Vida

27 setembro, 2013

Meninas, desculpas o sumiço ontem… Como vocês sabem estou estou na maior correria, mas dessa vez não é o casamento e sim o TCC. Eu e o meu grupo madrugamos alguns dias dessa semana para podermos entregar uma parte do trabalho no prazo. Por isso acabei não fazendo nem um post nessa quinta feira.

Para terminar a semana venho com uma super novidade para vocês!!! Ontem a família Pacífico ganhou mais um membro!!! Minha irmã não resistiu e adotou uma filhote de gato que resgatamos ontem. Junto com a Vida, nome da pequena, estavam seus dois irmãos que estão para adoção.

Vida

Vida 02Ela é linda, né?!

A Vida antes de vir para casa passou no veterinário, comeu pra caramba, pois estava passando fome e capotou. Com certeza já está agradecida por não estar mais sofrendo nas ruas…

Essa é uma sensação maravilhosa, adotar um animal e saber que graças a você ele não está sofrendo… É muito bom! Amo o trabalho que faço e o carinho que sinto pelos animais é imenso!

Mudando um pouco de assunto, esse final de semana vamos aparecer no Domingo Espetacular, na Record, fazendo o resgate da Aurora e seus filhotes!!! Fiquem de olho e não percam, o resgate foi emocionante!!!

Cópia de foto

O programa começa às 19h30.

O final de semana vai ser bem animado!! Sábado vai ser o meu chá de cozinha e estou super ansiosa!!! Na segunda conto tudo para vocês…

Beijos e bom final de semana para todas!

Tags: , , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Comentário:Vida

  1. Marina Mendonça

    Toda vez que vejo o meu gatinho dormindo tranquilo e feliz me sinto uma pessoa melhor. O Frajola teve muita sorte. Um dia andando de carro vi um pequeno gato atravessar a rua, resolvi parar para pegar aquele filhote e ver se ele tinha dono, pois estava querendo adotar um gato. Quando perguntei para os moradores se aquele gatinho tinha dono, fui informada que ele fazia parte de uma ninhada que tinha sido jogada na sarjeta e que os outros irmãos ainda deviam estar lá. Não tive coragem de resgatar apenas um e acabei levando toda a ninhada pra casa, totalizando 5 gatinhos. Eles ainda mamavam e foi um trabalhão cuidar dos 5 filhotes, dei banho, alimentei e quando ja estavam grandinhos arrumei um dono para cada um… Fiquei com o que sobrou e hoje 5 anos depois penso que fiz a diferença na vida desses gatinhos, mas além disso, penso na diferença que o meu frajola fez na minha vida. Adotar é tudo de bom! Quer conhecer o Frajola? Entra no instagram dele @frajolaoficial

  2. Fabiana

    Adotar é muito bom!!! me sinto realizada.

  3. Fe

    Bru, a Vida é muito fofa!! Boa nova fase para você!! Te falei, TUDO passa!! Beijos Fe.

    Para dicas e novidades: http://www.fesparkle.blogspot.com

  4. taty

    ola bru , que legal q sua irma adotou , fico feliz , e estarei prestigiando vc na record. Bru estou escrevendo pq a materia me chamou a atencao sabe pq +- isso aconteceu comigo ( alias foi um presente de deus ).
    em 2011 fiz um curso de auxiliar de veterinario , estava feliz , e fui aprendendo e com passar dos dias , mais especificamente no dia 07-02-2011 chegou uma gata SRD com a patinha quebrada e um machucado abaixo da boca , sinceramente acho q foi amor a 1 vista rsss, pois fui eu q a peguei e coloquei em cima da mesa para ser examinada, ela morava segundo o casal q a levou , em uma fabrica e levou um susto e foi atropelada ( desconfiamos , mas sem prova nao a o q fazer) eles pagaram a consulta e foram embora , e ela ficou la ao nosso cuidados e pra adoçao . Bom tds os dias eu chegava e ia ver , fazer carinho mas sem poder adota-la pois minha mae nao queria bichinhos . Ate q o doutor vendo td isso e me chamou , e pergunto se eu queria adota-la e falei q nao podia , e ele diz nao e vc que escolhe e sim ela , ela escolheu vc , sera feliz vcs 2 leve , com jeitinho ela conquista sua mae , e segui os conselhos do doutor , castrei , vacinei e levei pra casa sem minha mae saber rssss. Bom hoje ela se chama Nina e e a maior benção da casa ou melhor e a princesa e ja esta aqui ha 3 anos . Sinceramente nos meus 27 anos foi a melhor coisa q ja fiz na minha vida , foi ter trazido ela pra casa. bjos e q deus abencoe vc e td a equipe , faz bem resgatar, e adotar.

  5. Camila

    Que linda!!! Parabéns pela atitude! Que sirva de exemplo para outras pessoas!

  6. Scheyla

    Que fofurinha, parabéns pelo gesto!!
    Perdi ontem a matéria sobre o resgate, será que tem algum link onde possa assistir? Queria mto ver!!
    bjus

  7. Maiana

    Eu fiquei assistindo o programa, mas não sei se perdi ou se não passou….. Alguém pode informar onde posso assistir???

  8. Petit

    Acho toda essa questão de adoção muito bacana, mas acho que os animais devem sofrer muito ao serem separados de sua família… 🙁
    Você poderia pensar em algo inovador quanto a isso, porque se formos parar para pensar porque esses animais domésticos gostam tanto de carinho, talvez a resposta seja porque eles tem carência desde que nascem, quando são arrancados do peito da mãe e da companhia dos irmãozinhos.
    Nunca pensei em nada para ser feito, até porque pela minha visão sobre a relação entre animais e seres humanos teríamos que voltar a épocas primitivas, hehe, mas você poderia pensar, já que tem tanta influência no mundo dos cães e gatos! Ao invés de um lar com uma família para cada gatinho ou cãozinho, um ambiente para cuidar e dar amor e carinho para famílias de animais abandonados!! O que acha? Talvez fique para você ler este comentário só depois do tão esperado casamento, mas não tem problema!! Boa sorte no seu casamento, que seja a melhor noite da sua vida!
    Um beijo da França (no momento),
    Petit

  9. Caroline Kroeff

    Gente a minha gatinha SRD é igualzinha!!! O nome dela é Milkshake (Milky para os íntimos), e tem foto dela no meu insta (@carolkroeff) pra vc ver como é igual mesmo!!
    Bjs

  10. Viviane

    Bruna, assisti a reportagem da Rede Record na ocasião e fiquei impressionada com o trabalho que vcs fazem. Pena que moro tão longe, senão estaria ai com vcs. Mas sou parceira, aqui na minha cidade tento fazer o que posso para conseguir um lar, um abrigo e comida para os animais, ja tive até que conversar com uma amiga, que me contaram que ela estava pensando em abandonar um cãozinho. Na minha casa tenho 4 gatinhos, lindos, todos de adoção, infelizmente essa semana perdi uma “A princesa” com problemas renais e ainda estamos sofrendo por isso, as tenho certeza que ela esta no seu ao lado de Deus e São Francisco. Conte comigo para o que precisarem. Abraço.

  11. viviane F

    Eu amo gatos. Essa lindeza parece a minha Princesa.

• Assuntos Relacionados •