Fazia tempo que não postava para vocês os resgates Desabandone, mas só nessa semana resgatamos 16 vidas e quero compartilhar isso com vocês!!!

Quarta feira recebemos uma denúncia logo de manhã que havia uma mãezinha e sete filhotes em uma comunidade em Osasco. Eu e as voluntárias Domi e Amanda fomos até lá, junto com a Luciana, pessoa quem fez a denúncia.

10599424_623938954390999_5276336180928911800_n

Entramos na comunidade e o lugar onde eles estavam era bem precário, tinha um córrego a menos de um metro deles. Colocamos um por um na caixa de transporte e fomos direto para o veterinário. Batizamos a mãezinha de Blue, pois ela tem lindos olhos azuis! Ela quase não tem pelo no corpo e já começamos o tratamento para recuperar sua pele! Todos eles tinham MUITAS pulgas, mas estão bem de saúde!!

Agora ela está ótima, dormindo em um local seguro e é uma cachorra muito doce!

foto 3-2

Ontem, também pela manhã, recebemos outra denuncia. Outra mãezinha com sete filhotes estava largada, sem cuidados na comunidade de Paraisópolis. A Tamires que fez a denúncia também nos acompanhou.

Entramos na comunidade, estacionamos o carro e fomos até o local, dessa vez estava apenas com a Domi. Subimos uma escada extremamente estreita até uma laje e lá estava a Dorothy, com falhas de pelo pelo corpo, muito suja, assustada e seus sete filhotes largados em meio de muita sujeira.

Ela estava um pouco mais arredia, acho que assustou com tanta gente que havia subido para ver o resgate. Pedi para que todos se afastasse e ficassem quietos. Me aproximei dela, conversei um pouco com a pequena e logo já passei segurança a ela! Em poucos minutos consegui mexer em um dos filhotes e depois, de um por um conseguimos tirar todos de lá!

foto 1

Fomos direto ao veterinário e já no exame clínico a Dra. Renata constatou TVT, um tumor venéreo transmissível que é transmitido principalmente em relações sexuais entre animais. Hoje já vamos começar o tratamento dela, junto com a Fiona, outra mãezinha que resgatamos há alguns meses e que descobrimos que ela também está com esse tumor. Além da doença, outro problema é que teremos que separar os filhotes da mãe e eles tem apenas quinze dias.

foto 2

Como nos últimos meses resgatamos outras três mãezinhas, vamos tentar introduzir esses filhotes na Olívia, que ainda está produzido leite e já doamos todos os seus filhotes. Vamos torcer para que isso de certo, se não teremos que encontrar lares temporários que possam dar de mamar, com mamadeiras, para esses filhotes!

Resumindo, são 16 vidas salvas e que agora terão a chance de ter uma vida digna, longe das ruas e do sofrimento!

Vamos precisar de ajuda com ração para filhotes da Premier e também de ajuda com os custos de todos os tratamentos e gastos que teremos com esses peludos! Se você puder nos ajudar, mande email para desabandone@brupacifico.com.br

Obrigada e bom final de semana para todas!

Beijos

Bru

G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comentário:Resgates Desabandone | Blue, Dorothy e seus 14 filhotes!

  1. Renata

    Bom dia Bru!
    Nossa que aperto no coração…
    Vou ajudar certamente, mas me diz uma coisa. Qual é o risco para as mamães? É curável? Desculpe a ignorância no assunto.
    Bjinhos e que Deus lhe dê sempre muita saúde e lhe proteja sempre nesses resgates.
    Vc sabe que é muito querida por esse trabalho que faz.
    Bom fds!

    • Bru Pacífico

      Oi Renata,
      O risco é bem pequeno, Graças a Deus! Esse é um câncer super curável!!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos
      Bru

  2. Larissa

    Bom dia Bru,

    Primeiramente quero parabeniza-la por esse trabalho tão lindo que você realiza, se dedicando aos animais como você se dedica, não é para qualquer um, é apenas para pessoas escolhidas por Deus para cuidar de vidas tão inocentes…Deus a abençoe grandiosamente.
    beeijoos

    • Bru Pacífico

      Oi Larissa,
      Muito obrigada pelo carinho e atenção!!
      Amo esses animais e cuidarei deles para sempre!!!
      Beijos
      Bru

  3. Thuany B.

    Lindo Bru! Como disse no seu ig, vocês são iluminados! :*

  4. Vivian

    Bruna,

    Você tem o coração cheio de amor e luz, por isso os bichinhos pegam confiança tão rápido.

    Parabéns pelo trabalho!

  5. Thayane

    Difícil não se emocionar. Parabéns é pouco. Você é um anjo de Deus. Que Ele te conserve sempre assim. Que abençoe você em todos os resgates e em toda sua vida!

  6. Mariana

    Nossa, fico muito feliz de saber que existem pessoas como você! Muito obrigada por tudo que faz por esses cachorrinhos. Parabéns!!!!

  7. viviane

    Bruna.
    Que fds corrido hein. Mas com certeza valeu muito a pena. Que peludinhos lindos. Ahhhh se seu morasse em SP eu queria a Blue pra mim. Vou enviar um e-mail pra vc, para poder te ajudar. Esse fds fui a chácara do meu avô e no caminho tinha um monte de cães abandonados. Voltei pra cidade em busca de ração pra levar pra eles. Tinha até uma amamentando. Como não temos local para abriga-los infelizmente podemos ajudar só com alimentação mesmo. Um grande beijo Meu, do Bethoven, da Charlotte e da Morena.

  8. Paloma Lima

    Oiie Boa tarde Bru!

    Voces todos estão de parabens pelo trabalho lindo e o bom coração , eu vi a reportagem passando na rederecord e fiquei muito emocionada por ver seu amor por seres tão inocentes e tão incapazes,como voce amo os animais e não suporto ve-los sofrer, infelizmente tem pessoas que acham que a vida de um animal não tem valor, mas agente colhe aquilo que planta e Deus ta vendo a maldade deles.Boa Sorte em todos os resgates!

• Assuntos Relacionados •