Meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi uma delícia, amando a nova fase, a nova vida com o Antonio… Desde o dia que ele nasceu não sai de casa (apenas para levar ele ao pediatra) e confesso que é estranho pensar em sair e deixar ele. Mas a rotina precisa voltar, o mundo lá fora não parou e tenho várias coisas para resolver na rua essa semana. Preciso me organizar com horários de mamadas para conseguir escapar um pouquinho…

Começo a semana com um post muito esperado pelas mamães de animais e bebês!!! Gravei um vlog falando sobre como foi a chegada do Antonio em casa e a reação da Frida. Para saber como foi é só apertar o play:

Como contei no vídeo, foi difícil tomar a decisão de levar ela para a casa dos meus pais nos primeiros dias, mas confesso que foi a melhor coisa que fiz! Depois que estava adaptada com o meu pequeno, consegui dar muito mais atenção para ela e acho que isso contribuiu para ela não ter ciúmes…

Hoje estou MUITO feliz de ver esses dois se dando bem! Vejo a Frida como uma mãezinha para ele… Ela continua atrás de mim o dia inteiro e me acompanha em todas as mamas, acho a coisa mais linda do mundo!!!

Espero que o vídeo ajude vocês que estão passando ou irão passar por essa fase e repito: NÃO ABANDONE SEU ANIMAL QUANDO O BEBÊ CHEGAR!

Quero saber, o que vocês acharam do vídeo?

Beijos

Bru, Antonio e Frida!

Tags: , , ,
G.Plus Facebook

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 Comentário:Vlog | Antonio e Frida – O Encontro!

  1. Caroline

    Bru, parabéns pelo bebê maravilhoso! E parabéns por ter tomado a iniciativa de passar essa mensagem importante para os leitores sobre o animalzinho de estimação. Conheço muitas pessoas que não tiveram paciência, em se dedicar aos cuidados com a adaptação do animal em relação ao bebê, e acabaram doando o bichinho. É muito importante as pessoas saberem que não há problema algum se você souber lidar com a situação.
    Um super beijo e sucesso sempre! :*

  2. Viviane

    Oi Mamãe linda, vc esta D++++. O Antonio esta um fofo. Bruna, gostei d+++ do seu vídeo é serio, achei super importante vc nos contar e mostrar como aconteceu o primeiro encontro entre a Frida e o Antonio. Nossa que euforia dela. Achei muito bacana vc nos contar o passo a passo, mesmo. E é isto, temos que divulgar mesmo que nunca precisamos abandonar os nossos pequenos. Parabéns pelo vídeo. Que Deus os proteja. Bjão.

  3. Mariana

    Ameii tudo Bruna. Te admirava muito e agora depois desse vídeo admiro mais e mais. Amo os animais e penso como você. Não devemos abandonar nosso bichinho de estimação por causa de bebê tem como conciliar os dois. E o amor é em dobro!!! ❤️
    Te desejo tudo de melhor sempre. Bjim

  4. Juliele

    Adorei o vídeo Bruna! Estava esperando ansiosamente seu relato sobre a chegada do Antonio e a reação da Frida. Conheço muitas pessoas que não são de acordo com a convivência de um bebê, principalmente recém nascido, com um cachorro. No entanto, eu sempre tive certeza que é plenamente possível que esta convivência se dê sim, desde a chegada do bebê, e quando chegar a minha vez meus filhos peludos estarão comigo e com o novo irmão desde o início. beijão para vc e para o Antonio…!! Super felicidades para os dois!!!!!!

  5. Cristiane Saraiva

    Olá
    Adorei ver seu vídeo,também tenho uma cachorrinha, só q da raça shihtzu.
    Passei por esse momento também, quando chegamos da maternidade a Charlote ficou muito feliz,
    Deixei ela sentir o cheiro dele, mas não deixei chegar tão perto por medo da reação dela.
    Os primeiros dias ela ia sempre atrás me apoiando, mas depois de dois meses senti q estava meio triste, comprei presentes para ela e comecei a sair mais com ela, momentos só nosso.
    Agora graças a Deus está tudo bem o Arthur adora ela, e ela adora ele, sente falta dele quando saímos, e quando voltamos ela pula nele e beija ele todo.
    Arthur está com 4 meses e 20 dias, Charlote 6anos e estou amando ter esses filhos q também é um casal, Charlote e Arthur.
    Bjus e aproveita cada min pois passa tudo muito rápido.

