Meninas como foi o fim de semana de vocês? O meu foi uma correria, tive um evento e dois casamentos no sábado (posto os looks aqui ao longo da semana). Mas também deu para dar uma última descansada antes das aulas voltarem… Amanhã já começa tudo de novo!!

Bom, vamos começar a semana aqui com um na Nécessaire um pouco diferente e que eu adorei! A entrevistada dessa semana é uma personalidade anônima, que faz da sua vida pessoal um mistério… A Crey ficou conhecida pelo seu perfil no instagram, onde expõe sua opinião sobre looks e as fofocas das celebridades, com uma boa pitada de humor. “É engraçado ver tanta gente te amando sem nem saber quem você é. Adoro esse carinho. Acho que o sucesso esta justamente em ser um personagem.”

Crey

A ideia surgiu porque ela não consegue se conter diante de tantas “presepadas” fashionistas. “Tenho muita opinião e impressão sobre o que as pessoas vestem e nao me contenho, tenho que dividir com mais alguém. Acabou que esse “mais alguém” virou 31 mil pessoas! Por mais que alguns nao concordem comigo, afinal ninguém é obrigado a ter a mesma opinião que ninguém, é bom ver os diversos pontos de vista que o mundo tem sobre a moda, acho muito divertido isso. Disso tudo tirei uma única certeza: não existe unanimidade quando estamos falando em ponto de vista, principalmente quando falamos sobre moda. E viva a diversidade!”

Confiram as diquinhas dela aqui:

Corpo e Rosto

  • Para hidratar o corpo eu uso o Iso-Urea, da La Roche. Apesar de ter pele oleosa, só tomo banho muito quente, e só ele resolve minha vida.
  • Para o rosto uso o Effaclar-M, também da La Roche. À noite uso o creme anti aging que minha Dermato passou, mas ainda mantenho meu Melora C sempre por perto.
  • Para lavar o rosto uso o Normaderm em barra. Ja usei o Cleanance, mas minha pele se identificou mais com o Normaderm.
  • Passa tirar a maquiagem uso o demaquilante Bi Facil, da Lancôme e o shampoo Johnson.
  • Passo protetor solar todos os dias no rosto. Usava o Normalize Matte, da Adatina, depois, pó matificante da Shiseido. Sempre fui apaixonada pelo Minesol, mas o FPS era 30, então preferi trocar pelo Normalize Matte da Adatina, que tem FPS 50, mas nunca gostei da textura dele. Fica meio esbranquiçada. Mas secava bem. Até que a ROC lançou o Minesol com FPS 70! Amo a textura do Minesol. Tudo bem que a 30 é mais leve mas.. Nao se pode ter tudo na vida.
  • Perfume favorito: Chance, da Chanel.

Corpo e Rosto

Make

  • Batom favorito: para o dia uso os Hue, Jubilee e Please Me.. São vários, sempre clarinhos. À noite, depende. Estou na fase do vermelhão, mas se o olho estiver preto prefiro um cor de boca mesmo.
  • O blush que mais gosto é o Coralista, da Benefit.
  • Uso a base Teint Idole Ultra. No dia a dia uso mais o pó matificante da Shiseido, porque não da pra passar protetor, base e depois ainda passar o pó. Nunca me dei bem com protetor com cor, sempre deixa minha pele oleosa, nem o Sun Protection da Shiseido eu gostei. Então depois que o Minesol seca, passo o pó. Sou a louca do protetor!
  • Uso o rímel Diorshow desde que eu me entendo por gente.
  • Não sou muito de usar sombra, só em festas mais baphonicas. Uso a Carbon e a Shroom, ambas da M.A.C, pra dar uma iluminada.
  • Segredo de maquiagem: nenhum. Só lavo bem a pele antes de tudo com o Normaderm e água bem gelada, pra “segurar” a oleosidade.

MakeCabelo

  • Uso o condicionador e shampoo da Pantene. É simples, você acha em qualquer lugar e ainda sempre deixa meu cabelo bonito. Amo tambem o Bossa Nova, da Cadiveu.
  • Sempre mudo o leave-in. Estava usando o SH-RD. No começo não gostei muito porque não vi um efeito imediato. Então ganhei o Óleo de Açaí, da Cadiveu pra testar e estou amando.
  • Tratamento mensal: Aminoácidos e a luz de quartzo, Sempre!

Cabelo

Praia

  • Para proteger o corpo eu uso o Photoderm Spot FPS 100, da Bioderma.
  • Como disse acima, para o rosto, usava o Adatina. Agora uso o Minesol Oil Control 70. Pode ate ser que não exista diferença depois que o FPS passa do 50. Por via das dúvidas eu uso sempre algo mais alto.
  • Segredo para ter a cor do pecado: A graxa da Lancaster, né?

