Meninas, ontem fui retocar o meu reflexo com o querido Rodrigo, do L’Officiel III.

Cópia de foto 4

Desde que fui pedida em casamento eu resolvi cuidar mais dos meus cabelos e deixá-los crescer. Outra decisão que tomei foi deixar ele um pouco mais escuro… Há bastante tempo que não fazia reflexo exatamente por isso. Fiquei mais de 4 meses sem fazer nada, deixei a minha raiz crescer um pouco para conseguir chegar no tom que eu queria.

Também decidi parar de clarear as madeixas por causa do estrago que a química estava causando ao meu cabelo. Quero casar com ele saudável e bonito!

Fiz uma montagem com a “evolução” do meu reflexo:

Meu cabelo Reflexo

Nas duas primeiras fotos estava mais loira, raiz bem mais marcada. A terceira foi depois de quase 5 meses que fiquei sem fazer nada e a última é o resultado do reflexo de ontem. Bem mais suave e nada marcado. Ficou mais claro, mas super natural, né!?

Antes e Depois

Nessa outra foto, fiz uma montagem do meu cabelo há um ano… BEM mais loira! Gosto muito dele bem claro, mas infelizmente fiquei com o cabelo muito fraco e sem brilho. Por isso, optei por deixá-lo mais escuro, porém mais saudável!

Cópia de foto 2Não clareei as pontas, o Ro fez apenas a raiz. Como elas já estão claras, não quero detoná-las ainda mais… E depois de hoje, foco na hidratação e no #projetososcabelo!

Quem está comigo nesse projeto? Quero ver suas diquinhas e os produtos que usam! É só usar essa hashtag no instagram!

Mais tarde vou postar para vocês dois produtinhos que comprei e estou AMANDO!

E aí, gostaram do resultado? Como vocês preferem, mais loira ou como estou hoje?

Contato L’Officiel | 3062-4477

 

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 Comentário:Meu reflexo | #projetososcabelo

  1. Letícia Santos

    Oi, Bruna. Eu prefiro vc mais loira, porém o importante é vc gostar e suas madeichas estarem saudáveis. Um dica muito boa é usa a noite é usar Bepantol líquido + óleo de coco (isso mesmo, aquele prensado a frio, para usar na comidinga ou dietas para emagrecer). No dia seguinte é só lavar com de costume. Por favor, girls com cabelos de raízes oleosas, passar só nas pontas, comprimentos das madeichas. E não exagerar na dose, senão vira um grudeeeee. É o melhor tratamento noturno que achei para meus cabelos com luzes, faço uma vez por semana. Bjs,

  2. juliane

    Está linda dos dois jeitos! Mas concordo que para o
    casamento um tom mais escuro, mais natural e atemporal fica melhor!
    hahaha principalmente pelas fotos, que você guardará para a vida
    toda. Vc sabe o tom de loiro que vc usava quando era mais loira?
    Beijos

  3. Cristiane Graminha

    Bruna! Você é uma fofa e fica linda de qualquer jeito! Com ele mais escuro ficou mais chique, mais a cara do inverno que vem por aí!

    beijos

  4. Caroline Lima

    Oii Bruuna
    eu faço californianas ha muito tempo e bem perto da raiz..com aquele efeito sabrina sato sabe?
    e claro, as pontas pedem cuidados absurdos.

    Eu uso um shampoo sem sulfato da Schwarzkopf, e as mascaras da loreal amarelinha ou pro-keratin (um pote azul, comprei fora do Brasil mas acredito que exista aqui). E sempre, sempre, uso aqueles produtos de reconstruir os fios depois do cabelo exposto ao sol..depois que comecei a usar, mesmo que eu não vá pra praia todo dia, deu uma boa melhorada. A loreal tem um laranjinha muito bom que comprei fora também.

    e é isso, pode experimentar, fez uma super diferença no meu cabelo e espero que ajude o seu também.

    beeijaao

  5. Carla Batista

    Oi Bruna, gostei muito do trabalho do seu cabeleireiro, ficou lindo!!!! Também escureci o meu cabelo, a química detona o cabelo, e então preferi ter eles mais saudáveis e ficou bem mais bonito e brilhante. Eu fiz muito tratamento nele com morrocanoil, e minha cabeleireira me deu uma dica caseira que é borrifar com spray leite integral gelado nos cabelos antes de lavar e deixar por uns 20 minutos, achei que foi excelente essa dica caseira que ela me passou, pesquisei na internet e vi que muitas famosas usam esse mesmo segredinho do leite nos cabelos. Não canso de dizer que amo seu blog, e que vejo todos os dias….e mais de uma vez…hehehe…bjs

  6. Bruna Pegoraro

    Tá linda com ele mais escuro, mas confesso que mais clarinho fica melhor, fica mais menina haha.
    Beijos http://www.brunapegoraro.com.br

  7. Fe

    Bru, amo a sua cor de cabelo mais claro, mas, SEMPRE que você me perguntar vou preferir mais morena e sempre o tom mais natural e próximo da sua cor real possível!
    Beijos Fe.
    PS: você recebeu o meu e-mail?

    Para dicas e novidades:
    http://www.fesparkle.blogspot.com

  8. Anne

    Bru, o meu cabelo tem ombré e também estou em uma empreitada para reestruturá-lo, pq ele é muito fininho então as pontas destruíram com a descoloração, então estou adorando as ampolas da Loreal. Mas, estou a caça de um leave in bem cheiroso e rico em proteínas pra passar depois do secador pra tirar o frizz, mas sem deixar pesado, alguma dica???