  6. Bárbara

    Oi Bru! Acompanho você pelo Instagram e por aqui. Adorei o vídeo. Em dezembro também vou ganhar bebê e tenho um Yorkshire chamado Tommy. Estou super anciosa para saber como será esse encontro, pois meu bebê de quatro patas é muito dengoso e carente. Adorei as dicas do vídeo, entre outras.
    Tudo de melhor pra vcs!! Seus bebês são lindos!Um beijo Bárbara

  7. Renata

    Bruna,
    Adorei seu vlog.
    Realmente é incompreensível quem abre mão de seu animalzinho por causa da chegada do bb. Tb acho que havendo amor verdadeiro essa relação só depende de um pouquinho de tempo e paciência.
    Parabéns pra Frida e pra vc. Seu bb tem uma carinha de ser super tranquilo.
    Aiii… chorei horrores, pois, perdi meu cãozinho há alguns meses e morri de vontade de fazer um carinho como o que fez na Frida. : (
    Saudades enormes do meu peludinho!
    Bjos!

  8. Cris

    Amei Bru, que família mais linda, Deus abençoe muito vocês! Beijos mil

  9. thais

    Não resisti e vim comentar…
    Vou ter um bb em outubro e tenho uma filha peluda, a Malu. Estou muito tensa pensando que ela pode vim a sofrer, pois ela é extremamente apegada em mim.
    Quando você mandou ela para sua mãe deve ter dado uma sensação de que vc estava abandonando ne?Não sei se conseguiria…Sou muiito apegada a ela.Outra duvida, pq ela não fica na poltrona quando vc esta amamentando? Sempre pensei em deixar meu bb ter bastante contato com a Malu…Bom,parabéns pelo Antonio!!

  10. Gleice

    Oi Bruna, adorei o vídeo, vc é mto simpatica e iluminada! O Antonio é mto lindooo, que vcs sejam sempre mto abençoados. Eu reparei que vc comentou no vídeo que a Frida continuou fazendo xixi e coco no lugar certo,onde ela costuma fazer e qual método vc utilizou pra ela aprender a fazer no lugar certo? Adotei um cachorro e ele ainda não se adaptou com isso, ja fiz várias tentativas com vários métodos e nada. Vc tem algumas sugestões ou poderia me passar algumas dicas? Obrigada, bjs.

  11. Lady Cat

    Que coisa mais fofa. Eu estou de 17 semanas e fico imaginando o que a nossa cachorrinha com o futuro baby, será que vai gostar, se adaptar…

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  12. Juliana

    Bru, é lindo o seu bebê, muito bonzinho! O vídeo do encontro da Frida com o Antônio foi emocionante, ela é uma bonequinha! Incrível como parece que ela sabia que ele é parte de vc! Parabéns e muitas felicidades para sua linda família! Beijos!!

  13. Diany Matarazzo

    Que coisa mais linda gente!!! Muito fofo a Frida ser protetora do Antônio. Se tem uma coisa que me impressiona é a boa é fofa relação de cachorro com bebê. Seu neném é lindo!

  14. Rosa Rocha

    Bru,

    Que lindo !!!!

    Que Deus te abençoe. Vc é linda e super gente fina.

    Faz um post sobre seus cuidados pos parto, dieta e tal.

    Bj,

  15. Aninha

    Que lindo, seu filhotes serão sim grandes amigos. O Antonio é lindo, parabéns e que Deus abençoe sua família.

  16. Ionara Oliveira

    Bruna, parabéns pelo filho lindo! E parabéns pela forma como você administrou as coisas no começo com a Frida. Também acho que as coisas devem ser feitas no seu tempo e a adaptação com um bebê nos primeiros dias deve ser difícil.
    É linda a forma como ele te olha quando você está falando. Parabéns!

  17. Lara

    Gente, que vídeo maravilhoso! Me emocionei de verdade assistindo, principalmente no trecho do encontro da Frida com o Antonio. É cristalino como ela te ama, Bruna, e a recíproca é verdadeira! Com certeza esse círculo de amor só vai se ampliar com a chegada do Antonio. Deus abençoe vc e a sua família hoje e sempre! <3

  18. Léia

    Bru, que lindo. Agora, um lembrete!!! Não esqueça do maridão viu…

  19. Marina

    Ownnn que belezinha!!
    Adorei o videozinho! E principalmente a mensagem de que não podemos esquecer dos nossos bichinhos!!! Parabéns…

  20. Luana Muniz

    Amei o vídeo Bru. Até porque tenho a Lua, uma pitbull, e quero que ela e a Ester sejam amigas, porque aqui em casa tratamos a Lua como filha. É muito amor envolvido.
    Meu esposo e eu estamos nos preparando para este encontro.
    E o Antônio é muuuito fofo, e a cara do seu pai, hehehe.

    Bjks e saúde!

  21. Maria S Gomes

    Oi Bru,
    Nossa, esse foi o vídeo mais lindo que já vi. Deu até para chorar com toda a emoção do bebê Antonio e da Fridoca. Os dois são muito apaixonantes.
    E você, ficou ainda mais linda depois da gravidez. Uma princesa.
    Parabéns a você, por tudo de bom que vc tem na vida, em especial o baby e a Fridoca.

• Assuntos Relacionados •