Praia

Unhas

  • Esmalte favorito: sou, literalmente, uma pessoa de fases. Agora estou na fase do Romã, da Colorama, e do Fuchsia Intemporel, da YSL. Hoje em dia são os meus prediletos. Não sei mês que vem hehe.
  • Uso uma base fortalecedora que a minha dermatologista passou, de uma farmácia de manipulação. Também tomo todos os dias cápsulas de Biotina, pra fortalecer unhas e cabelos. Dá efeito mesmo!
  • Pra cutículas levo sempre a minha cera da granado. Nao usava cremes para as mãos até ganhar o creme anti-aging para as mãos da Hidrafil, para testar. Achava que melecava muito até usar esse. Ele é perfeito! Absorve bem, deixa a mão macia e sem a sensação de estar “melecada”. Não vivo mais sem!!!!
  • Depois do esmalte uso o brilho da Sally Hansen, mas comprei a Intensificadora da Cor, da Colorama e gostei também. Mas o da Sally é melhor!

Unhas

E aí meninas, gostaram?

Tags: , , , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

27 Comentário:Na nécessaire | Creyciany

  1. juliana

    comecei a seguir essa pessoa quando ela tinha 21
    seguidores, e o perfil dela era de gongar as pessoas e nao a baba
    ovo que se transformou…. preguiça dela

  2. Carla Cezario Cbá/MT

    Gostei Bruuu ! Bjoooo boa semana

  3. Andre avante

    Ahahaha adoro a crey!! Bjao Bru

  4. Camila

    Adorei Bru! Não conhecia a figura!

    Eu gostaria de saber qual marca são as capsulas da Biotina que ela toma e qual mg (dosagem)… Será que ela pode nos contar? rsrs
    bjão

    • Andrea Bigolin Kárász

      Olha, não sei se ajuda, mas eu mando manipular 5mg de biotina e tomo uma por dia. Aqui em Campo Grande custa R$45,00 e vem 90 capsúlas. Aqui é muito difícil de achar sem ser manipulada.

  5. Karina

    No começo, ela criticava mesmo, mas hoje ela usa os mesmos meios das blogueiras de moda: patrocínios! Enfim, todos têm seu preço!

  6. Bianca

    Não entendi a escolha da pessoa em questão! A quem interessa a necessaire de alguem que ngm conhece o rosto, a pele e o cabelo? Quem é ela para indicar algo? Sinceramente Bru, adoro seu blog! Mas dessa vez vc caiu no meu conceito! Bj

    • Bru Pacífico

      Oi Bianca,
      Quis fazer uma coisa diferente e divertida para vocês!
      As dicas dela são boas, ela entende do assunto!
      Não era a minha intenção desagradar minhas leitoras…
      Beijos
      Bru

  7. paula

    Gente…por favor né, Não precisa falar assim com a Bruna, ela faz tudo para nos agradar e vcs dão patadas e coices
    Bru…amei viu
    Bjos adoro vc

  8. Dani

    Poxa Bru, dessa vez não curti… primeiro que essa pessoa por trás da creyciany dá uns pitacos muito nada a ver, coisa de menina deslumbrada que não entende nada de moda, só de consumismo. Segundo que se ela falasse só da maneira como as pessoas se vestem, ok. Mas ela espalha pra esses 31 mil seguidores fofocas maldosas sobre a vida pessoal das pessoas, sobre traições, filhos fora do casamento, defeitos físicos, etc. Fiquei triste de ver você dando ibope pra ela.
    Beijos

    • Bru Pacífico

      Oi Dani,
      A Crey já me ajudou muito em relação a divulgação da Campanha Desabandone e sempre que pode divulga fotos de animais perdidos e para adoção.
      Como disse anteriormente, era para ser uma nécessaire divertida e diferente!
      Beijos
      Bru

      • Dani

        Acredito, afinal ninguém é completamente podre. Mas se ela ajuda por um lado divulgando campanhas, por outro ela humilha as pessoas de um jeito que só alguém muito ruim conseguiria fazer. E ainda estimula as pessoas a serem agressivas. Ela se diz ácida, mas a palavra correta é venenosa. E pra mim quem vive nesse conflito de ser boa ou péssima, em que o lado péssimo fala mais alto, não merece ibope. Enfim, valeu a intenção. Bjs

  9. Luiza

    Bruu adorei a ideiaa!!! As dicas da crey tao otimass, sucesso!!!!bjs

  10. Ana Paula

    Adoooooro a crey! Adorei a nécessaire! Beijos Bru!

  11. Fe

    Bru, gostei das dicas mas senti falta de um rosto, um cabelo e uma pele, mas, mesmo assim as dicas valeram!
    Beijos Fe.