  9. Daniela Vieira

    Oi Bru, gostei muito do seu cabelo em todas as etapas…
    Também estou vivendo a fase pré-casamento.. tenho os cabelos castanhos e estava querendo dar uma iluminada, mas fico com receio de não dar certo e o cabelo ficar feio para o casório que acontece em julho, se Deus quiser. O bepantol é milagroso pra tudo.. O iogurte natural também é muito bom, deixa o cabelo macio e brilhante, ele pode ser usado puro, ou associado ao oleo de argan e creme de hidratar branco. A babosa também deixa o cabelo forte e brilhante e sem dúvida, alimentação equilibrada é fundamental.. Felicidades e bjos..

  10. Fernanda

    Prefiro como está agora Bru!!
    Mto linda! 🙂

    Beijos Fe
    http://www.fecarvalho.com.br

  11. Luciana

    Oi… Será que tu podia me ajudar??? Eu sempre fui morena, de pintar o cabelo de preto e tudo, e aí de um ano pra cá venho clariando, da última vez fiquei platinada!!! Ficou lindo e tal, mas meu cabelo tá muito fraco e até desfiou em algumas partes (o começo da minha franja que é no queixo, tá no meio da testa, por exemplo). Queria muito continuar loira, mas será que posso? Como faço pra que ele fique saudável de novo? Tenho que voltar pro castanho?
    Obs.: Meu cabelo é bem fino e eu perdi MUITO cabelo já desde que comecei a fazer as luzes! Beijos
    Você é linda loira ou morena, adoro o teu trabalho com os animais! Obrigada!!!

  12. Paula

    Ou Bru! Vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonita loira ou seja, o mais claro.A penúltima foto ele está lindo.E está brilhoso.Eu fiz a mesma coisa para casar, deixei mais escuro e me arrependi amargamente.Mas já foi! bjs

  13. Amanda

    Ei bru! Engraçado vc estar passando pelo mesmo que eu! Meu cabelo era mega forte e ano passado fui inventar de ficar platinada… Pra q meu Deus, detonouuuu o meu hair…ficou minguado e quebradiço..to morrendo de medo dele nao voltar ao normal. Aí parei total de fazer mechas e comecei a fazer um tratamento com dermatologista lavando com shampoo próprio e tomando vitamina. Agora meu cabelo está com a raiz toda da cor natural e só vou mecher na cor novamente, quando ele sarar! Enquanto isso, to me curtindo mais morena um pouquinho! Em relação ao seu, eu tb acho q loira vc ficava mais “glamurosa” mas o cabelo mais escuro te favoreceu bem tb! Ta linda dos dois jeitos, mas ta certíssima em escurecer, te entendo pereitamente!! Com certeza é o melhor a ser feito! bjao!

  14. Anne

    Bru, o meu cabelo tem ombré e também estou em uma empreitada para reestruturá-lo, pq ele é muito fininho então as pontas destruíram com a descoloração, então estou adorando as ampolas da Loreal. Mas, estou a caça de um leave in bem cheiroso e rico em proteínas pra passar depois do secador pra tirar o frizz, mas sem deixar pesado, alguma dica???
    Bjooo

  15. Fernanda

    Hahaha mais uma fugindo dos desastres do cabelo loiro! Sinceramente mesmo, preferia o loiro! Mas o que importa é tu te sentires bem!!
    Fui loira um bom tempo, tipo o seu da foto do início. Hidratava sempre, cuidava.. Mas seco o cabelo sempre e as vezes rola/rolava um piastra também. Mas meu cabelo simplesmente não mudava mais de tamanho!
    Resultado: resolvi ficar morena/castanha!! Meu cabeleireiro explicou que meu cabelo estava saturado, de modo que nem hidratar estava resolvendo mais. Cortei acima do ombro, fiz mechas escuras (da minha cor natural) e faz uns 8 meses que não pinto. Estou bem mais satisfeita com ele, mais saudável, brilhoso, até engrossou!!!
    Confesso que vejo fotos e acho aquele meu antigo cabelo bonito!
    Mas ouvi muita gente dizendo que esse é mais natural, combina mais comigo, que o cabelo está bonito, brilhoso!! E é ótimo isso! Provavelmente o que vai acontecer contigo também!
    Mas ainda hidrato sempre, as vezes com o moroccanoil, as vezes com um trio da italiantech/italiancolor, no banho mesmo aquelas ampolas de 3min de mercado, ou um roxinho da alfaparf!’

    Que comment gigante!! Haahha sorry!
    Beijoss Bru, e aguenta firme no projeto, que vale a pena!

  16. Carla Antoni | Um Doce Dia

    Amei esse seu cabelo BEM loiro, mas você também fica linda com a cabelo mais escuro.
    Tenho uma amiga que (assim como você) vai se casar este ano, e ela está pensando exatamente igual; não vai cortar drasticamente e quer deixar crescer (para poder fazer qualquer penteado), sem contar a hidratação, que está fazendo quinzenalmente.

    :**

  17. mary

    ta lindo,mas,como vc eu tambem prefiro vc mais loira…tambem to deixando meu cabelo crescer pq vou casar esse ano …quero fazer um bay liss…

  18. Carla Cezario

    Oi Bru!
    Ficou lindaaaaaaa, amei o resultado perfeito pra ocasião! Muito mais chiqueeeeee!
    Bjoooooooooo

• Assuntos Relacionados •