Stand Up

20 fevereiro, 2012

Alguma de vocês já ouviu falar a respeito de um esporte aquático chamado Stand Up?

Posso dizer que ele está bem famoso nas praias de São Paulo e, com certeza, veio para ficar!

Como funciona? É uma outra forma de surfe. Você também precisa de uma prancha, mas o principal é o remo.

A prancha é bem grande, maior que as outras em geral, e por quê? Você fica em pé o tempo todo e precisa de espaço para se equilibrar nela. O esforço para ficar de pé e remar faz com que muitos músculos sejam trabalhados e, por isso, a mulherada está adorando! Pernas, abdômen e braços malhados. Tudo com uma vista pra lá de deslumbrante.

Dêem só uma olhada na Frida do lado da prancha, pouco fofa?

Para pegar o jeito, professores de plantão nas praias estão prontos para dar a primeira aula, o básico, para você sair remando pelo oceano.

Diferente do surfe tradicional que precisa de ondas para ser praticado, o Stand Up, quanto mais calmo estiver o mar, melhor!

Prontas para praticar?

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comentário:Stand Up

  1. Sassá

    Adoro esportes aquáticos, sempre que posso faço wake que é um pouco mais agitado, mas estou louca para experimentar esse, passa além de tudo uma tranquilidade, muiiiito legal!! ótima dica Bru! beijus!

    • Bruna Pacífico

      Oi Sassá,
      Nunca fiz wake, sempre fui medrosa com esportes mais radicais, mas o stand up estou amando. Tenho certeza que vai adorar!
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  2. bruna também

    Oi Bruna! O nome do esporte na verdade é stand up paddle! E um elogio: que ALÍVIOOO ver um blog interessante e bem feito, com dicas ótimas e variadas entre tantos blogs ridículos, inúteis e de pura ostentação que a gente encontra na blogosfera. Você já está nos meus favoritos =]

    • Bruna Pacífico

      Oi Bruna,
      Obrigada por corrigir o nome do esporte!
      Fiquei muito feliz que achou o blog interessante e bem feito.
      Obrigada mais uma vez!!!
      Beijos
      Bru

  3. helena

    Bruna primeiramente concordo com o comentario da outra bruna aqui em cima adorei achar um blog com conteudo abordando temas com auxilio de especialistas na area, moda, beleza e principalmente animais pois sou muito apaixonada, tenho uma pug que é super mimada assim como a frida e as suas dicas estao sendo super uteis para ela.
    gostaria de dar a dica de postar mais sobre produtos que vc usa no dia a dia, principalmente de beleza pois as que vc esta dando sao otimas
    parabens pelo blog continue assim pois estamos precisando de informação e menos ‘ostentação’ como a bruna disse

    • Bruna Pacífico

      Oi Helena,
      Fico muito feliz de saber que também gostou do blog!!!
      Acho muito importante falar sobre assuntos relacionados ao cuidado do corpo e da saúde.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos
      Bru

  4. Aline

    Oi Bruna, tenho acompanhado o blog desde que foi divulgado no blog da Lala e da Maria e tenho amado cada post, inclusive viciei na musica do Nando Reis, e hoje quando cheguei de viagem fui surpreendida com este post pois ontem dei uma prancha desta para o meu noivo e confesso que estou louca para subir nela, mas como não sei nadar ainda estou com o pé atras, mas ja aceitei o convite de ir sentada nela com ele rs. Aproveitando os assuntos do blog e este aqui gostaria de saber qual o melhor protetor solar para a pratica deste esporte em que se fica muito tempo dentro da agua, não basta dar a prancha né, agora tem que cuidar! rs Beijos e parabéns pelo Blog

    • Bruna Pacífico

      Oi Aline,
      Tudo bem?
      Fico muito feliz de saber que sempre acompanha o blog!
      Que máximo esse presente, ele deve ter adorado!
      Bom, o melhor protetor para esportes em geral é o da Banana Boat Sport. Ele realmente penetra na pele e não sai com suor ou água.
      Outra dica é sempre fazer Stand Up de boné, porque como você fica muito tempo exposto ao sol, é importantíssimo proteger o rosto.
      Obrigada
      Beijos
      Bru

  5. Roberta

    Esse esporte é demais! E além de tudo traz a maior paz! Beijos Bru você é linda e cativante ! Queremos saber mais e mais de você ! Seu blog é demais!

  6. Silvia

    Ola Bruna! Gostaria de parabenizá-la pelo blog… estou adorando!! Assuntos variados e interessantes… a propósito, sua cachorrinha é uma coiiisa de fofa!! Ah, gostaria de saber em que praia vc praia o stand up? bjoo

    • Bru Pacífico

      Oi Silvia,
      Tudo bem?
      Faço Stand Up na praia da Baleia, no litoral Norte de São Paulo.
      Ela é uma fofa mesmo né?
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos
      Bru

  7. Helg

    Oi Bru , experimentei Stand Up pela segunda vez agora no Carnaval e adorei…achei um esporte ótimo para substituir o surfe , naqueles dias sem muitas ondas…mesmo sabendo que ele serve também para pegá-las…fiz a minha opção…surfar quando o mar tiver grande e paddle para mares pequenos!!!
    Bela dica e seu blog esta cada vez mais bonito e mais completo
    bjsss

• Assuntos Relacionados •