Reflexo na Gravidez

23 fevereiro, 2015

Meninas, nesse momento já estou em Miami, mas deixei esse post pronto para vocês ontem antes de viajar. Como foi o final de semana de vocês? Muitas ainda pulando carnaval?

Não sei se todas viram, mas semana passada fiz reflexo e fiquei mais loira!! Postei a foto no Instagram e logo surgiram dúvidas sobre poder ou não fazer essas coisas durante a gravidez.

Tudo o que uma mulher faz durante a gestação deve ser perguntado para o médico que está cuidando dela e com o reflexo não pode ser diferente. No meu caso, a minha ginecologista me liberou para fazer reflexo no cabelo e também progressiva (apenas a Apple no Laces and Hair, outras ela não libera) depois do terceiro trimestre.

Fiz com umas 15 semanas a progressiva Apple, apenas na franja, no Laces and Hair, pois ela é bem menos agressiva e não possui formol. O reflexo esperei um pouquinho porque na verdade estava deixando meu cabelo mais escuro mesmo, mas da noite pro dia resolvi que queria deixar os fios mais claros, estava com saudades de me ver mais loirinha no espelho, por isso acabei fazendo com 18 semanas.

Existem médicos que são contra e existem médicos que liberam assim como a minha, mas não devemos julgar a opinião de nenhum deles. Acho que o importante é você sempre seguir o que o seu médico de confiança diz!

É assim que estou fazendo com a minha, se não acabamos ficando loucas, não é mesmo? Quando ficamos grávidas e outras amigas ou pessoas próximas também ficam assuntos sobre a gravidez são os favoritos e claro que opiniões diferentes sempre surgem por conta do que os médicos dizem, por isso o importante é sempre ter um ginecologista de confiança e que te deixe segura!

Tirei algumas fotos do resultado do “new hair”:

Cópia de Image

Fiz o reflexo com o Rodrigo, no L’Oficiel III

Quero saber, o que acharam?

Tags: , , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentário:Reflexo na Gravidez

  1. Me and the City - NYC

    Bru, ficou linda! minha médica liberou tudo isso também 🙂
    Beijos e boas compras, Fer

  2. Ana Oliveira

    Oi Bruna! Gosto muito do seu blog, tiro muitas dicas proveitosas daqui. Gostaria de saber com qual profissional do Laces vc faz o Apple. Estou pensando em fazer também mas não conheço ninguém lá. Ahhh, seu cabelo ficou lindo e parabéns pela gravidez!

  3. Lady Cat

    Ficou lindo esse reflexo. Tenho algumas amigas médicas que não liberam de jeito nenhum.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  4. Monique

    Nossa ficou lindoo!!E como seu cabelo esta grande.Bjs pra vc e para o principe.

  5. Brenda

    Bru, estou grávida e poucas semanas a menos que você.. Minha médica, igual a sua ne liberou também pra fazer o reflexo, mas pensa no saco que é ficar dando “justificativa” a quem não tem nada haver de que a minha médica liberou.. Hahaha
    Mas eu tenho uma dúvida, que não achei na época e hoje lembrei de novo, de vir perguntar.. Como foi o processo do seu reflexo? Ele usou descolorante (água oxigenada) e depois colocou um tonalizante (sem amonia)?
    Te pergunto isso porque quando retoquei ele fez dessa forma q eu te disse r pra variar, várias pessoas disseram que água oxigenada não poderia de jeito nenhum.. Mesmo que no meu caso ele deixou um dedo da raiz pra não tocar no couro..
    Tava precisando tirar essa dúvida, e se você puder me passar como foi o procedimento do seu retoque seria ótimo!!! Beijos é que o Antônio chegue cheio de saúde!

• Assuntos Relacionados •