Look noite

9 outubro, 2012

Meninas, nesse final de semana eu tive uma festa e resolvi montar um look com uma camisa preta e uma saia mais curta e com brilho:

Camisa Nica Kessler | Saia All Saints | Scarpin YSL | Clutch Prada

Fiz uma make que já tinha postado para vocês no blog: olho preto com a boca mais opaca, adoro!!! Não tirei fotos dela, mas aqui está o vídeo:

 

E aí, gostaram do look? E da make?

Tags: , , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

42 Comentário:Look noite

  1. Aurélia Mattos

    Gostei do look, achei chique, tenho uma clutch parecida só que a minha é azul. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

    • Bru Pacífico

      Essa clutch é boa, pois vai com tudo, né Aurélia!?
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  2. Thaís

    Nossa, amei essa saia!! A make é divina!! Pena que não consigo fazer em mim pq meus olhos são muito grandes e meus cílios maiores ainda e qualquer sombrinha preta meu olho fica marcado demais e eu fico parecendo um traveco rsrs

    bjs

  3. Fernanda

    Lindona como sempre né?
    Amei!
    Beijos Fe

    http://www.fecarvalho.com.br

  4. Carol Rossi

    LINDA!!!tenho uma saia bem parecida,vou tentar algo desse tipo!rs
    Bjo

    • Bru Pacífico

      Que bom que gostou Carol!!
      Acho que uma camisa caiu muito bem com esse tipo de saia.
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  5. Fer

    Bruna, adorei o look! Ficou linda 🙂
    Beijos

    Dicas de NYC
    http://www.ferferla.wordpress.com

  6. Ana Bordim

    Linda!
    Seu cabelo cresceu bastante, hein, Bru?

    • Bru Pacífico

      Estou deixando crescer, Ana! Só vou cortar as pontas até o dia do me casamento!!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  7. Bárbara

    Lindo o seu look Bruna, principalmente a saia… maravilhosa!!!
    A make tbém ficou linda… amei os cílios q vc colocou, ficou um tamanho perfeito e super natural! Será q vc poderia me passar a marca e o tamanho deles??
    Bjocas
    Adoro seu blog =)

    • Bru Pacífico

      Que bom que gostou Bárbara!!
      Eu usei o cílios da Make Up For Ever, número 21
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  8. Luana

    Adorei Bru!!!
    Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
    Take a look:

    http://www.thegavlaks.com

  9. angelica

    muito linda, amei a saia
    beijos

    http://www.tracasebaratas.blogspot.com

  10. Karina

    Make linda….inveja de conseguir colocar os cílios postiços com tanta facilidade ahahahaha
    Beijos

    • Bru Pacífico

      É prática Karina, demorei para pegar o jeito hehe!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  11. Lilian

    Vc está com mais cara de feliz depois dessa notícia de casamento!!! Muito bom!!! Bjs
    Ah! Amei a saia!

    • Bru Pacífico

      Que fofa você Lilian!! Estou muito feliz mesmo!!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos
      Bru

  12. Giulia Moretti

    Bru, você está linda, como sempre. Porém, estou aqui por um motivo maior. Mandei um inbox no seu face, mas não sei se você leu!

    Abandonaram dois filhotes na Bela Cintra, entre a Mathias Aires e a Antonio Carlos.

    Como a gente pode ajudar?? Você tem disponibilidade para resgatá-los??

    • Bru Pacífico

      Oi Giulia,
      Já nos falamos por email… Uma pena que não deu tempo de ajudar.. Espero que eles estejam bem!!
      Obrigada por me procurar!
      Beijos
      Bru

  13. Laís Veronese

    Perfeita!!!!

  14. Maria S Costa Gomes

    Oi, Bru,
    Você linda como sempre. Achei o vídeo da maquiagem o máximo. Nota 1000 pra você.
    Beijos
    Maria

    • Bru Pacífico

      Oi Maria,
      Adorei que gostou do look e do tutorial!!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  15. Ludimila

    Eu ameiii!! Posta o nome dos produtos que voce usou! Achei lindo o blush!!!

  16. Fernanda

    Bru, ameeeei a saia (eu amo um brilinho!!), amei o seu blush e o seu scarpin!!
    Beijos Fe.

    Para dicas e novidades: http://www.fesparkle.blogspot.com

    • Bru Pacífico

      Oi Fe,
      Adorei saber que gostou do look e da make!!
      Obrigada
      beijos
      Bru

  17. Giulliana

    Bruuu, vc ficou LINDA com esse look! Repita a fórmula, hehe!
    Beijos, querida!!!!

    • Bru Pacífico

      Obrigada Giulliana!
      Fiquei feliz de saber que gostou!
      Beijos
      Bru

  18. Margue Nabrink

    Nao resisti ! Tive que comentar…. Voce ta MARAVILHOSA gorda ! Sem palavraaaassss… AMEI !

    • Bru Pacífico

      Fofaaa!! Obrigada pelo super elogio Ma!!
      Adoro quando você comenta aqui!!
      Saudades de você!
      Beijos
      Bru

  19. Fabricia Generozo

    amoo look com camisa saia achoo suuper bacana ,ficou gata!! e a make aprovadissima!! bjs Bru

    • Bru Pacífico

      Oi Fabricia,
      Adorei saber que gostou do look!!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  20. Paloma

    Amei a saia!!!

  21. Lisandra

    Como você é fofa! Linda, sofisticada e muito profissional! É a primeira vez que visito seu blog, já virei sua fã! É diferente de tudo o que já vi!
    Parabéns pelo bom gosto em tudo, você é muito talentosa, brilha muito! =) Um beijo, que Deus te ilumine sempre mais.

• Assuntos Relacionados •