    Para dicas e novidades: http://www.fesparkle.blogspot.com

  12. Samantha

    Ai gente, Creyciany não, por favor, Bru… Ela não manja nada. Ela pegou uma Boa Forma e transcreveu tudo, isso é subestimar nossa inteligência, Bru. Nao faz isso com seu blog nao, please. Todo mundo que ja viu foto da Crey sabe que ela tem uma pele péssima e o cabelo so vai com mta escova, é mega ressecado e aspecto de sujo. Ela nao tem como dar dicas de jeito nenhum.

  13. claudia

    Bru,vc conhece a pessoa por trás da Crey? Para podermos nos inspirar temos que admirarmos a imagem da pessoa,se ela for a que estão mostrando por ai,por Deus,ela pode ajudar a divulgar todas as ONGs do planeta,e o que ela fala mal das pessoas? E o rojão que ela solta para que as pessoas desprovidas de sentimentos bons soltem os seus venenos? Machucando,humilhando,denegrindo as pessoas? Bru,queria mesmo era ver a alma desse ser! Divulgar algo e em seguida postar um post ofensivo para mim ela so quer ganhar prestigio com vc que e uma blog de sucesso!! Nada mais,esses produtivos ai,queria ver ela vender ou doar alguns para um sorteio da sua Instituicao,ai sim essa dica seria valida! Caso contrario,para mim nada serviu so para saber que quem usa essa quantidade de produto nao teria tempo para ser tao desocupada a ponto de fazer aquele perfil ridículo!!

  14. Renata

    Bru, adooooooro vc! Gostei da necessaire! beijos

  15. Me and the City - NYC

    Bru, adorei essa idéia! Acho que temos que dar chance para todo mundo… contanto que ela não ofenda ninguém, a vida tem mesmo que ser levada no bom humor!!! Parabéns pela sua iniciativa de entrevistar alguém diferente e super engraçada, né 🙂
    E por falar nisso… também adorei os produtinhos dela. Tem vários ali que eu uso tb 🙂
    Beijocas pra vcs duas,
    Fer

  16. Crysttynne

    Adoro a Crey,sou amiga dela desde os tempos do colégio,ela sempre adorou o que e bom,so que na época nao vivia de Jaba,viva do que as amigas nao queriam mais queriam,e ela tinha o cabeção tal grande que passava massa corrida na cara porque base sai muito cara,quem nao conhece a Crey,saudades amiga,agora porque você esta chiquerrima nem lembra mais do nossos tempos de pedintes que sua mamys fazia um abada para vc dos restos que sobravam dos que ela reformavam,parabéns vc chegou longe,por trás de um fake com a cara da Hebe,falando mal de pessoas,ah se as pessoas soubessem do que eu sei,cala-te boca,kkkkkkkkk vc lembra que mamãe colocou meu nome em homenagem ao seu? Bjos Crysttyanne Parabens Bru,abalou bangu!!

  17. Maria

    Creeeey fofa!

  18. Elaine Cavalcante

    Adorei a necessaire da Crey! Vou comprar o blush Coralista da Benefit que ela usa, gostei da cor!!!!
    Parabéns Bru! Bjsss

  19. Carla Cezario Cbá/MT

    Noooossa q repercussão heim Bru, nem sei quem ela é! Hahaha, mas nem vou procurar saber!
    Eu li e nao vi nada de mau!
    Bjo Bru, não vai ser por esse post q pararei de ler seu blog maravilhoso!

  20. Carol

    Bru, vc é uma fofa! Adoro o blog e achei divertida a ideia de colocar a crey aqui! 🙂 beijinhos!

  21. Carla Antoni | Um Doce Dia

    Bru, não sei quem é essa Crey, mas pelos comentários ela
    não deve ser tão “boa” assim…rs Mas concordo com algumas das
    meninas, que precisaríamos ver o rosto dela para nos inspirarmos!
    De qualquer forma, valeu as dicas, e o Iso-Urea, da La Roche é
    muito bom mesmo, ele vive na minha bolsa! :**
    http://www.umdocedia.com.br

  22. Yolanda A.

    Algumas pessoas vieram comentar comigo sobre o que eu tinha escrito aqui . Isso me causou certa estranheza, pois, de fato, não havia comentado até então. Não sou de comentar em blogs. Fazia antigamente, de vez em quando, para fazer publicidade do meu extinto blog. Hj, só faço isso quando o post merece muito!!!
    Então, para as maldosas de plantão, que querem arranjar confusão comigo, deixo consignado que o comentário acima não foi escrito por mim! ou foi por uma outra Yolanda, pela Jullynne ou por alguém que quer me prejudicar. E antes que alguém me mande um e-mail ameaçador, deixo bem claro que EU não escrevi!!!! Nao perderia meu precioso tempo nisso. tenho mais o que fazer.
    Bru, parabéns pelo blog e pelo trabalho com os cachorros!! Bjo grande

• Assuntos Relacionados •