Oi meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi super animado!! Sábado tive uma festa surpresa de um amigo e me diverti tanto que até deejay eu fui!!

Meu look foi bem básico, vestido e acessórios pretos, mas o diferente do vestido é que ele é peplum. Adoro!!

Eu dando uma de deejay!! Fiquei uma hora tocando, foi o máximo, adorei!!!!!!!!!! A pista bombou, hehe!!

Vestido Alice+Olivia | Sapato YSL | Bolsa Valentino

Quero saber, o que acharam do look?

Tags: , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

48 Comentário:Look noite | Final de semana

  1. Danielle

    Princesa! Amei o look!
    Vai ensinar suas leitoras a fazer o cabelo assim, ou fez no salão mesmo ?

    Beijos e boa semana =*)

  2. Fernanda

    Lindo! Eu adoro um pretinho básico… não tem como errar, não é?!

    Dicas de NYC
    http://ferferla.wordpress.com/

  3. Fernanda

    Linda Bru!! Arrasou!!!

    Já viu a entrevista? Foi pro ar!!!

    http://www.fecarvalho.com.br

    Beijossss!!!!! 🙂

  4. Julia Almeida

    Bruu, adorei o dress!! Mass seu cabelo assim, não ficou muito bom não né? hehe.

    Beijinhos

  5. Carol Rossi

    Adorei o vestido e a foto de dj!Linda!!!

  6. Rafaela

    Estava linda Bru!!!!!! Adorei a produ!
    beijossss

  7. Ana Bordim

    Amei, Bru! Peplum é um charme.

  8. Simone Bernardes

    Estava linda! Como sempre! Beijos e boa semana, Simone.

  9. Cris

    Adorei !!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios de verao:

    http://www.thegavlaks.com

  10. Renata Medeiros

    Como sempre, ARRASOU!

  11. Vicky

    Adorei! Mais um vestido ou blusa peplum tem que ser magrinha que nem voce, se não fica horrivel!
    bjos

  12. Aurélia Mattos

    Eu adorei o look, ficou maravilhoso. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  13. Camila Lessa

    Arrasou Bru…adorei muito. bjos

  14. Adriana Reis

    Amei esse modelo peplum! Tem alguma loja específica da marca? Bjos

  15. Carol Velloso

    Melhor DJ da história!!!! hahah Adorei de verdade!!

  16. silvia curti

    LINDO BRU. É UM CLASSICO, SEMPRE ELEGANTE. BJS

  17. Bru Pacífico

    Obrigada Sil!! Não tem como errar, né?!
    Beijos
    Bru

  18. Bru Pacífico

    Oba!!! Amei a festa, estava linda meu amor!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  19. Bru Pacífico

    Oi Adriana,
    Comprei fora do Brasil, mas vende online aqui: http://www.aliceandolivia.com/victoria-s-s-peplum-dress.html
    Não sei entrega aqui no Brasil.
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  20. Bru Pacífico

    Obrigada Camila!!
    Beijos
    Bru

  21. Bru Pacífico

    Oi Aurélia,
    Fiquei feliz que gostou!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  22. Bru Pacífico

    Obrigada Vicky!!
    Beijos
    Bru

  23. Bru Pacífico

    Oba! Obrigada Renata!!
    Beijos
    Bru

  24. Bru Pacífico

    Obrigada Cris!!
    Beijos
    Bru

  25. Bru Pacífico

    Obrigada Simone! Adorei que gostou!
    Beijos
    Bru

  26. Bru Pacífico

    Oi Ana,
    Adorei que gostou!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  27. Priscilla

    Bru arrasou no look
    Tá linda!!

    Super Dj! ehehehe que bom que aproveitou muito o final de semana

    bjokas em vc e na Frida

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

  28. Bru Pacífico

    Obrigada Rafaela!
    Beijos
    Bru

  29. Bru Pacífico

    Obrigada Carol!!
    Adorei saber que gostou!
    Beijos
    Bru

  30. Bru Pacífico

    Oi Julia,
    Que pena que não gostou do cabelo…
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  31. Bru Pacífico

    Eu vi Fe!! ADOREI viu!!
    Super obrigada pelo convite!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos
    Bru

  32. Bru Pacífico

    Não mesmo Fernanda, concordo com você!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  33. Bru Pacífico

    Oi Danielle,
    Você viu o post de hoje a tarde? Falei como eu fiz esse cabelo hehe.
    Fiz em casa mesmo, espero que goste da dica: http://brupacifico.com.br/you-curl/
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  34. Bru Pacífico

    Oi Priscilla,
    Adorei que gostou do look!
    Obrigada pelo carinho, viu!
    Beijos
    Bru

  35. Amanda Mansur

    Bru.. linda como sempre!
    adoro seus looks porque mega me inspiro neles!!!
    beeeijocas

  36. Luiza

    LINDOOOO!!! Look maravilhoso!!!
    Vc ficou linda nesse vestido!
    Beijosss

  37. Fernanda

    Tava lindona bru!
    Sempre quis dar uma de DJ. Haha
    Beijos Fe.

    Para dicas e novidades entre no meu blog: http://www.fesparkle.blogspot.com

  38. Danielle

    Eu vi sim, adorei a dica!
    Obrigada!

    Um Bj :^)

  39. Lilian

    Vc tem muito bom gosto, Bru!!
    PS: Quero um babyliss desse!!! rsrs Ficou lindo seu cabelo!!

  40. Bru Pacífico

    Obrigada Lilian!! O babyliss é tudo!!
    Beijos
    Bru

  41. Bru Pacífico

    Que bom Danielle!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  42. Bru Pacífico

    Vou confessar que eu AMEI Fe, é uma delícia, super divertido!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  43. Bru Pacífico

    Obrigada Luiza!!
    Adorei saber que gostou!!
    Beijos
    Bru

  44. Bru Pacífico

    Oi Amanda,
    Adorei saber que gosta dos meus looks!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

  45. Giulliana

    Que linda! Ficou super elegante e feminina, Bru! Adorei!
    Beijos!

  46. Bru Pacífico

    Obrigada Giulliana!
    Adorei saber que gostou!
    Beijos
    Bru

  47. Adriana Machado

    Eu tenho um igualzinho a esse,,,é lindo mesmo e tem um super caimento,,,,,,,,,beijosss

  48. Bru Pacífico

    Adoro também Adriana!!
    Obrigada
    Beijos
    Bru

• Assuntos Relacionados •