Que vergonha!

15 fevereiro, 2016

O título do post já diz tudo… Escrevi que estaria de volta, mas sumi de novo, que vergonha.

Então vamos lá: Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Feliz Carnaval!! Já faz tanto tempo, os meses passaram eu eu parei, parei no tempo que chama Antonio. E esse tempo me consome muito (e eu AMO isso), mas preciso começar a voltar à vida!

Hoje Antonio faz 7 meses e durante esses 7 meses eu vivi 100% para ele e não me arrependo disso. Mergulhei de cabeça no mundo da maternidade, no mundo das fraldas, choros, sorrisos, amamentação (que estou firme e forte até hoje), no mundo que me trouxe a maior felicidade e novos desafios de como ser mãe!

Mas agora preciso aprender a me organizar e conseguir pelo menos escrever duas a três vezes por semana para vocês aqui. Sabe porque me cobro isso? Porque eu sinto falta, porque esse blog e vocês foram a minha vida por 5 anos, faziam parte da minha rotina e preciso conseguir conciliar tudo de novo!

Já que resolvi tentar de novo e dessa vez pretendo cumprir, amanhã subo um post aqui no blog contando para vocês do casamento da minha irmã, que aconteceu dia 5 de dezembro! Vou postar várias fotos dos nossos vestidos, decoração e de vários detalhes!

Estou de volta!

Beijos e muita saudades

G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentário:Que vergonha!

  1. Thuany B

    Ebaaaa!

  2. Aline Campanel

    Bru,
    eu sempre dou uma olhada pra ver se você escreveu e ficava triste em ver que não tinha nada….porém sempre soube que isso é um momento da sua vida, que deve estar aquela loucura de delícias, medos e felicidade. Não nos abandone que nós não abandonamos vc. Agora vai…hahahaha…Bjos

  3. lady Cat

    Bru, minha pequena completou 1 mês e no começo da amamentação foi MEGA dificil. Lembro que li seu texto sobre o assunto e não desisti. Hoje está natural, sem dor… realmente é um momento mágico

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  4. Lila

    Aeeeeeee, entrava aqui direto e não via posts novos, dava uma saudade… Gosto dos seus textos e esperava sim que você conseguisse conciliar tudo, tipo mãe moderna 🙂 Vou adorar ver os detalhes de mais um casamento na família, vocês sempre arrasam. Bjs

  5. viviane F

    Minha querida Bruna. Não tenha vergonha disso. Essa vergonha que vc diz chama se mulher moderna, como a nossa amiga Carol Fontes disse. Nós entendemos perfeitamente o que acontece. E vc tem todo direito de aproveitar essa fase, ela é unica e passa logo. Daqui a pouco o Antonio esta estudando, na adolescência, na faculdade e ai, o tempo de curti passou. Aproveite. Estamos aqui sempre te esperando.
    Agora se este post serviu pra colocar essa foto linda desse urso, ja valeu. Um grande beijo a turma toda aqui.

  6. Me and the CIty - NYC

    Bru, bem vinda de volta! Eu sempre venho aqui dar uma olhadinha… mas super entendo tambem. Meu bebê tem quase 7 meses e eu não consigo escrever mais no meu blog tambem, haha. Fico prometendo que vou e não sai nada. Beijos pra você para o seu Antonio! Beijos, Fe.

  7. Thayane

    Ebaaaaaaaa!!! Sentimos sua falta Bru, mas entendemos que foi por um bom motivo. Aliás, parabéns pelo Antonio… Ele está cada dia mais lindo. E o que é aquele sorriso???

• Assuntos Relacionados •