Meninas, já falei de várias coisas que comprei para o Antonio por aqui, mas tem um item super importante que vejo poucas pessoas comentando e que fazem toda a diferença quando estamos falando do conforto e soninho do nosso baby!

Nos preocupamos com roupas, acessórios, remédios, cuidados de higiene, mas é fundamental nos preocuparmos com a hora mais importante do nosso filho: a hora de dormir!

Lembro que quando casei fui com o Filipe atrás de um colchão para a nossa nova cama. Pensamos muito antes de comprá-lo, pois estávamos preocupados em ser um colchão gostoso, que não fosse nem muito duro, nem muito mole e que fizesse com que a gente tivesse uma noite tranquila de sono.

Com o meu pequeno Antonio tive a mesma preocupação… Por isso fui na mesma loja e escolhi o colchão ideal para ele! Pode parecer besteira, ou apenas um detalhe, mas nossos bebês vão ficar muito tempo no berço e o colchão deve ter muita qualidade e benefícios.

Achei legal vir contar para vocês sobre isso e indicar a loja onde comprei o meu colchão e o do Antonio. É da Sonoline e são os melhores que tem!!! E para quem adora coisas personalizadas como eu, o colchão pode vir com o nome da pessoa bordado. O meu tem o meu nome e do Filipe e o do Antonio veio bordado com o nome dele!

Colchão Sonoline 03
Colchão Sonoline 01 copy

Colchão Sonoline 02

Muito fofo, né?!

Para quem quiser, aqui está o contato da Sonoline | Tel: (11)  3841-9773 | e-mail: comercial@sonoline.com.br

Vale a pena investir no conforto dos pequenos, né?! Acredito que esse seja mais um item importante de todo o enxoval!

Espero que tenham gostado da dica!

Tags: , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Para o Antonio dormir bem!

  1. Me and The City - NYC

    Bru, concordo com você, o colchão é super importante. Nós vamos usar o colchão “Nook sleep pebble.” Não sei se você ouviu falar, mas é ótimo também. Adorei o seu colchão personalizado. Beijos, Fe.

• Assuntos Relacionados •