Looks Casamento

Meninas, esse sábado fui em um casamento que estava lindo! Tirei fotos do meu look, cabelo, make e do look de algumas convidadas…

Espero que gostem!

Queria muito prender o cabelo, e me inspirei no cabelo que a Jessica Alba fez no Oscar 2012.

A make que escolhi foi bem preta. Quem quiser aprender a fazer uma igual é só clicar AQUI!

Vestido Jo/Dri | Clutch Alexander Mc Queen | Sapato Prada | Brinco Grifith

Gostaram do meu look?

Cabelo Cris Calçolari | Make Cris Sousa – L’officiel III

 

Looks das convidadas!

Minha mãe, Andréa

Tita, mãe do noivo. Vestido lindo, amei!

Amanda, minha irmã e Beta Alimonda

 

Isabella e Márcia Pacífico

Helena Barbero

Gabriela Peress e Beatriz Almonacid

Daniela Zarzur, ela estava linda, pena que a foto não ficou muito boa

 

Tirei também fotos do bolo e uma linda dos noivos!

Detalhe do bolo, muito lindo!

Bruno e Nati, noivos lindos! Muitas felicidades para os dois!

 

E aí meninas, gostaram dos looks? Qual vocês preferem?

37 Comments

  1. Ray Balatta

    Todos lindos o seu e de sua mãe foram os que mas gostei aliás belissima tem a que puxar como deria uma boa genuinamente nordestina bjs

    • Ela é linda né Ray!
      Obrigada viu, que bom que gostou dos nossos looks!
      Beijos
      Bru

  2. Maria Catarina

    Bruu, vc tava LINDAA!!!! Já tinha visto no instagram e tava doida pra ver o post completo do seu look!!! Hahahaha!!! Arrasou!! Vc sua mae e sua irma sao iguais né?? Lindas!! Adoro seu blog, todo dia eu entro!!! Bjooos!!!

    • Obrigada Maria Catarina!! Adorei saber que gostou!!
      Somos muito parecidas mesmo né?!
      Beijos
      Bru

  3. Maili

    Todas liiiindas !!!! Amei o seu vestido e da sua mamis ! O da Andrea tbm é Jo/Dri ? Vou comprar um igualzinho ao seu tá? Bjaum

    • Oi Maili,
      O vestido da minha mãe é da Mixed, lindo demais né!? Compra sim hehe!!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  4. Renata

    Maravilhoso o coque!
    Deixou look ainda mais elegante!
    amei seu vestido :)
    beijos

    http://www.donnalella.com.br

  5. Marcia Scheinkman

    Bru! Adorei as fotos! Vc estava realmente deslumbrante… E sua mãe, uma gata! Parabéns…

    • Obrigada Má!!!
      Minha mãe é linda mesmo heheh
      Beijos
      Bru

  6. Wanessa Montalvão

    Adorei o seu look Bruninha, muito elegante mesmo! Outro look que gostei muito, foi o da convida de blusa nude e saia dourada, é uma forma de mostrar que se soubermos escolher uma saia bacana e uma blusa mais chiquezinha e delicada ou ao inverso o look fica muito apropriado para uma ocasião como esta. Beijinhos.

    • Também adorei esse look Wanessa! Realmente ela conseguiu usar essas duas peças de uma maneira muito chique para um casamento.
      Obrigada!
      Beijos
      Bru

  7. Li

    Bruuuuu, todos os looks são maravilhosos, cada um com sua particularidade, ameeei o post.
    Vou ser madrinha em Julho e gostaria de saber se madrinhas podem usar vestido preto, fiquei sabendo que não, é verdade? Pensei em um vestido como o seu, como vou mandar fazer ele será longo, tem alguma coisa a ver mardinha de curto? Beijinhos e obrigada, AMEEEEEEEEEI o post!!Sua linda..

    • Oi Li,
      Também não sou muito fã de madrinhas com vestido preto. Você pode fazer um vestido como o meu, mas faça ele de outra cor e longo. Madrinha sempre tem que estar de longo. Esse vestido em azul marinho ficaria lindo também!
      Obrigada, fico feliz de saber que gostou do post!
      Beijos
      Bru

  8. Ameiii o loook e seu cabelo. Tenho um casamento sábado e acho que vou fazer esse cabelo tb, ficou lindo!!
    Bjs.
    http://www.modacompipoca.blogspot.com.br

    • Oi Luciana,
      Depois me manda uma foto para eu ver como ficou?
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  9. Thaís

    Arrasou Bru, lindo penteado, make linda e o vestido é lindo demais! Adorei.

  10. Letícia

    LINDO, voce ficou muito linda, AMEEEEI seu vestido!

    • Obrigada Letícia, também amei meu vestido heheh!
      Beijos
      Bru

  11. Bia

    Com certeza usaria o da Márcia e o da Helena! Você tava linda, sua irma é sua cópia e sua mãe parece até irmã! kkk Queria pedir pra fazer um post de looks de casamentos em local aberto que começam as 16 horas e se estende ao longo da noite. O que acha? Beijos

    • Oi Bia,
      Vou fazer um post dando essas dicas!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  12. Dani

    Amei o vestido da mãe do noivo, tanto modelo quanto a cor estão lindos. Se eu não me engano é Carlos Miele, acho que vi na vitrine.

  13. Daniela Naves

    adorei!! alguma delas tem blog?

  14. Amei, vc estava linda.
    Tem em vídeo esse cabelo, coloca pra nos inspirarmos tb.

    bj

    • Oi Thaty,
      Não fiz um vídeo com esse cabelo… Quem sabe aprendo e faço futuramente hehe..
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  15. Paloma

    Vc estava lindissima!! ameiiii
    bjaoo

  16. Nooooooooossa me encantei com duas coisas:
    Seu cabelo (pra variar ¬¬ rs!), e a sandália da Beta Alimonda!
    Preciso urgentemente de um modelo assim!
    Você reparou como suas unhas estão liiindas e brilhantes na foto do seu vestido? Amei!

    Vou te mandar depois as fotos da minha gatinha emperequetada,.. Rs!

    Beeijo!

    • Oi Jéssica,
      Você é uma fofa!! Obrigada pelo carinho viu…
      Vou perguntar para a Beta onde ela comprou as sandálias dela e te falo tá?
      Beijos
      Bru

  17. Só a câmera fotográfica q não tá prestando muito :(

    • Oi Lá,
      Não é a câmera o problema… A luz do lugar estava muito escura e acabou deixando as fotos assim, uma pena…
      Beijos
      Bru

  18. BIA

    Adorei os looks.
    Tenho 1 dúvida: Tenho um casamento em julho, escolhi um vestido vermelho tomara que caia, comprimento 3 dedos acima do joelho. Posso usa-lo ? gostaria de saber da sua opnião.
    bjs

    • Oi Bia,
      Acho que da sim para você usar, mas como vai estar frio, use com uma pashmina para você se aquecer!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  19. graziella ciberi

    Bru, tudo bem?
    Qual é a marca da saia da Helena Barbero?

    obrigada,
    bjs

Deixe uma resposta

 

 

 
© 2014 Bruna Pacífico desenvolvido por gCampaner Agência Web + HUMO. design