  32. Bru Pacífico

    Linda demais né Juliana??
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  33. Bru Pacífico

    Oi Helen,
    Comprei o lacinho da Frida no Laces and Hair hehe.. Na verdade eles eram lacinhos para colocar em crianças…
    Vou fazer sim!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  34. Marina Cavalcanti

    Linda linda!

  35. Bru Pacífico

    Obrigada Marina!!!
    Beijos
    Bru

  36. Rafaela Tavares

    A Frida ta cada vez mais linda
    bru vc lembra + ou- quanto custou
    bjos!!AMO SEU BLOG

  37. Andréia Morais

    Own que thuca! É yorkshire micro??

  38. Bru Pacífico

    Não Andréia, ela é a pequena!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  39. Alice

    AMEI conhecer seu blog, e o jeito que voce trabalha.
    O blog é lindo, super conceito.

    Sua Frida é a coisa mais linda.. Eu queria muito ter um cachorrinho, mas morro de medo de nao ter tempo para dar atencao, voce sabe com é hoje em dia né? Estudos, trabalho..

    Amei o corte do pelo dela, e ja andei procurando o canil que voce comprou ela.
    Sua york é micro ou é tamanho normal?

    Estou adorando suas novidades. Voce esta de parabens! (:

  40. Bru Pacífico

    Oi Alice,
    O tamanho da Frida é o pequeno… Realmente é complicado ter um cachorro com uma vida muito corrida…
    Adorei saber que gostou do blog!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  41. vanessa

    ai meu Deus,a Frida é linda,amo as fotos dela que vc posta…tenhu um bebe tmbm mas é uma gata que adotei é meu xodó,amo demais…enfim parabéns pelo blog,que vc cresça cada vez mais bjbjbj bejão…Bru

  42. Bru Pacífico

    Oi Vanessa,
    Ela é muito linda mesmo… Sou suspeita para falar, né?! Hehehe
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  43. Mari

    Oi Bru, tudo bom?
    Tive uma york já e infelizmente perdi o ano passado, estou a procura de outra. Vc pode me dizer em qual canil comprou a frida?
    Estou amando o blog!
    Bjinhos

  44. Bru Pacífico

    Oi Mari,
    Comprei a Frida no Canil Breed by Lemos.
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  45. Mari

    Obrigada pela resposta querida! Ja liguei la! 🙂
    To indo visitar amanha e acho q vou sair q um machinho que esta la! No more girls availble, mas gostei do menino pelas fotos!
    Bjinhos e obrigadaaaa!

  46. Bru Pacífico

    Oi Mari,
    Que bom que deu certo!!! Me manda foto depois que pegar??? Vou adorar conhece-lo!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

• Assuntos Relacionados •