Dica para o final de semana:

Baseado no primeiro volume da famosa trilogia Millennium, escrita por Stieg Larsson, o diretor de cinema David Fincher trouxe para as telonas uma produção pra lá de intrigante. A aventura é vivida por um veterano jornalista e uma jovem e genial hacker cuja aparência chama muito a atenção.

A trama se passa, principalmente, em uma pequena e fria cidade na Suécia chamada Hedestad, onde em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar rastros. Quase quarenta anos depois, Henrik Vanger, seu tio e patriarca dos Vanger, está convencido de que ela foi assassinada e que um membro de sua família a matou.

O desdobramento da investigação é repleto de suspense, com um final totalmente inesperado. Fiquei vidrada no filme durante seus 158 minutos!!

Dêem uma olhada no trailer:

E vocês, alguém já assistiu? Gostaram? Tem algum outro filme em cartaz que vocês me recomendam para esse fim de semana? Amo ir ao cinema!!

Tags: , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 Comentário:Millennium | Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

  1. Jamille

    Sensacional! Lisbeth Salander é uma heroína incomum e maravilhosa, a trama adaptada do policial de Stieg Larsson é bem concatenada e este filme entra, sem dúvida, para a lista dos meus favoritos!

  2. Fernanda Dias

    Não vi esse, mas no ano retrasado foi lançado um com atores diferentes e eu vi, a história é muito boa. Esse lançamento os atores são mais conhecidos, deve ser melhor.

    • Bruna Pacífico

      Oi Fernanda,
      Minha mãe assistiu esse que você está falando, é uma versão dele européia. Ela disse que são bem parecidos…
      Mas do mesmo jeito vale a pena assistir!
      Beijos
      Bru

  3. Te

    Oi Bruna! Primeiro queria dizer que o seu blog e’ realmente muito bom. Adorei todas as dicas que voce tem dado, principalmente as da frida e do outro cachorrinho! Tenho uma street royal dog e recomendo a qualquer um adotar pq eles todos sao muito bonzinhos!
    Hoje vi um filme BEM diferente desse. E’ de comedia e se chama “Cada um tem a irma gemea que merece” com o Adam sandler… Nao e’ um filme como esse que voce indicou, mas e’ muito gostoso de assistir… Risada garantida!
    Beijos

    • Bruna Pacífico

      Oi Te,
      Adorei a dica!!! Amo assistir filmes, de todos os tipos!
      Vou assistir esse que você falou!
      Adorei saber que gosta do meu blog e das minhas dicas!!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  4. Maitê

    Oi Bru! Estou muito ansiosa pra ver esse filme, fiquei esperando teeeempos pra estrear!!!

    Beijos

  5. Ana Tereza

    Nossa, assisti esse filme e realmente, ele é muito bom, fiquei vidrada, do começo ao fim!
    Bruna, seu blog está de parabéns, trata sobre diferentes assuntos, sucesso pra vc!

  6. Letícia

    Ainda não assisti porque aqui ainda não chegou, mas estou super anciosa para assistir. Tambem estou querendo assistir “Cada um tem a irma gemea que merece”. Se é realmente legal irei assistir tambem. Adoro filmes.

  7. Camilla Morais

    Hello, Bru! Já assisti esse e ‘A Menina que Brincava com Fogo’ , muito bom. E agora to lendo ‘A Rainha do Castelo de Ar’… o livro é de tirar o folego.

    • Bruna Pacífico

      Oi Camilla,
      Adorei a dica, vou comprar para ler!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  8. Natália

    Ainda não assisti essa versão, mas a versão Sueca é muuuuuito boa!! Vale a pena. Assim como o restante da trilogia, os dois livros acima também ja viraram filmes, mas Suecos… Todos são ótimos…. =)

  9. Marcelo de Souza

    Olá! Sou cartunista especializado em caricaturas e este foi o meio que encontrei p/ expressar minha admiração pelo trabalho de David Fincher e em especial do anti-carisma mais sedutor dos últimos tempos encarnado na personagem Lisbeth Salander.

    http://marcelographics.wordpress.com/2012/02/17/caricaturas-millenium-the-girl-with-teh-dragon-tattoo-by-marcelographics/

    • Bruna Pacífico

      Oi Marcelo,
      Adorei sua caricatura. Parabéns pelo seu trabalho!!!
      Beijos
      Bru

  10. Marcelo de Souza

    Obrigado Bruna! Fico contente q meu trabalho mesmo tendo um viés natural de humor ainda traga a identificação c/ as personagens e q isso seja nítido às d+ pessoas q viram o filme.

    Bjs p/ vc tb!

• Assuntos Relacionados •